• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Lupippin

Loki's Army
Importei o DVD especial. Ele chegou ontem e cara! Valeu cada centavo dos 180 reais que eu gastei.
O filme, tem legendas em inglês, o que me facilitou um pouco pois a linguagem usada no filme não é aquela coloquial e sim um inglês um pouco mais refinado. O filme é simplesmente maravilhoso. Cada cena do filme recebeu toques a mais. E na minha opinião ficou maravilhoso, pois o filme me pareceu ter uma maior consistência, fluindo melhor sem nenhuma falha na continuidade.

Quanto aos extras ainda não consegui ver nem um terço deles. Mas os poucos que vi valeram e muito a pena. Sem falar naqueles 'ovos de páscoa'...acabei achando o preview das Duas Torres, aquele que saiu no final do filme no começo do ano, lembram? Muito bom mesmo.

Além disso, dá para ver o filme com os comentários do elenco..ainda não vi tudo mas deve ser sensacional..não páram de fazer brincadeiras em nenhum momento! Pena que nesta parte não tem legendas..mas tudo bem.

Para aqueles que podem financeiramente e entendem inglês..eu recomendo mesmo comprar o box. Se alguém quiser perguntar alguma coisa é só me mandar uma MP, ok?

Abraços
 
Eu já o filme na versão extenddida em inglês tb...Tem muitas cenas novas,até musicas novas
 
Pegou no seu DVD?? Qual que é??

Eu acho que vou importar tbm, mas tenho medo de que não pegue no meu DVD!
Nossa!! Deve ser Show!!! :obiggraz:
 
liteeliniel disse:
Pegou no seu DVD?? Qual que é??

Eu acho que vou importar tbm, mas tenho medo de que não pegue no meu DVD!
Nossa!! Deve ser Show!!! :obiggraz:

O meu aparelho de DVD é importado...é um Pioneer. Dá de mil a zero nessas porcarias nacionais. Eu tinha um Gradiente que nossa...haja paciência!
É muito fácil 'destravar' aparelhos de DVD..sempre se dá um jeito.
 
Eu vo importa o meu tb, mas quero aqele especial com as Argonath. O problema é o preço. No submarino ta 400 e pouco, meio caro.
 
LuPippin disse:
liteeliniel disse:
Pegou no seu DVD?? Qual que é??

Eu acho que vou importar tbm, mas tenho medo de que não pegue no meu DVD!
Nossa!! Deve ser Show!!! :obiggraz:

O meu aparelho de DVD é importado...é um Pioneer. Dá de mil a zero nessas porcarias nacionais. Eu tinha um Gradiente que nossa...haja paciência!
É muito fácil 'destravar' aparelhos de DVD..sempre se dá um jeito.

Nossa! O meu também é Pioneer... é região 1, muito bom pq pega esses DVDs importados!
 
Putz eu peguei na mão hoje a versão com as estátuas e talzs... tinha numa loja chamada Terramédia no Shopping D. Pedro em Campinas por 420 reais :? E a mulher ainda me disse: mas calma, vc pode fazer em três vezes :lol:
 
Nossa... e a Galadriel dá mesmo os cabelos pro Gimli.... dhehehehehehehe!!! Muito bom!

Realmente, a consistência da história fica total agora. Tudo passa a fazer perfeito sentido. Simplesmente perfeito...... :lily:
 
Oh me desculpe pela barbaridade que eu escrevi, nos não podemos fazer apologia a pirataria realmente, por isso crianças, assaltar navios eh feio hein!
 
Para aqueles que tem medo de comprar o dvd e não poder assistir ele no seu aparelho de dvd eu sugiro que vcs procurem na internet para ver se tem um jeito de destravar o aparelho SEM levar ele num loja especializada porque existe na grande maioria dos casos um jeito de destravar o aparelho SEM abrir ele apenas digitando alguns números pelo controle remoto.

Vão no www.google.com e digitem o nome e modelo do seu aparelho para ver se encontro o código para destravar o seu aparelho. Eu destravei vários dvds players de amigos apenas digitando os tais códigos. É só procurar na internet que você acha.
 
Kenobi disse:
Nossa que coisa horrível, isso não é ilegal?
Que Deus te perdoe!

Ilegal é eles não lançarem o DVD especial por aqui...... já que eles não fazem isso eles devem deduzir que os verdadeiros fãs irão buscar outras alternativas ilícitas..... a maioria irá copiar o filme da net, o que não é correto..... outros irão comprar o filme importado..... caro pra xuxu..... mas vão comprar..... e pra isso precisam destravar o DVD..... teoricamente é ilegal..... mas tem lojas que vendem aparelhos que não tem área.... que funcionam dvds de todas as áreas...... portanto acho que não tem problema isso não.
 
Também encomendei o DVD Extended Version, chegou na última sexta-feira. Bem o que dizer... "It's a must have" para qualquer fã do filme, além da cenas a mais, que realmente deixam o filme mais completo(mas não perfeito), o disco que tem entrevista com o cast do filme é de matar, muito bom mesmo. A parte de efeitos também é maravilhosa, os truques de camera e por ai vai...muito interressante. Vale pena pagar uma grana - se vc fala inglês bem -, porque os dois discos de documentário não tem legendas, só o filme( em inglês) mesmo. Eu não comprei a versão com a estatua porque a diferença de preço é gritante e o que me interessava mesmo era os 4 DVDs. E sim, a embalagem é de dar gosto, muito bem feita.
 
em janeiro eu to indo pra MIAMI galera.... depositem a grana na minha conta (em doletas) q eu compro pra vcs :)

Eu vou comprar o MEU!!
 
So mais uma coisa a cena em que o filho do rei e traido pelo anel e muito mau feita , alem da cara de panaca que ele faz ainda tem um efeito visual muito ruim
 
É verdade, essa cena ficou mau feita mesmo, mas é porque deve ter sido adicionada depois. Dá pra perceber descaradamente bem que ele foi filmado num fundo azul e depois colaram na imagem do fundo. Mas que eu me lembre agora essa é a unica cena "malfeita".
 
Eu vi algumas cenas, uma é bem desnecessário mesmo como a do Troll socando o Boromir e depois o Aragorn salvando á vida dele outra é bem interessante, do Gollum seguindo a sociedade pelo rio e outra não deveria de jeito nenhum fazer falta, como a Galadriel entregando os presentes...
 
Vcs acharam os Easter Eggs? Tem um em cada CD do filme, nos dos extras não tem, pelo menos não vi nada...
 
Mas tem...No disco 1 tem aquele brincadeira com o Conselho de Elrond que passou no MTV Movie Awards, é muito engraçada. Pra acessar vá até o Menu de seleções de cenas, até a última página, onde se encontra o Council of Elrond(#27). Ai clica a seta "para baixo" e vai aparecer um anel dourado. Clique "enter" e pronto.

No disco 2 tem aquele trailer do TTT que passava no final do FOTR nos cinemas. Pra acessar vá até o Menu de seleções de cenas, até a última página, onde se encontra "Fan Club Credits". Vá até o #48, que fica a direita na tela. Ai clica a seta "para baixo" e duas torres vão aparecer no canto direito da tela, ai é so "enter" para assitir.
 
Alguém que viu a versão extendida sabe o quê o Gimli xingou quando chegaram às portas de Lórien? O Haldir tava conversando élfico com o Aragorn e aí o Gimli se enfezou e coneçou a xingar em anão, huahuahuahua!!!! Cara, TODAS as cenas a mais deviam er passado no cinema!

A do Lembas também foi ótima! :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo