• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas em Curitiba.

oi, pessoal! vcs naum devem me conhecer porque sou nova aqui no fórum e não sei qual é o 'lugar' onde a gente se apresenta... mas sou de curitiba e fiquei muuito feliz de saber que o cinemark, mesmo tendo aberto aqui depois do lançamento das versões estendidas em cinema, ainda assim colocou essas versões em suas salas aqui de curitiba! achei q nunca veria as cenas extras... mas fui assistir às duas torres ontem e adorei as cenas q foram cortadas! algumas saum realmente especiais pra quem leu os livros. hoje eu posso dizer com toda a certeza q peter jackson e os atores q trabalharam nos filmes admiram tolkien tanto quanto nós, fãs, porque conseguiram 'passar' o filme para a tela com toda a sua grandiosidade e ainda assim agradar às exigências do mercado! :obiggraz: uh! já falei demais! namarië! é assim q se diz não é!!
 
heheh vo faze isso qndo eu tivé o rdr na mao.. pq o rdr q soltaram na internet ta com qualidade pessima.. tb.. eh um telesync...
 
Êba! Ótima notícia, é uma pena que fiquei sabendo disso apenas hoje, justamente na semana em que minhas férias acabam, enfim, terei que ver hoje mesmo, ou apenas semana que vem. Espero que fique pelo menos mais essa semana em cartaz! :?
 
YYYYYYYYYYUUUUUUUUUUUUURRRRRRRUU!!!

finalmente, achei que nem ia ter =/ quase que fui pra sampa assistir as versoes completas hehe
 
Pois é... enquanto isso... as versões estendidas por aqui nada!

Santa Warner do Brasil... nos ouça!

khobold, o adestrador de magafagafos...
 
as seções em bsb pelo menos, até o dia da estreia do retorno do rei, boa parte teve um bom publico.... (algo que por volta de 70% - 80% de lotação)
 
malditos

que p**** eu fui pra ctba esses dias e nao tava passando... agora que voltei (moro a 500km de curitiba) os caras passam... mas que azar !!!!!
 
As principais cidades do Brasil tem apelidos de cidades ou países tolkienianos(Rio/Portos Cinzentos, São Paulo/Mordor, Brasília/Angband, Belo Horizonte/Condado - esse último não tenho certeza se é mesmo)... Eu sinceramente nunca parei pra me perguntar a razão do Gondolin de Curitiba... mas sei lá.. pra mim sempre combinou. :mrgreen:

Ah sim.. ler essa notícia me lembrou do Squall vendo os horários das VEs no Rio e em SP... será que ele veio pra cá ou foi pra sampa ver durante o período? Seria frustrante ver que agora vai passar lá. :lol:
 
Knolex disse:
Ah sim.. ler essa notícia me lembrou do Squall vendo os horários das VEs no Rio e em SP... será que ele veio pra cá ou foi pra sampa ver durante o período? Seria frustrante ver que agora vai passar lá. :lol:

Que nada, ele faz essas coisas só de tosco mesmo :lol:
Ele foi ver hoje, estava todo contentinho. Parecia um elfo pirilampo no cinema :grinlove:
 
Nossa... só li essa notícia hoje! É uma boa notícia para nós e pro pessoal de outras cidades também... :D


:dance:
 
Eu fui, vi, e ADOREI. Maravilhosas.

Agora começa a batalha dos laçamentos em DVD.

Acredito, porque seria uma boa jogada de marketing, que sejam lançadas juntas em um pacotão, como Indiana Jones, O Poderoso Chefão e De Volta Para o Futuro.

assim espero
 
Celeborn II disse:
Eu fui, vi, e ADOREI. Maravilhosas.

Agora começa a batalha dos laçamentos em DVD.

Acredito, porque seria uma boa jogada de marketing, que sejam lançadas juntas em um pacotão, como Indiana Jones, O Poderoso Chefão e De Volta Para o Futuro.

assim espero

Você foi em Curitiba? Como estão as sessões, muito lotadas?
Os horários são aqueles divulgados no site do Cinemark mesmo?
 
Celeborn II disse:
Eu fui, vi, e ADOREI. Maravilhosas.

Agora começa a batalha dos laçamentos em DVD.

Acredito, porque seria uma boa jogada de marketing, que sejam lançadas juntas em um pacotão, como Indiana Jones, O Poderoso Chefão e De Volta Para o Futuro.

assim espero

1º: Affeee!! Q inveja! Da boa tá!
Olha só, estratégia de mkt ou não! Eu vou ter esses dvds!
Eu não agüento mais! :doido:
Todo mundo indo, todo mundo assistindo menos eu! Odeio morar no interior, onde nada chega... :osigh:

Mas tbm agora lançando ou não aqui eu vou ter esses DVDs, eu vou comprar importando mesmo!
E depois eles dizem q não tem mercado aqui.... Se eu tenho R$100 reais para importar o negocio, vc acha q não tem muito mais gente para desembosar R$50 para comprar o nacional mesmo?!
Puxa vida! Q desprezo com a gente! :(
 
Você foi em Curitiba? Como estão as sessões, muito lotadas?
Os horários são aqueles divulgados no site do Cinemark mesmo?[/quote]


Eu sou de Curitiba, mas as sessões que fui estavam nem com meia carga completa. MAs o problema aqui acredito que foi a divulgação.

E olhe que eu fui no sábado.
 
Você foi em Curitiba? Como estão as sessões, muito lotadas?
Os horários são aqueles divulgados no site do Cinemark mesmo?[/quote]


Eu sou de Curitiba, mas as sessões que fui estavam nem com meia carga completa. MAs o problema aqui acredito que foi a divulgação.

E olhe que eu fui no sábado.
 
Celeborn II disse:
Eu sou de Curitiba, mas as sessões que fui estavam nem com meia carga completa. MAs o problema aqui acredito que foi a divulgação.

E olhe que eu fui no sábado.

Também sou de Curitiba (quer dizer, Pinhais), e perguntei porque agora só posso ir nos fins de semana, e como moro longe, não gostaria de ir até o Park Shopping Barigui e perder viagem... pra mim é até melhor que as sessões ainda não lotem, hehe! Valeu! :wink:
 
Outro problema é o valor, não só do ingresso, mas da pipoca e do refrigerante. É uma paulada. Mas voc~e vai ter que levar alguma coisa para comer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo