• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Até agora nada de resposta galera... Acho que esse ano a CDPoint papou mosca... Vamos ter que esperar... :(

De acordo com o quadro de avisos, já que pedimos no dia 4:



INFORMAÇÃO GERAL

Prezado Cliente,

Pedidos de produtos importados, efetuados até 25 de Novembro - Quinta Feira, e cujo status seja FINALIZADO, tem previsão de expedição para 10 de Dezembro - Sexta Feira

Pedidos de produtos importados, efetuados até 02 de Dezembro - Quinta Feira, e cujo status seja FINALIZADO, tem previsão de expedição para 13 de Dezembro - Segunda Feira




Acredito que só 17 ou só depois do dia 20... :osigh:
 
Boreli disse:
Até agora nada de resposta galera... Acho que esse ano a CDPoint papou mosca... Vamos ter que esperar... :(

De acordo com o quadro de avisos, já que pedimos no dia 4:



INFORMAÇÃO GERAL

Prezado Cliente,

Pedidos de produtos importados, efetuados até 25 de Novembro - Quinta Feira, e cujo status seja FINALIZADO, tem previsão de expedição para 10 de Dezembro - Sexta Feira

Pedidos de produtos importados, efetuados até 02 de Dezembro - Quinta Feira, e cujo status seja FINALIZADO, tem previsão de expedição para 13 de Dezembro - Segunda Feira


Acredito que só 17 ou só depois do dia 20... :osigh:

Isso é frustrante mesmo!!! Não aguento mais esperar :evil: :mrgreen:
 
Aragorn disse:
plagiei o George....mas é que eu tava com preguiça de alterar o texto e como postei do trabalho postei como deu....

o que importa é que nós dois ligamos pra Warner...enquanto outros preferem ficar chorando pelso cantos nós vamos a luta!!

Tá certíssimo o colega Aragorn. :mrgreen: Cada um deve contribuir com a sua cota parte. Afinal, não vale este pequeno sacrifício pelos magníficos filmes? Se não por telefone, mandem e-mail. Não é possível que a Warner vai ficar eternamente com o mesmo papo de que não há previsão. Não cola mais esssa desculpa. Queremos saber a verdade dos fatos.

Minha opinião,

[]'s
 
Respposta do Ernesto:

De: Ernesto Marra - CD Point <@cdpoint.com.br>
Enviado: quinta-feira, 9 de dezembro de 2004 18:44:07
Para: "Felipe Boreli" <@hotmail.com>
Assunto: Re: Edição Extendida do Retorno do Rei?

Felipe,

Já mandamos buscar, mas ainda não temos confirmação
Esperamos que cheguem e sejam despachados antes do Natal

Abraço !

Ernesto Marra - CD Point


Como suspeitava...
Enfim...
Vamos esperar...
 
Rico não. Muito pelo contrário. Mas sim pessoas espertas que pouparam durante todo o ano um pouco a cada mês para comprar a EE. Eu já tinha o dinheiro todo no mês de agosto. O que não dá é passar a mão na cabeça de quem não pensou nisso antes, ou se ilude achando que a EE vai chegar no Brasil num valor bem abaixo de 160 reais.

Usuário acima bloqueado por mim através do meu perfil pessoal. Criança pseudo rebelde pra mim não.

Próximo ->
 
Do quadro de avisos da CD Point:

A CD POINT deverá estar recebendo por volta de 16 de Dezembro(também dependendo de trâmites aduaneiros e portanto previsão PRELIMINAR) vários títulos para ESTOQUE incluindo LORD OF RINGS: RETURN OF THE KING.
 
leoff disse:
Do quadro de avisos da CD Point:

A CD POINT deverá estar recebendo por volta de 16 de Dezembro(também dependendo de trâmites aduaneiros e portanto previsão PRELIMINAR) vários títulos para ESTOQUE incluindo LORD OF RINGS: RETURN OF THE KING.

Valeu leoff! E foi como eu disse aqui antes:

Boreli disse:
Acredito que só 17 ou só depois do dia 20... :osigh:

Semana que vem então.
Menos mal! :)
 
Importante para quem for pedir:

"Pedidos de produtos importados que não estejam em PRONTA ENTREGA e portanto dependam de importação, e que forem efetuados após 16 horas do dia 10 de Dezembro - Sexta Feira, tem expedição prevista para 20 de Janeiro de 2005"

Não demorem muito, senão vão passar o natal sem SDA ehehehehe
 
Esperamos que cheguem e sejam despachados antes do Natal

Antes do natal!? Isso é o mínimo que eles podem fazer!!!!!!! Estava esperando receber esta semana, mas se chegar semana que vem tudo bem. Mas esperar até o natal seria muito tempo.
 
O status já mudou para atendido!

DVD LORD OF RINGS: RETURN OF THE KING (5PC) - Atendido

Vamos ver em qt tempo chega aqui nos confins do mato a partir do dia 16/12...
 
Isso! Status: atendido!

Agora, olha essa mensagem em pop-up no página principal:

A CD POINT já adquiriu os DVDs Lord of Rings: Return of the King versão extendida, com previsão de recebimento para 16 de Dezembro.

Construída de maneira errada? Se já adiquiriram, como vão receber só dia 16?! :o?:
Eu hein...
 
talvez não tenham comprado a primeira remersa ainda....se chega dia 16, quinta, acho que sabado(já chegou um vez!) ou segunda chega, quer dizer... dia 17 ou 20 eu estou com a VE!!! :lol: 8-) :mrgreen:
 
Como assim não compraram a primeira remessa?
Não entendi o que você quis dizer...

Quanto as entregas vai ser assim:
Se chegar dia 16 mesmo, eles vão despachar na sexta e aqui em casa que é Rio-capital também (CDPoint fica no Rio) e para São Paulo-capital, chega no sábado porque é Sedex. Para os outros lugares acredito que na segunda, mais tardar na terça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo