• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Gostou, hein V? Até mudou sua frase de rank. :D

Kaji disse:
"resetar" o "firmware" dele.

:o?:
Dirhil, o Kaji se refere ao fato de q DVDs de computador geralmente permitem q vc mude a região apenas umas 5 vezes. Firmware é um tipo de software gravado de fábrica em ROM para gerenciar algum dispositivo. Neste caso, o firmware controla as mudanças de região. Resetar o firmware seria "zerar" esse soft de controle para permitir mudar de região mais vezes.
 
vi hj no meu dvd extended q ele chegaram a desenhar e fazer animatics ( acho q o nome e esse) do ataque dos orcs em lorien...aliasas cenas em animatics sao super engraçadas, ainda mais quando comparadas com as versoes finais...
 
eu comprei a versão extendida por 25 dolares.... não eh akela versão de colecionador.
tava na florida mes passado. me dei muito bem 8-)
 
Encomendei pelo CD Point por 172 reais, foi altamente confiável, o grande tesouro chegou em 2 dias.

Excelente. Lórien, principalmente, foi bem mais caracterizada. Alguns outros pequenos detalhes deixam o filme interessante, como o comentário de Gandalf sobre o colete de Mithril de Bilbo mais valioso do que o Condado :)

Ainda não vi todos os extras, porém:

the lonely bard disse:
vi hj no meu dvd extended q ele chegaram a desenhar e fazer animatics ( acho q o nome e esse) do ataque dos orcs em lorien..

O que me deixou mais impressionado foram os storyboards iniciais para o prólogo do filme ( SPOILERS )
.
.
.
.
.
.
.

Sim Senhor!! Gil Galad e Elendil mandando ver contra o Sauron 8-)
 
Eu vou conseguir ver a versão extendida!!!!!!!!!!! :D :D

Um amigo meu comprou e vai me emprestar! :grinlove: Depois eu comento :beer:
 
Eu já assisti a versão extendida umas duas vezes... Tipo, as cenas obviamente não são nada de muito importante na história do filme em si, mas é muito legal ver o pessoal ganhando presentes da Galadriel, os elfos na estrada a caminho do Oeste, etc, etc... Vale a pena conferir!
 
Ainda não vi todos os extras, porém:

the lonely bard escreveu:
vi hj no meu dvd extended q ele chegaram a desenhar e fazer animatics ( acho q o nome e esse) do ataque dos orcs em lorien..


O que me deixou mais impressionado foram os storyboards iniciais para o prólogo do filme ( SPOILERS )
nos extras tb tem aquela parte The fellowship of the cast em q eles falamsobre os prorpios atores q e muito bom, contando manias e outras coisas...
 
the lonely bard disse:
nos extras tb tem aquela parte The fellowship of the cast em q eles falamsobre os prorpios atores q e muito bom, contando manias e outras coisas...

Vou dar uma olhada, valeu pela dica ( ainda não vi tudo! )

O Disco 4 é basicamente uma aula de como é feito uma grande produção de holywood. Somente pela complexidade de você administrar um projeto em escala tão monumental, com tantas pessoas trabalhando nos mínimos detalhes... O processo de edição é complexíssimo, existem por cena 5 câmeras filmando independentemente.

Outra coisa que me impressionou foi a maneira como 70% das imagens do filme são manipuladas digitalmente por filtros para capturar essências diferentes das cores.
 
Stein disse:
O Disco 4 é basicamente uma aula de como é feito uma grande produção de holywood. Somente pela complexidade de você administrar um projeto em escala tão monumental, com tantas pessoas trabalhando nos mínimos detalhes... O processo de edição é complexíssimo, existem por cena 5 câmeras filmando independentemente.
com certeza...todos as partes dos efeitos sao cermais...a parte das miniaturas tb e incrivel, todo o trabalho q os caras tiveram .....to so esperando o extended do ADT pra ver o gollum sendo criado...
 
LOTR - VERSAO EXTENDIDA - DVD

Ola,

Para quem estiver interessado no Lotr sociedade do anel, versao extendida, eu comprei uma versao muito boa legendada em portugues brasil que ficou muito bom, com som 5.1 EX e imagem digital.

André 8O
 
Quais são exatamente , as cenas a mais que aparecem nessa versão ?
todas as lutas sao prolongadas, as vezes tem umas frases a mais mas cenas novas tem o bilbo explicando sobre os hobbits, algumas cenas no condado e lothlorien q e bem maior...
 
Putz, em novembro vai sair a versão extendida de ADT, com 35 minutos a mais!!!!!!!
O q vai ter??????

dvd_tt_enlarge.jpg
 
a cd point baixou o preco do dvd extendido da sociedade... tah 168... to ateh pensando em juntar uma grana pra comprar...

alguem sabe se existe algu lugar ainda mais barato hoje em dia?
 
CD Point é o melhor lugar. Em termos de preço e atendimento.

the lonely bard disse:
esse vai ficar lindo ao lado do outro ...mas sao 35 ? tinham postado la em cima q seriam 43?
São 43 minutos. :D :D :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo