• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

num falta opção! se for dinheiro trate de guardar por que o daqui vai ser tão caro quanto!! então não tem por que ter pena...
 
se pedir por Amazon e conseguir passar pela alfândega fica por 90 reais cada!!!! Nos dois ultimos tem até ESPANHOL!! tem a versão PORTUGUESA....
 
As Versões Estendidas sempre trazem mais comédia. Eu ri um monte no The Paths of the Dead, quando apareceram as mãos fantasmagóricas e o Gimli tentando assoprá-las e logo depois pisando nos crânios, todo medroso. :rofl:
Achei um capítulo estendido: O Gandalf no The Last Move mostra um pouco o colete de Mithril enquanto o Portão se abre. E mais: quando o Aragorn já entra no meio dos orcs junto com a multidão, passam algumas cenas de relance, que eles acharam que seriam despercebidas.

P.S.: Acredito que o corpo do Boca de Sauron é pisoteado enquanto os orcs avançam.
 
NightRaven disse:
se pedir por Amazon e conseguir passar pela alfândega fica por 90 reais cada!!!! Nos dois ultimos tem até ESPANHOL!! tem a versão PORTUGUESA....

Sei não, viu.

Uma vez eu ordenei um DVD de US$25,00 na Amazon, e além da taxa de entrega internacional (que é por volta de uns US$10,00), ainda tive que pagar mais R$52,00 de Alfândega.
 
então o dolar estava nas alturas, a alfandega cobra 60% do valor do produto! acho que o frete passa... mas já soube de muita gente que passou pela alfandega, inclusive aqui!! Eles geralmente abrem coisas grandes, eu acho :roll:
 
Totalmente fora do assunto discutido...

O que é de dar raiva é como o Gandalf se comportou quando o Rei-dos-Bruxos quebrou o cajado. Ele caiu e ficou todo medroso com as palavras do feiticeiro. Poxa, ele é um Maia e fica se doendo por causa de umas palavras de um homem (nem vivo nem morto) feiticeiro. O PJ gosta de fazer os personagens ficarem inferiores! :x :evil:
 
Oi, pessoal... tô aqui para fazer meio que um alerta... sempre compro e comprei DVDs na Amazon, mas dessa vez, em que encomendei RDR estendido e mais quatro DVDs, o governo brasileiro me cobrou um impostão. Não sei como funciona isso, se é pela quantidade ou pelo valor, mas a verdade é que esse DVD acabou saindo mais caro do que eu pretendia. Então caso algum de vocês deseje fazer uma encomenda um pouco maior, procure se informar se haverá a cobrança do imposto de importação de DVD. Outra coisa: acho que esse imposto não se aplica se houver livros no meio da encomenda. Mas não posso ter certeza.

Desculpem não conseguir dar informações mais precisas, mas é que eu sempre incentivei as pessoas a comprarem DVDs pela Amazon, que só cobra uma taxa de entrega, e agora de repente recebi uma conta de imposto que nunca tinha recebido antes... acho que era pelo valor. :tsc:
 
Sobre importação: apenas livros estão isentos de imposto. Qualquer transação com pessoa jurídica (Amazon, etc.) tem por lei tributação de 60% inclusive sobre o frete. Claro que a Receita Federal não tem condição de pegar tudo que vem para cá, então eles fazem por amostragem. Quem nunca foi pego deu sorte. Atualmente o cerco está mais fechado que antes, isso é certo especialmente no fim de ano. Valor ou quantidade não influem na taxação, mas certamente chamam mais a atenção dos fiscais.

Mais detalhes podem ser encontrados no site da Receita Federal.
 
*Th* disse:
Totalmente fora do assunto discutido...

O que é de dar raiva é como o Gandalf se comportou quando o Rei-dos-Bruxos quebrou o cajado. Ele caiu e ficou todo medroso com as palavras do feiticeiro. Poxa, ele é um Maia e fica se doendo por causa de umas palavras de um homem (nem vivo nem morto) feiticeiro. O PJ gosta de fazer os personagens ficarem inferiores! :x :evil:
Sinceramente não acho ruim. Gandalf não fica apavorado, só um pouco assustado, o que o humaniza. A adaptação do filme nem é contra os escritos de Tolkien, pelo contrário. Ele pode ser um maia mas não era um guerreiro nato, o que o torna ainda mais vulnerável. Há vários exemplos de ainur mais fortes que perdem em combate físico para seres mais fracos que tem hröa. Morgoth foi dominado por Tulkas, quase foi morto por uma aranha gigante, perdeu um pé para Fingolfin e foi acorrentado na Guerra da Ira, Sauron foi morto por um elfo e um humano quando usava o Um Anel, perdeu uma luta para um cão de Valinor e por aí vai...
 
Claurelin disse:
Oi, pessoal... tô aqui para fazer meio que um alerta... sempre compro e comprei DVDs na Amazon, mas dessa vez, em que encomendei RDR estendido e mais quatro DVDs, o governo brasileiro me cobrou um impostão. Não sei como funciona isso, se é pela quantidade ou pelo valor, mas a verdade é que esse DVD acabou saindo mais caro do que eu pretendia. Então caso algum de vocês deseje fazer uma encomenda um pouco maior, procure se informar se haverá a cobrança do imposto de importação de DVD. Outra coisa: acho que esse imposto não se aplica se houver livros no meio da encomenda. Mas não posso ter certeza.

