• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Boreli Bolseiro disse:
leoff disse:
Eu nao ouvi pessoalmente, mas nestas festas da Warner (divulgaçao de DVD, coletiva com o Viggo, etc.) sempre tem um fã mais chegado a um executivo da Warner que pergunta sobre os estendidos. PARECE que o SDA EE já foi mandado para dublagem. Entao, cruzem os dedos.
Quem te falou isso!
Tomara!!!
Dublagem???

Dublado?! q lixo hein... nao boto feh nunca.
 
the lonely bard disse:
paguei 180 (177,73 reais) mas vale muito a pena ...a dos argonath tava 436 reais e vinha , alem das estatuas, um doc da national geografic...so q esse doc vende a qui por 39 e nao vale apen pagar 250 reais pelas estatuas.... mas a outra e linda, parece um livro antigo...queria saber se vai ter um do ADT...
quase comprei a dos argonath... eu ia pagar 170 reais... olha a diferenca...

infelizmente nao deu :(
 
leoff disse:
Eu nao ouvi pessoalmente, mas nestas festas da Warner (divulgaçao de DVD, coletiva com o Viggo, etc.) sempre tem um fã mais chegado a um executivo da Warner que pergunta sobre os estendidos. PARECE que o SDA EE já foi mandado para dublagem. Entao, cruzem os dedos.

recebi hoje e-mail da Warner sobre isso....

é MAIS um boato.....

Tá tudo com tava....PARADO!!!! Tanto a New Line como a Warner quietas em seus cantos matando mosca.....e nós, pobres fãs, ansiosos pelo lançamento dos dvds.....que parece ainda será uma novela longaaaaaa!!!

Há, como foi dito, problemas de licenciamento e d ecustos.....por isso não sai.....

e acho a Warner muito apática sobre este assunto.....tem que ser mas insistente, energética.....eu acho ela muito morosa...lenta!

que saco......que tédio!!!
 
Boreli Bolseiro disse:
Acabei de recebi o seguinte e-mail:

Prezado Cliente CD POINT,

Para você que está recebendo copia deste email temos uma ótima notícia.

Este DVD será lançado oficialmente, nas lojas nos Estados Unidos, dia 18 de Novembro - Terça Feira. Para que os DVDs estejam nas lojas dia 18, os Distribuidores Americanos recebem os produtos antecipadamente.

A CD POINT conseguiu, destes distribuidores, 100 peças que acabam de chegar em nossos escritórios.

Voce está incluído entre os primeiros 100 clientes a adquirir este produto e nossa equipe está dando prioridade total para que possamos expedi-lo, para você, ainda hoje, Quinta Feira.

Você deverá receber na Sexta, dia 14, ou no ínicio da semana que vem, dependendo da sua localidade, tornando-se assim uma das primeiras pessoas no mundo a receber este DVD.

A CD POINT agradece a oportunidade de te-los como cliente.

atenciosamente,

Antonio Praça
Diretor - CD POINT


E logo depois:

FELIPE ,

Informamos que o produto:
100561
LORD OF THE RINGS: THE TWO TOWERS (4PC) / (WS DOL)

Foi enviado para o endereço fornecido em seu cadastro.
Mais detalhes podem ser obtidos em ACOMPANHE SEU PEDIDO no site da CD POINT.
Por favor, entre em contato conosco caso não o receba. O prazo normal de entrega varia entre 1 a 5 dias úteis dependendo da localidade.
Agradecemos sua compra e preferência e estamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.


Deve estar chegando amanhã e tão logo eu veja, mandarei um review spoliado ( :lol: ) para as notícias Valinor! Acredito que sábado já!

Eu também recebi esse e-mail ontem(quinta-feira). Não to acreditando, o DVD já está aqui na minha cidade e o correio mandou a entrega mas ainda não chegou na minha casa. Mal posso esperar o dia passar para chegar lá e assitir essa versão extentida.
 
Shaman disse:
Eu também recebi esse e-mail ontem(quinta-feira). Não to acreditando, o DVD já está aqui na minha cidade e o correio mandou a entrega mas ainda não chegou na minha casa. Mal posso esperar o dia passar para chegar lá e assitir essa versão extentida.
Pois é... Mas fui rastrear agora o SEDEX no site dos Correios e nem não foi achado nada... Acho que só amanhã de manhã... Pelo menos vou ver no final de semana! Assim espero...
 
Boreli Bolseiro disse:
O meu acabou de chegar!
Vou assitir e tentar mandar o review ainda hoje para a equipe Valinor!

Boreli....faça isso...pro favor......mas coloque uma resenha AQUI também...abra um novo Tópico!!!

Vou acessar lá pela meia-noite....espero que vc consiga postar alguma coisa até lá.....
 
eu não considero a New Line vilã.....pô...sem ela nós NUNCA iríamos ter a oportunidade de conferir O Senhor dos Anéis nos cinemas....pois ela aceitou produzir esta MEGA empreitada!!!!

a culpa é da warner...com diálogo tudo se consegue....e ela parece estar MUDA a um bom tempo!!!! A obrigação delnaçar por aqui é dela....ela que mostre determinação e consiga os direitos de distribuição......

Esta de que é a New Line a culpada eu não engulo.......não querem lançar no Brasil, tudo bem, mas vá algum diretor da warner lá e faça uma oferta....
 
Numa singela pesquisa do E-Pipoca, a warner ficou em último lugar, porque.....

10- Warner Bros.
A pergunta não foi respondida e a assessoria de imprensa, quando contatada, nos repassou a seguinte declaração: ''O site da Warner Bros. está passando por uma reestruturação. O objetivo é unificar todos os sites da Warner para que o usuário encontre as informações procuradas de maneira mais simples e direta. Para tanto estamos em processo de experiência com novos fornecedores, o que tem causado, nas ultimas três semanas, algumas dificuldades e atrasos na manutenção da seção 'Fale Conosco'. Em breve, esse problema será solucionado e todos os internautas que aguardam alguma informação serão contatados. Com certeza as melhoras serão percebidas pelos visitantes do site que podem continuar se cadastrando e fazendo perguntas. A Warner Bros. terá prazer em respondê-las o mais breve possível. Atenciosamente. Warner Bros.''

Forma de contato: formulário em http://www.warnerbros.com.br/fale_conosco/frfale.htm

Pergunta: ''Quando vão chegar as versões estendidas de "O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel" e "O Senhor dos Anéis: As Duas Torres" aos cinemas?''

Resposta: Não houve.


p.s. qe cumulo hein? heuahueauhea
 
Você tem que importar, em lojas de importação. Talvez em locadoras dê pra você encomendar, enquanto não é lançado aqui.

Eu sei de uma loja em Campinas que vende, fica no Shopping D. Pedro, chama Terra-Média, mas custa caro :?
 
Tisf disse:
Você tem que importar, em lojas de importação. Talvez em locadoras dê pra você encomendar, enquanto não é lançado aqui.

Eu sei de uma loja em Campinas que vende, fica no Shopping D. Pedro, chama Terra-Média, mas custa caro :?

ei... qnto eh o DVD ai?.... tanto sda como adt!!!
Me reponda por mp se for o caso 8O
 
Versões Extendidas

IMPERDIVEL. É REAL!


EDITADO POR KANAWATI

A Valinor é contra a pirataria. Favor não incentivar tal prática no Fórum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo