• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Ungoliant disse:
acabei de arrumar o meu um julho..... pedi pra trazerem do canada. saiu 100 reais, COM as estatuas dos argonath!!

vale a pena mesmo. o problema eh que precisa dominar o ingles pra aproveitar a coisa ao maximo. Mas pra quem nao tem esse problema, sao 100 reais muito bem gastos

Mas eu tenho uma dúvida.. existe essa coisa de "área" em dvd, eu não sei se o meu vai rodar algum filme estrangeiro :o?:
 
SARUMAN O BRANCO disse:
Mas eu tenho uma dúvida.. existe essa coisa de "área" em dvd, eu não sei se o meu vai rodar algum filme estrangeiro :o?:

Realmente o DVD eh regiao 1 (mas existe em outras regioes tb. 1 eh a americana/canadense). Meu DVD player aceita todas as regioes de fabrica, mas nao eh muito dificil destravar se o seu for soh para regiao 4 (Brasil). Qualquer lugar que faca consertos faz isso pra vc!
 
Ungoliant disse:
SARUMAN O BRANCO disse:
Mas eu tenho uma dúvida.. existe essa coisa de "área" em dvd, eu não sei se o meu vai rodar algum filme estrangeiro :o?:

Realmente o DVD eh regiao 1 (mas existe em outras regioes tb. 1 eh a americana/canadense). Meu DVD player aceita todas as regioes de fabrica, mas nao eh muito dificil destravar se o seu for soh para regiao 4 (Brasil). Qualquer lugar que faca consertos faz isso pra vc!

amigo...dependendo do aparelho não é tão simples assim....o da Sony é uma viagem pra destravar....achar assistência técnica que tenha o tal controle remoto universal é um trabalhão!!
 
Ai ai....eu comprei o DVD versão extendida tb.
Só q tô com um problemão...tinha comprado um DVD Philips que rodou o meu DVD. Mas a imagem tava mto ruim, então fui na loja e troquei por um DVD da Sony. Agora nenhum dos 4 discos roda. Quase arranquei os cabelos por causa disso... :evil:
O pior é q o DVD da Sony é melhor em termos de audio e video, mas meu DVD num toca....paguei R$ 160,00 nessa versã extendida e num quer tocar... :(
 
Mrs.Baggins disse:
Ai ai....eu comprei o DVD versão extendida tb.
Só q tô com um problemão...tinha comprado um DVD Philips que rodou o meu DVD. Mas a imagem tava mto ruim, então fui na loja e troquei por um DVD da Sony. Agora nenhum dos 4 discos roda. Quase arranquei os cabelos por causa disso... :evil:
O pior é q o DVD da Sony é melhor em termos de audio e video, mas meu DVD num toca....paguei R$ 160,00 nessa versã extendida e num quer tocar... :(

Putz! como assim naum toca? tem isso de dvd num tocah certos dvds?credo!!!! 8O serah q eh pq eh importado? qdo eu comprei a sociedade do anel, num rodo no meu pc, mas era defeito do programinha....e num era extendido tb :| ....
 
Mrs.Baggins disse:
Ai ai....eu comprei o DVD versão extendida tb.
Só q tô com um problemão...tinha comprado um DVD Philips que rodou o meu DVD. Mas a imagem tava mto ruim, então fui na loja e troquei por um DVD da Sony. Agora nenhum dos 4 discos roda. Quase arranquei os cabelos por causa disso... :evil:
O pior é q o DVD da Sony é melhor em termos de audio e video, mas meu DVD num toca....paguei R$ 160,00 nessa versã extendida e num quer tocar... :(
Vc vai ter de levar numa autorizada e pedir para o DVD aceitar regiao 1 (EUA). Só assim o filme roda.
 
Para o pessoal do Valinor:

Há algum tempo vcs revelaram que na festa de lançamento do dvd duplo de As Duas Torres um "pessoal"da Warner falou para alguns de vcs que o lançamento das Edições Especiais dos dois primeiros filmes estava 50% confirmado para Novembro/dezembro....

Gostaria de saber se vcs do Valinor estão confiantes do lançamento desdes maravilhosos dvds ainda para este ano????
 
Né por nada não mas eu axo que vocês vizeram a maior besteira! Esse papo da Warner de que a NewLine não queria liberar ta me cheirando a trambique! :evil:
O Brasil pode não ser um grande mercado de DVD mas lançam tanto DVD bosta aqui que é impossível não lançarem a Versão Estendida!
E a Warner fez esse inxame pra vender os DVD's duplos e futuramente lançar ele...tanto que no próprio DVD tem uns trechos da versão extendida e fala que vai ser lançado em Novembro de 2003! E já ta chegando a hora!!! Ainda bem que não comprei o americano! Porque se num lançarem(não acredito) aí eu compro! Ser paciente não mata!!! :mrgreen:
 
Os estendidos foram lançados no mundo inteiro, menos na América Latina. Que estratégia é essa de reter um lançamento num continente pobre, onde a pirataria come solta? Eu importei o meu e se lançarem nao vou comprar tao cedo. Muitos compraram pirata e nao vao gastar R$ 100 em DVDs. Cadê o lucro da Warner?
 
Aragorn (MBB) disse:
Ungoliant disse:
SARUMAN O BRANCO disse:
Mas eu tenho uma dúvida.. existe essa coisa de "área" em dvd, eu não sei se o meu vai rodar algum filme estrangeiro :o?:

Realmente o DVD eh regiao 1 (mas existe em outras regioes tb. 1 eh a americana/canadense). Meu DVD player aceita todas as regioes de fabrica, mas nao eh muito dificil destravar se o seu for soh para regiao 4 (Brasil). Qualquer lugar que faca consertos faz isso pra vc!

amigo...dependendo do aparelho não é tão simples assim....o da Sony é uma viagem pra destravar....achar assistência técnica que tenha o tal controle remoto universal é um trabalhão!!

O meu é da Semp Toshiba, será que é fácil?
 
leoff disse:
Mrs.Baggins disse:
Ai ai....eu comprei o DVD versão extendida tb.
Só q tô com um problemão...tinha comprado um DVD Philips que rodou o meu DVD. Mas a imagem tava mto ruim, então fui na loja e troquei por um DVD da Sony. Agora nenhum dos 4 discos roda. Quase arranquei os cabelos por causa disso... :evil:
O pior é q o DVD da Sony é melhor em termos de audio e video, mas meu DVD num toca....paguei R$ 160,00 nessa versã extendida e num quer tocar... :(
Vc vai ter de levar numa autorizada e pedir para o DVD aceitar regiao 1 (EUA). Só assim o filme roda.

Eu comprei o DVD versão extendida na Australia, que é a mesma região aki do Brasil (região 4). Descobri porquê naum quer rodar no meu DVD player. O motivo é o sistema de cor. Os DVDs australianos têm sistema de cor PAL-M e o meu DVD (Sony) só reproduz sistema de cor NTSC.
Em todos os outros DVDs players que reproduzem os dois sistemas de cores, o DVD roda perfeitamente.
Esses aparelhos da Sony é que são cheios de frescura mesmo.... :roll:
 
Aragorn (MBB) disse:
Gostaria de saber se vcs do Valinor estão confiantes do lançamento desdes maravilhosos dvds ainda para este ano????
Não.
Infelizmente não.
Pois para traduzir um dvd leva-se tempo.... e a programação já estaria pronta se o filme seria lançado ou não. A Warner por enquanto tá colocando seu tempo na promoção do DVD duplo (e simples) do ADT.

NightRavenMETAL disse:
Né por nada não mas eu axo que vocês vizeram a maior besteira! Esse papo da Warner de que a NewLine não queria liberar ta me cheirando a trambique!
Não. Não é.

NightRavenMETAL disse:
O Brasil pode não ser um grande mercado de DVD mas lançam tanto DVD bosta aqui que é impossível não lançarem a Versão Estendida!
Aí eu concordo. AINDA mantenho esperanças da versão estendida chegar no Brasil... mas não sei quando.

NightRavenMETAL disse:
E a Warner fez esse inxame pra vender os DVD's duplos e futuramente lançar ele...tanto que no próprio DVD tem uns trechos da versão extendida e fala que vai ser lançado em Novembro de 2003! E já ta chegando a hora!!! Ainda bem que não comprei o americano! Porque se num lançarem(não acredito) aí eu compro! Ser paciente não mata!!!
Não foi esquema de marketing para vender mais não.
Eles QUEREM lançar e a New Line tá bloqueando. Os trechos da versão estendida que tem no DVD duplo do SDA estão lá pois estavam no DVD americano, e a Warner devia pensar que não teriam problemas em distribuir por aqui. E o "Novembro de 2003" foi apenas um erro de legendagem. Não está garantido o lançamento do DVD nesse mês.
 
Porra então agente tem que se mexer...! voces acham que ficar parado vai resolver algo!! Vamos fazer o seguinte..cada um da uma quantia de dinheiro e alguem da Valinor vai na NewLine nos EUA mostrar a bosta do abaixo assinada com uma bomba nos peitos :mrgreen: se aceitarem volta e lança, se não explode aquela merda.. :x
 
mandei e-mail escrito em inglês pare este endereço:

xoanon@theonering.net

ele pertence à uma garota que pede pro PJ resolver este problema.....ela também deseja ver a edição extendida lançada na América latina....ou vamos procurar entupir a caixa postal do site oficial do filme....o www.theonering.net

Melhor seria conseguir o endereço da caixa postal da New line.....mas concordo com o amigo...não podemos ficar parados esperando...temos que ir à luta!!!!
 
Tisf disse:
Eu adoro esse sentimento de União dos fãs :grinlove:

se permanecermos unidos e sobretudo exigindo os dvds especias.....eles lançam....o que não pode acontecer é deixarmos ficar tudo como está e nos conformarmos com o preconceito ao qual somos alvo....

e digo mais....este pessoal que já comprou a ediçào importada também deve apoiar a galera menos afortunada.....mas temos que conseguir e-mails para contato direto com a New Line ou com o site supra-citado....

vamos incomodar o alto escalão....que pode tomar as atitudes....
 
Alguém faça uma mensagem de protesto em inglês pedindo o DVD ext no Brasil e post por aqui, aí todo mundo copia e manda pra new Line ou pro site oficial do filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo