1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Versões estendidas em Curitiba.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Duque DécioZico95, 9 Jan 2004.

1. Opa! Gondolin (ou Curitiba para os menos íntimos)acaba de ser premiada.
    O Cinemark confirmou a exibição das versões estendidas de SDA e ADT.
    Confira data e horario na página do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
    Agora é torcer para as versões estendidas chegarem também a outras cidades: Belo Horizonte, Salvador, Florianópolis, Vitória, Manaus...

Agradecemos nosso colega Alessandro R. Helpa pela dica.

2. Dårk_Fëanor

Dårk_Fëanor Usuário

Ae .. essa é uma boa notícia! Ja estava achando que nunca veria essas versões.
    :D :D :D :D :D

3. Groove Boy

Groove Boy Usuário

quem sabe assim, lançando-as em circuito nacional, a WB se dê conta de que precisa lançar as estendidas em DVD!!!! :disgusti:

4. Eu acredito que daqui pra gosto eles podem lançar junto com o Retorno do Rei...

mas e passa de agosto ..... Pode esqueçer.....

a não ser:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. Yoda

Yoda Usuário

Parabéns pessoal de Curitiba, quem mora perto tbm faça um esforcinho e vai ver porque realmente vale a pena demais, O pessoal de São Paulo pelo menos nas sessões que eu fui fizeram a sua parte, lotaram as salas e curtiram muito, façam o mesmo.
    Isso é com certeza um grande passo para o lançamento nacional dos DVDs das EEs, acho que após os lançamento no RDR eles vão começar a agitar a coisa, mas acho que provávelmente só deve sair no final do ano.

6. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Q Eru te ouça, Yoda!

com certeza... :roll:

7. Boreli

Boreli .

Todos juntos!

:clap: :clap: :clap:

Para o Cinemark!

Vamos torcer para irem depois para o Norte do país!

8. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

seria legal se viese pra Campo Grande...

9. The White

The White Usuário

Tinha que vir pra Floripa, mas acho que eu vou pra Curitiba mesmo, qualquer coisa pelas VEs.

10. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

Ótima notícia! Já tenho programa pra semana que vem, e ainda por cima é uma boa desculpa pra conhecer o shopping (eu ainda não fui lá desde a inauguração).

==================================================

Ah, como eu acabei de voltar de viagem e não pude dizer antes, Feliz Ano Novo pra todos do Fórum!

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Ahhhh que coisa boa :grinlove:

Eu fiquei muito chateada por achar que ficaria sem versões estendidas por causa de alguns dias de diferença da inauguração do Cinemark aqui e da estréia dos filmes.

lá lá lá, lá vou eu :obiggraz:

12. Edrahil

Edrahil Usuário

SIM! :lol: SIM! :lol: SIM! :lol: SIM! :lol:
    Lá vamos nós, após uma longa espera e batalha.
    Vcs de outras cidades, incomodem a Cinemark, a Warner, o presidente da república, seja lá quem for, mas lutem como fizemos aqui.
    No final a recompensa deverá ser atingida. :D :D :D

13. Dope Stars Inc.

Dope Stars Inc. Usuário

YESSSSS!!!!!

sim!!!! sim !!!!!
    PRECISO ver!!!!!!!!!!

ainda bem q ganhei um ingresso p/ ir la no ParkShoppingBarigüi, é aki pertinhoooo!!!!
    orgulho de morar em curitiba!!! :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz:

14. Dårk_Fëanor

Dårk_Fëanor Usuário

Acabei de voltar do cinema. As cenas extras realmente fazem a diferença. Se eles lançassem o dvd agora seria perfeito. Vamos ver...
    Isso ae.. hoje nào tinha muita gente .. a sala tava muito vazia, tinha no maximo umas 10 pessoas. Espero que seja pq foi o primeiro dia e não foi muito divulgado, vamos ver como será daqui p/ frente.

15. Mith

Mith This server is too busy!

O-b-a, como sempre Vitória fora de área.
    Mas eu fuiquei sabendo galera dó ES, que o Grupo Severiano Ribeiro fez de tudo para conseguir uma cópia dos rolos das VE's com a WB, mas a mesma negou. :x

______
    "For Frodo."

16. Alcarinquë

Alcarinquë Estrela

Encham as salas memso. Anunciaram que VEs iriam ficar em cartaz só até o dia 31/12/03 aqui em São Paulo, e ainda continuam em cartaz.....
    Lotar a salas e chegar no shoppping antes dele abrir só pra comprar os ingressos funcionou!!!! :D

Agora é esperar pelos DvDs..... eles não sou loucos de perder esta chance de lucrar mais um pouquinho, são??

17. khobold

khobold Serial Killer

É isso aê! A união faz a força! Espero que o pessoal de Curitiba lote as salas de cinema! Se a galera encher mesmo os cinemas creio que a Warner vai distribuir DVD´s até no Xingú!

Será que as versões estendidas vão passar aqui em Natal? Ou só no Natal de 2015?

Oh meu Deusu!

khobold, aquele que espera, espera, espera... cof... cof... POFT!

18. DW

DW Usuário

as V.E´s sao legais mesmo.. eu tive a sorte de arranjar emprestado os dvds importados das duas versoes.. kra.. elas fazem a diferenca mesmo.. sao perfeitas!!!! tem kda coisa animal.. como a galadriel dando presentes pra toda a comitiva.. sam e frodo descendo akele fosso com a corda dos elfos.. merry e pipin tomando a agua dos ents. e mtas outras.. hehehe é perfeito os filmes...
    mais ñ sei ñ se a WB vai lanca elas aki....
    ah.. mais quem tem conexao rápida se salva (eu ñ tenho.. :( ) pode pega as duas na net... ñ eh certo mais faze o que se a WB ñ coopera...
    ow entao.. comprem o dvd importado! :tsc:

19. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

é...e o os baianos continuam de fora...como já disse antes: graças a ERU já tenho minhas edições estendidas...porque se não iria explodir de raiva!!! :x

20. Dope Stars Inc.

Dope Stars Inc. Usuário

hey hey hey!
    vou fazer uma maratona Sda!
    vo assisti o 1 estendido o 2 estendido e o 3 em sequencia!!
    uhuwww! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Compartilhar