Desculpem não conseguir dar informações mais precisas, mas é que eu sempre incentivei as pessoas a comprarem DVDs pela Amazon, que só cobra uma taxa de entrega, e agora de repente recebi uma conta de imposto que nunca tinha recebido antes... acho que era pelo valor. :tsc:

ficou por quanto?? :o?:
 
Era só o que me faltava... virei amostragem. :roll:

O imposto é proporcional ao que você compra... 60%. Depende do valor, eu não comprei RDR sozinho, comprei mais a terceira temporada de Alias e outros dois dvds. Só que em agosto do ano passado, quando eu comprei as duas primeiras temporadas de 24 horas, não veio imposto nenhum. Literalmente fui sorteada. :tsc:
 
Maaaaaaaaaaas... pelo menos tenho agora a trilogia estendida completa. Devo dizer que algumas coisinhas me decepcionaram um pouco dentre as novas cenas, tais como o encontro de Faramir e Éowyn, de Gandalf e o Rei-bruxo e a Boca de Sauron. Tava mais para caricatura do que um cara assustador... péssimo, eu diria. Valeu só pela emoção de Gandalf ao ver a cota de mithril de Frodo.

Por outro lado, a cena das Sendas dos Mortos e a reação deseperada de Éomer ao ver Éowyn ferida ficaram sensacionais... fora as cenas extras de batalha nos Campos do Pelennor.

No fim das contas, o filme é extraordinário... não dá para negar. Continuo chorando feito uma boba nos Portos Cinzentos, com aquela música e tudo mais. E só os créditos, com aqueles desenhos em preto e branco estilizados dos personagens, ao som de Into The West, já valeria o DVD. :D

Não vejo a hora de checar os documentários.
 
Como seria sem noção o Aragorn lutando contra o Sauron. Mas aquele começo em que o Aragorn vê a claridade é muito massa, passa até a versão 'boa" de Sauron, Annatar...
 
na última revista SET um sujeito perguntou se já sairam as Ves por aqui.....eles aconselham o sujeito a comprar importado, pq ainda não saiu e nem há previsão

só para constar 8-)
 
Aragorn disse:
na última revista SET um sujeito perguntou se já sairam as Ves por aqui.....eles aconselham o sujeito a comprar importado, pq ainda não saiu e nem há previsão

só para constar 8-)
Haha, o pessoal tá todo aí querendo as EEs e a Warner está ainda nem aí pro lucro que teriam. :roll:
 
Ei, alguém pode me responder onde está a parte estendida no Capítulo 1, The Finding of the Ring? A única coisa que vi de diferente foi o 'The Lord of the Rings' dourado... :osigh:
 
Amigos foristas, finalmente recebi hoje à tarde o tão esperado e doloroso (R$) filme "Retorno do Rei" made in Portugal.
(somlivre.pt)

Realmente, creio que tive um azar muito grande ter caído na malha da Alfândega/Receita Federal. Gastei por volta de uns R$ 400,00 nessa versão estendida.(imposto de importação de 60%+18%ICMS+Taxa alfandegária US$10+CPMF)

Deve ter sido, o fato de ser FEDEX e também porque a encomenda foi para os EUA antes de vir aqui no Brasil.

Tirando esses grandes-pequenos pormenores gostaria de fazer os seguintes comentários iniciais sobre esta cópia Portuguesa:

1º) Teste de prova: O meu DVD-Player Pionner 578-A realmente converte imagem PAL-G/NTSC. Roda perfeitamente o filme.


2º) NÃO EXISTE QUALQUER TIPO DE ACELERAÇÃO - Vez por todas acaba-se esse falatório/especulação sobre o suposto problema da aceleração. Se há, como alguns ventilaram aqui, não percebi absolutamente NADA!

3º) SOM E IMAGENS PERFEITAS. Uma maravilha de áudio (DTS) e imagens. Tem legendas em português e inglês.

4º) As legendas em Português são ótimas, até agora não reparei, não achei nenhuma esquisitisse como especularam por aqui. Depois que assistir integralmente o filme passo maiores considerações.

5º) Os EXTRAS/DOCUMENTÁRIOS são também legendados para o Português.

Não preciso dizer que a caixa é muito bonita e bem trabalhada.

Opinião sincera colegas, por mais que a versão da R1 estivesse muito mais em conta, não conseguiria assisti-lo sem legendas em português.

Afirmo categoricamente que a versão dos SDA de Portugal é ÓTIMA. Recomendo de olhos fechados para àqueles que têm um DVD Player que faça a conversão de imagem PAL-G p/NTSC. Evidente, é claro, quem tiver outra opção de importar sem pagar os absurdos de taxas.VALE APENA MESMO!!!!

Apesar do alto valor que desembolsei nesta cópia, estou SATISFEITÍSSIMO com o resultado.

Imagem, som e legendas em português perfeitas. Era tudo o que queria.

Agora, preciso achar um meio de comprar as outras versões de Portugal sem ter que me submeter a este calvário de taxas e impostos.

Minha considerações e opiniões,

abraços a todos,

George
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo