• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Kanawati disse:
Mas ja q vc esta ai, por favor me confirme duas coisas:

1 - A briga entre Gandalf e o Rei Bruxo é mesmo uma droga?

2 - Idem para Aragorn e Boca-de-Sauron ??
Sobre Gandalf X Rei-Bruxo, de acordo com Bill Hunt (Digital Bits):

One of my favorite moments in this trilogy is the arrival of the Rohirrim on the fields of Pelennor, and their subsequent charge into battle. I would never have guessed that this sequence could be made better, but this new version blew me away. In the theatrical edition, you hear Gandalf shouting "Fight! Fight to the last man!" even as the battle is looking hopeless... and then you suddenly hear the horns heralding the arrival of Théoden's army. In the new cut, after you hear that line, Pippin runs up to tell Gandalf that Denethor is about to burn Faramir alive and they ride off to save him. They're quickly intercepted by the Witch King, who destroys Gandalf's staff and knocks him to the ground. As he's about to deliver a death blow with his flaming sword, the Witch King growls, "The world of men will fall!"... and it's THEN that the horns of Théoden's army ring out, distracting the Witch King and saving Gandalf and Pippin just in time. It's an absolutely badass, wonderfully cinematic moment.

Sobre o Aragorn X Boca, ele só reclama que no take seguinte sua à morte, o corpo e cavalo do Boca desaparecem completamente.
 
Eu queria ver uma porrada entre o Aragorn e o Boca ehehheeh... pelo o q eu li a coisa toda é tao rapida que chega a ser engracada, o q é uma droga pq estragou a cena.

Mas é aquela coisa ne? Sao opinioes...cada um tem a sua. Eu espero que a minha seja diferente qd finalmente (e por meios legais) eu puder ver a cena.
 
Shaman disse:
Mas tem...No disco 1 tem aquele brincadeira com o Conselho de Elrond que passou no MTV Movie Awards, é muito engraçada. Pra acessar vá até o Menu de seleções de cenas, até a última página, onde se encontra o Council of Elrond(#27). Ai clica a seta "para baixo" e vai aparecer um anel dourado. Clique "enter" e pronto.

No disco 2 tem aquele trailer do TTT que passava no final do FOTR nos cinemas. Pra acessar vá até o Menu de seleções de cenas, até a última página, onde se encontra "Fan Club Credits". Vá até o #48, que fica a direita na tela. Ai clica a seta "para baixo" e duas torres vão aparecer no canto direito da tela, ai é so "enter" para assitir.

To de cara!! Não sabia desses easter eggs!
Chegando em casa, vejo na hora!!

Outra que fiquei uns 3 meses sem postar por aqui.
Como é bom poder voltar

Amplexos ;)
 
Amigos, é o seguinte. Acabei de ligar e falei com o Sr. Alexandre da Warner.

O que ele me disse é que realmente estão sendo feitos estudos atuais sobre a viabilidade comercial do produto, pois os custos da produção desses materiais não é baixo. Lembrou-me dos preços praticados no exterior que não são baixos. Assim o que ele frisou e disse sinceramente que a Warner está fazendo atualmente um estudo para analisar a viabilidade econômica da venda desses filmes aqui no Brasil. Segundo ainda, existe uma quantidade-cota mínima de que são necessários produzir. Ele mesmo disse que sabe que a procura, o público do filme Senhor dos Anéis é grande, mas sem um estudo-relatório disto não poderia precisar quando sairia esses filmes aqui no Brasil.

Em fim, o que pude sentir é que os caras estão sentindo a pressão e dizem que estão fazendo agora um estudo a respeito.

Portanto amigos, vamos ligar!!!.

Quem ainda não ligou, colabora!!!.

O cara foi simpático e talvez com mais ligações ele revele de vez as intenções da Warner a respeito.

O negócio e cobrar, cobrar, cobrar!!!!
Depto de Marketing/DVD - Sr. Alexandre (11-3016-2998)
 
Aragorn disse:
Portador do Anel disse:
tá muuuuiito caro!!!! sai mais caro de q um aparelho de DVD novo. Será q eu compro???? É área 1. tem como codificar?? A imagem fica boa?

também acho caro...a forma mais barata de comprar é pedir para alguém trazer dos states...

tem que destravar o aparelho...os da Phillips são moleza de destravar....ae uma marca boa que é fácil destravar, já fuja de gradiente e similares

UMA LUZ, enfim... :mrgreen:

pow, eu comprei o DVD PHILIPS DVP 530, que é fininho..

o kra me vendeu como se pegasse região 1 mas não pega, sabes como destrava???
até hoje me arrependo de não ter levado um dvd meu pra testar!!

Mas tenho outro DVD que pega, o negocio é que o DVD é ruim de pegar de vez em quando(as versões brasileiras, acho que foi mexido).

alias comprei a versão estendida HOJE, quantos dias são, em media, pra chegar em casa?? pq dos USA pro BRASIL pra MINHA CASA, eu to contando uns 10 dias, no minimo!! é? :o?:

EDIT: PRA QUEM TEM O MESMO DVD ACABOU OS SEUS PROBLEMAS: ENCONTREI O CODIGO!!!!

Vai no menu do sistema, pagina de preferencias, digita 135566 e aparece região 4, aperte as setas pra cima ou baixo e coloque região 0, destrava pra tudo!!! FLW!!!!! http://www.videohelp.com/dvdhacks
 
Kanawati disse:
É melhor nao comentar como vc conseguiu isso, se for do jeito q eu acho q foi...

Mas ja q vc esta ai, por favor me confirme duas coisas:

1 - A briga entre Gandalf e o Rei Bruxo é mesmo uma droga?

2 - Idem para Aragorn e Boca-de-Sauron ??

você não viu os videos? tem la no TORN, va na pagina de noticias aqui e la em fotos novas, eu botei o link la!!!

1- não é uma LUTA, só se for de bate-boca e..... mas num achei ruim não, eu nunca esperei uma luta!

2- mesma coisa, achei estranho o jeito do Boca.... os closes ficaram legais na boca, mas o que o Aragorn faz é desleal... :roll:
 
ACABO DE TELEFONAR PARA A WARNER....

INFELIZMENTE TIVE QUE FALAR COM UM TAL DE DIEGO QUE TUDO QUE EU PERGUNTAVA ELE RESPONDIA NÃO HÁ PREVISÃO...

ELE DISSE O NÃO LANÇAMENTO DE SDA POR AQUI É UMA QUESTÃO MÚTUA, NÃO É NEM NEW LINE NEM WARNER, ESTA OPTOU EM NÃO LANÇAR, É UM TÍTULO QUE NÃO SE ENCONTRA NA PAUTA DE LANÇAMENTOS DA EMPRESA....

ACHO QUE NEM MESMO O ATENDENTE ENTENDE AS RAZÕES PELO NÃO LANÇAMENTO DESTE TÍTULO, AFIRMOU QUE A EMPRESA FICARIA FELICÍSSIMA EM TER EM MÃOS ESTES TÍTULOS PARA TRABALHAR, DISSE QUE A PROCURA É ENORME, TANTO EM SE TRATANDO DE TELEFONEMAS COMO E-MAILS, ME DISSE QUE ELE IRIA COMPRAR A IMPORTADA, E FALOU QUE NADA É IMUTÁVEL....MAS QUE COM CERTEZA SE A WARNER SE DECIDISSE POR LANÇAR ESTES DVDS, A DIVULGAÇÃO SERIA ENORME...

RESULTADO DO TELEFONEMA....DEFINITIVAMNETE O DESINTERESSE EM LANÇAR ESTAS EDIÇÕES É DA WARNER, NÃO DA NEW LINE COMO FORA DITO VÁRIAS VEZES....

