• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Meu concordo profundamente com o Aragorn, King of Gondor, se sairem aki no Brasil as EE nao vao ser tao caras assim nao, eu acho que preço soh vai sair absurdo no caso to produto ser limitado, mas acho quase impossivel se eles forem lançar aki no Basil, lançar as EE em numero limitado
 
Limitado não vai ser não...
Como aquela palhçadas de CDs limitados...
Mas acho também não vai ser em grandes quantidades.
 
Bom gente, eu nao entendo muito desses negocios importados, dvds, etc, entao eu tnho perguntas bem leigas a fazer...mas please respondam quem puder.....

Eu tb tava vendo essq questao do dvd extendido de sda na net, pq sou fa e keria, e em, sites como amazon.com eu vi de mais ou menos 20 e poucos dólares..... daria menos de 90 reais, nao é??? e onde vcs compraram (quem tem) por 180 reais, e etc?? e tem isso do dvd n ser compativel c/ o aparelho? eu tenho um LG, e já tva apensando em comprar a extended version mas aí n sei mais..... e existem lojas q vendem? em q capitais?

Por favor sanem minhas dúvidas!! vou mandar buscar nos EUA se for preciso.....
 
Pow, eu acho que em uma marca tão forte quanto Senhor dos Anéis, e ainda uma edição toda especial, a Warner nem em 1 milhão de anos que vai perder a chance de meter a espada... é a realidade brasileira... todos querem que saia barato, SE sair aqui? Claro que sim, mas poxa, abram os olhos, pessoal 8O Impossível sair por 100 ou 120 reais como tem gente falando, é 150 pra cima no mínimo e olha lá ainda....

Se sair essas VE aqui no BR, e se por algum milagre, sair mesmo nessa faixa de 120 reais no máximo, pouuutz, melhor coisa do mundo, embora eu ainda ache um pouco caro, mas pow, vai ser um milagre e tanto, e uma coisa estupendamente excelente e maravilhosa :mrgreen:

mas acho que nem vão lançar, heim? veremos mais no finzinho do ano se sai ou não... 8-)
 
Elfo de Valinor = :clap:



Elfa de Valfenda disse:
Bom gente, eu nao entendo muito desses negocios importados, dvds, etc, entao eu tnho perguntas bem leigas a fazer...mas please respondam quem puder.....

Eu tb tava vendo essq questao do dvd extendido de sda na net, pq sou fa e keria, e em, sites como amazon.com eu vi de mais ou menos 20 e poucos dólares..... daria menos de 90 reais, nao é??? e onde vcs compraram (quem tem) por 180 reais, e etc?? e tem isso do dvd n ser compativel c/ o aparelho? eu tenho um LG, e já tva apensando em comprar a extended version mas aí n sei mais..... e existem lojas q vendem? em q capitais?

Por favor sanem minhas dúvidas!! vou mandar buscar nos EUA se for preciso.....

Elfa, ligue para a LG e informe o modelo do seu DVD para ver se roda...
Se responderem não me fala que eu arranjo o código para você.

Quanto ao DVD vá em: www.cdpoint.com.br
É o preço que tá lá, mais o frete de 6 reais mais ou menos. Só isso.
 
SdA: RdR - Estendido ou não?

Galera, lí acho que no e-pipoca ou no omelete, que não terá a versão estendida do RdR, pois só tem mais ou menos 20 minutos a mais de filme, e isso seria inserido no DVD de extras como cenas adicionais.

Bom, se isso for verdade, esses "extras" existirão na nossa versão? (região 4)

Valew! A anciedade é grande!
 
gargamel, é mentira...
Todos já confirmaram, inclusive o PJ.
Até saiu uma notícia de que eles estariam no processo de gravar os comentários nesse momento...
 
Re: SdA: RdR - Estendido ou não?

gargamel disse:
Galera, lí acho que no e-pipoca ou no omelete, que não terá a versão estendida do RdR, pois só tem mais ou menos 20 minutos a mais de filme, e isso seria inserido no DVD de extras como cenas adicionais.

Bom, se isso for verdade, esses "extras" existirão na nossa versão? (região 4)

Valew! A anciedade é grande!
Não acredite nisso!

O próprio Ian McKellen e tb Elijah Wood,numa das entrevistas,garatiram que a VE do RDR terá 50 minutos há mais!!

Mas o PJ tb confirmou,então,não de ouvidos aos boatos que rolam por aí...
 
Bom pessoal vcs que tao falando ai que as VE se sairem aki no Brasil vai ser nesse preco absurdo soh digo uma coisa toda as suas afirmaçoes sao na base do
Eu acho...... vai ser assim,
Se eles forem lançar no Brasil, eles vao ter uma meta a cumprir, pra planejar essa meta eles tem que fixar um preço que seja viavel ao consumo.
Seres humanos se fosse sair acima de de 150 reais ai como tao falando, as 3 VE sairiao no minimo por 450, os filmes do SdA sao obras que atraem principalmente Jovens, que nao tem um poder financeiro tao grande assim na SUA MAIORIA.
NAO existe um Lançamento, um trabalho de Propaganda Para se vender 10 DVDs, quando se faz esse tipo de trabalho nao eh soh para atingir os apaixonados por tolkien e e pela obra SDA, eles tem que atingir um mercado consumidor maior que isso.
Outra coisa agora acabou a triologia "a poeira tende a baixar" SDA esta saindo de foco, depois do lançamento do DVD do RdR tende a baixar ainda mais, se formos ver o proprio lançamento da Paixao de Cristo ja robou a cena legal.
 
pessoal...meu padrasto tah em miami e ele vai comprar pra mim a versao extendida...mais eu nao sei o q escolher...as duas torres ou a sociedade....o q vc recomendam??? me respondam o mais rapido possivel plz!!!!!
 
Cara eu pegaria a sociedade do anel eu fui ver no cinema as duas, tipo a sociedade do anel ficou bem completa mais proximo do livro as cenas de açao tao muito loucas principalmente nas Minas de Moira, a DT sei la achei que com a cenas novas o filme ficou mais engraçado tem umas piadas boas na DT, mas nao achei tao boa quanto a sociedade ficou
 
Boreli, obrigada pelas dicas... vou agora lá nesse site... mas eu keria saber, quem tem o DVD extended comprou de fora do brasil, certo? e qto é lá?? alguem sabe??
 
Mandøs, passa uma conversa no teu padrasto pra compra aa duas... :wink:

Então Elfa de Valfenda, eu importei pela CDPoint...
Mas quem compra lá fora paga no mínimo 80 Reais por cada filme extendido...
 
Re: SdA: RdR - Estendido ou não?

Elendil Senhor de Andúnië disse:
gargamel disse:
Galera, lí acho que no e-pipoca ou no omelete, que não terá a versão estendida do RdR, pois só tem mais ou menos 20 minutos a mais de filme, e isso seria inserido no DVD de extras como cenas adicionais.

Bom, se isso for verdade, esses "extras" existirão na nossa versão? (região 4)

Valew! A anciedade é grande!
Não acredite nisso!

O próprio Ian McKellen e tb Elijah Wood,numa das entrevistas,garatiram que a VE do RDR terá 50 minutos há mais!!

Mas o PJ tb confirmou,então,não de ouvidos aos boatos que rolam por aí...

Aeew! 50 min a mais vai ser mtoo d++!! é confirmado mesmo?? tomara..tpow..vai ter muita coisa a mais! deve ta mto bom!!
 
Éh boreli, foi esse preço q eu vi.... e n dá pra pedir por esses preços por um site de vendas americano não? eu vou dar uma olhadinha no amazon, será q eles mandam pra cá? lá tá esse preço mesmo, mais ou menos 30 dólares cada......fica mais barato (sem contar frete claaaaaro..... :( c/ ele fica mais caro..... :x )
 
Nâo Elfa...
Eu falei comprar lá e trazer...
Não compra de lá por loja online que além de você ter o frete e demora séculos para chegar, 1 mês mais ou menos, você ainda paga os 60% para a Receita Federal aqui no Brasil em cima do valor total do produto...

Se fosse assim, vc acha que eu teria comprado pela CDPoint? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo