1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Lupippin, 18 Nov 2002.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Tem a situação também da região.

2. Falassion

Falassion Usuário

No caso, um drive de DVD rodaria todas?

3. Edrahil

Edrahil Usuário

Não me faça pergunta difícil. :mrgreen:

4. Styx

Styx Banned

Aí falassion, no caso de um drive de dvd no computador geralmente o programa roda todas as regiões assim como muitos aparelhos de DVD, se o DVD das versões extendidas forem(assim como o meu) região 1, roda tb no ps2

5. Feanari

Feanari I say... fuck 'em all!

A de AdT tem legenda em Espanhol... ajuda?
    Se não, façamos um comitê de tradução >P

6. Laninha

Laninha Usuário

Eu ainda não me aventurei a procurar pelas versões estendidas devido a isso de area, eu vou ficar muito frustrada se tiver os DVD'S na mão e não conseguir assistir. O caso das legendas também é um agravante, só em inglês não dá.

7. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Esse negócio da área é o de menos. Você pode procurar na internet pelo modelo do seu aparelho de DVD que é quase certeza que você acha o código pra destravar e fazer com ele leia qualquer região.

8. Edrahil

Edrahil Usuário

Cuidado, isso pode cheirar a pirataria.

9. the lonely bard

the lonely bard Usuário

naum e pirataria naum cara, as minhas do adt e do rdr tem em espanhol mesmo...

10. Claudieon

Claudieon Usuário

Eu sei que em Portugal sairam as estendidas e com legendas em portugues (de Portugal)... Só não sei se sairam os Gift set com estatuas por lá...

Tem um box com 12 dvds que custa em média uns R$ 500,00 trazendo de Portugal, tô temtando achar alguem que consiga um desses pra mim, assim que eu juntar a grana é claro!

11. Hack

Hack Lord Kpota

Putz... 64 paginas de tópico sobre as versões extendidas, e nada de sair no Brasil???
    Graças a deus, eu vi no cinema, a versão extendida da Sociedade (meu predileto), pq eu nao aguentaria espera pra chegar aqui no brasil o DvD... e se chegar neh....

12. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Gente... pede pela Amazon.com.... sai bem mais barato!!! Menos de 150 reais... :mrgreen:

13. Passolargo

Isso se você escapar da alfândega. :dente:

14. Vanagristiel

Escapa sim... eu escapei!! heheheheheh Na realidade, a Alfândega só me parou umas três vezes de todas as inúmeras vezes que eu comprei do exterior!! :joy:

15. Passolargo

Então você teve sorte mesmo, porque quando comprei minhas versões estendidas na Amazon, tomei uma bela tarifada de 60%.
    Escapei só uma vez quando comprei um DVD simples muito mais barato que o Senhor dos Anéis e que não ia fazer tanta diferença se tivesse parado na alfândega.

16. Vanagristiel

Caaaaara... que meleca!!! Então realmente, mais do que nunca, me considero uma menina muito sortuda!! Só faltei ter um ataque do coração quando eles não me cobraram pela minha Anduril... Foram $230... imagina só o imposto que eu ia ter que pagar e que eles, com muita bondade, deixaram passar??? :issoaih:

17. Cecizinha Chan

Cecizinha Chan Usuário

Olha, eu comprei no Amazon a uns 2 meses, e não cobraram taxa.Com o frete, saiu tudo por 70,00 dólares mais ou menos...COM as estátuas!

18. Passolargo

Sim, mas não é a Amazon que cobra essa tarifa de 60% em cima do produto. Você pode ser cobrado desse valor caso sua mercadoria fique retida na alfândega. Parece que é aleatório o jeito que seguram os pacotes lá.

Questão de sorte.

19. Cecizinha Chan

Cecizinha Chan Usuário

Ahhh sim :]

Então eu dei sorte mesmo, mas eu tava contando que viria com os 60% quando comprei.Foi lucro não ter vindo :cerva:

20. Telemaco

Telemaco Sombra e Pó

Ninguém merece 60% de imposto. Deve ser por amostragem.

Compartilhar