A WARNER RECONHECE QUE ESTES DVDS SERIA ESTOURO DE VENDAS, MAS NÃO RECONHECE AS RAZÕES PELAS QUAIS ELA NÃO OS LANÇA POR AQUI

FIQUEI DECEPCIONADO COM AS RESPOSTAS EVASIVAS DO DIEGO....RECONHEÇO QUE TALVEZ ELE NÃO POSSA DAR SUA OPINIÃO SOBRE DETERMINADOS ASSUNTOS, MAS O QUE MAIS ME ENTRISTECE É O DESINTERESSE DA WARNER POR UM PRODUTO FORTÍSSIMO E ESPERADO POR MILHARES DE CONSUMIDORES

REALMENTE NÃO DÁ PRA ENTENDER...NEM A WARNER ENTENDE
 
Pois é pessoal, até agora nada de mudança de status ou e-mail avisando como ano passado... Será que a CDPoint realmente se antecipou esse ano?
 
Ainda esta no 'Pedido' pra mim tb. Mas a gente se deu bem, pq agora eles estao cobrando pela versao GIFTSET R$ 407,83 . Qd eu comprei a minha (0:01 do dia 4 eheheh) ainda foi 305 paus...

A versao sem a miniatura de Minas Tirirth e sem o DVD sobre a trilha sonora sai por R$ 168,74 .

Falando no DVD da trilha sonora...

Exclusive Bonus DVD: Creating The Lord Of The Rings Symphony by Howard Shore: 52 minute program featuring Academy Award winning composer Howard Shore conducting the Montreal Symphony Orchestra through select movements of The Lord Of The Rings score from all three films in the trilogy.

ISSO DEVE SER FODA!!!
 
Kanawati disse:
Ainda esta no 'Pedido' pra mim tb. Mas a gente se deu bem, pq agora eles estao cobrando pela versao GIFTSET R$ 407,83 . Qd eu comprei a minha (0:01 do dia 4 eheheh) ainda foi 305 paus...

A versao sem a miniatura de Minas Tirirth e sem o DVD sobre a trilha sonora sai por R$ 168,74.

Pois é... Mas já tratei de mandar um e-mail para o Ernesto que trabalha lá para saber se vão fazer como o ano passado.

Quanto a eles terem aumentado, tava na cara que foi por causa da quantidade de pessoas que pediram na meia-noite! E já fiquei sabendo que não foram poucas MESMO! :lol:
 
Quanto a eles terem aumentado, tava na cara que foi por causa da quantidade de pessoas que pediram na meia-noite! E sei já fiquei sabendo que não foram poucas MESMO!

Essa foi boa. :lol: Então valeu a pena ter acordado mais cedo no sábado, pena que o status não mudou.
 
Aragorn disse:
Amigos, é o seguinte. Acabei de ligar e falei com o Sr. Alexandre da Warner.

O que ele me disse é que realmente estão sendo feitos estudos atuais sobre a viabilidade comercial do produto, pois os custos da produção desses materiais não é baixo. Lembrou-me dos preços praticados no exterior que não são baixos. Assim o que ele frisou e disse sinceramente que a Warner está fazendo atualmente um estudo para analisar a viabilidade econômica da venda desses filmes aqui no Brasil. Segundo ainda, existe uma quantidade-cota mínima de que são necessários produzir. Ele mesmo disse que sabe que a procura, o público do filme Senhor dos Anéis é grande, mas sem um estudo-relatório disto não poderia precisar quando sairia esses filmes aqui no Brasil.

Em fim, o que pude sentir é que os caras estão sentindo a pressão e dizem que estão fazendo agora um estudo a respeito.

Portanto amigos, vamos ligar!!!.

Quem ainda não ligou, colabora!!!.

O cara foi simpático e talvez com mais ligações ele revele de vez as intenções da Warner a respeito.

O negócio e cobrar, cobrar, cobrar!!!!
Depto de Marketing/DVD - Sr. Alexandre (11-3016-2998)


Tudo jóia amigos.

Que coisa feia do camarada, me plagiando, copiando o que disse no forum htforum.com/vb.

Amigo, eu sou o FARUK daquele fórum e fui eu quem ligou pro ALEXANDRE da Warner.

Mas tudo bem, o que interessa é que o objetivo é cobrar da Warner uma posição com relação à comercialização dos filmes VE SDA aqui no Brasil.

Temos que ligar, encher os caras com ligações. Acho uma falta de respeito e consideração a nós consumidores dos produtos da Warner com esse descaso. Não é possível que eles continuem com essa atitude negligente com relação a um produto que com certeza venderia muito aqui no Brasil.

Vamos ligar pessoal!

Sem plágio né :lol:

[]'s
 
Aragorn disse:
ACABO DE TELEFONAR PARA A WARNER....

INFELIZMENTE TIVE QUE FALAR COM UM TAL DE DIEGO QUE TUDO QUE EU PERGUNTAVA ELE RESPONDIA NÃO HÁ PREVISÃO...

ELE DISSE O NÃO LANÇAMENTO DE SDA POR AQUI É UMA QUESTÃO MÚTUA, NÃO É NEM NEW LINE NEM WARNER, ESTA OPTOU EM NÃO LANÇAR, É UM TÍTULO QUE NÃO SE ENCONTRA NA PAUTA DE LANÇAMENTOS DA EMPRESA....

ACHO QUE NEM MESMO O ATENDENTE ENTENDE AS RAZÕES PELO NÃO LANÇAMENTO DESTE TÍTULO, AFIRMOU QUE A EMPRESA FICARIA FELICÍSSIMA EM TER EM MÃOS ESTES TÍTULOS PARA TRABALHAR, DISSE QUE A PROCURA É ENORME, TANTO EM SE TRATANDO DE TELEFONEMAS COMO E-MAILS, ME DISSE QUE ELE IRIA COMPRAR A IMPORTADA, E FALOU QUE NADA É IMUTÁVEL....MAS QUE COM CERTEZA SE A WARNER SE DECIDISSE POR LANÇAR ESTES DVDS, A DIVULGAÇÃO SERIA ENORME...

RESULTADO DO TELEFONEMA....DEFINITIVAMNETE O DESINTERESSE EM LANÇAR ESTAS EDIÇÕES É DA WARNER, NÃO DA NEW LINE COMO FORA DITO VÁRIAS VEZES....

A WARNER RECONHECE QUE ESTES DVDS SERIA ESTOURO DE VENDAS, MAS NÃO RECONHECE AS RAZÕES PELAS QUAIS ELA NÃO OS LANÇA POR AQUI

FIQUEI DECEPCIONADO COM AS RESPOSTAS EVASIVAS DO DIEGO....RECONHEÇO QUE TALVEZ ELE NÃO POSSA DAR SUA OPINIÃO SOBRE DETERMINADOS ASSUNTOS, MAS O QUE MAIS ME ENTRISTECE É O DESINTERESSE DA WARNER POR UM PRODUTO FORTÍSSIMO E ESPERADO POR MILHARES DE CONSUMIDORES

REALMENTE NÃO DÁ PRA ENTENDER...NEM A WARNER ENTENDE


Fala amigo!, como já disse noutro Fórum (htforum) pra mim essa conversa é furada da Warner. Isto é tática comercial. Se acha que eles vão ventilar alguma informação a respeito em pleno lançamento do box da trilogia aqui no Brasil??? Isto seria um desastre para as vendas dos atuais box. Acredito que realmente haja interesse da Warner em lançar as VE SDA aqui no Brasil, entretanto, comercialmente R$ R$, ainda não é viável, pelos relevantes motivos acima descritos.

Uma coisa é certa, temos que cobrá-los sempre. Devemos pertubá-los.

"Àgua mole em pedra dura tanto bate até que fura".

Algo me diz que no 1º semestre do ano que vem deveremos ter novidades a respeito.

Enquanto isto, vamos continuar ligando pra esse tal de ALEXANDRE da Warner. Ele deve ganhar muito bem pra ouvir as nossas reclamações-pedidos.

A Warner nos deve uma satisfação convincente. Isto é o que chamo de respeito com os consumidores-clientes brasileiros.

Vamos lá pessoal! Não custa nada ligar.

abraços a todos,
 
plagiei o George....mas é que eu tava com preguiça de alterar o texto e como postei do trabalho postei como deu....

o que importa é que nós dois ligamos pra Warner...enquanto outros preferem ficar chorando pelso cantos nós vamos a luta!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo