• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Aragorn matando o líder dos orcs....entendi direito???

Éowyn matando Orcs para defender o Rei caído....entendi direito??

Há a hipótese destes dvds não sairem no Brasil....entendi direito??

Tem diretor da Warner querendo deixar seus filhos órfãos!!!!! :x
 
Aragorn, se não sair as EE você vao virar assassino profissional né? :lol:
Só uma pergunta. SE, repito, SE a Warner nunca lançar as EE no Brasil?
O que você fará?
 
Boreli disse:
Aragorn, se não sair as EE você vao virar assassino profissional né? :lol:
Só uma pergunta. SE, repito, SE a Warner nunca lançar as EE no Brasil?
O que você fará?

vou até a sede da Warner e vou soltar um barro bem na frente da porta, pois é só isso que eles vão conseguir de mim de agora em diante!!! :twisted:

e comprarei as importadas com estátua e tudo!!! :D
 
Boreli disse:
Aragorn, se não sair as EE você vao virar assassino profissional né? :lol:
Só uma pergunta. SE, repito, SE a Warner nunca lançar as EE no Brasil?
O que você fará?

essa é uma hipotese assustadora...

ainda tenho esperança que lancem as estendidas aqui...
 
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Minha VE da SdA chegou ontem!!!! Presentão de aniversário!!! :D

E... hahahaha o legal é que, como não tenho aparelho de dvd, vou ter SIM que miguelar sessão de filme na casa dos outros... mas isso será apenas por um breve tempo... hehe pelo menos eu espero né!

Ah, comprei na CD Point, recomendo totalmente!

Gente, e outra:
Se as ve saírem no Brasil, vcs acham que elas vão sair por menos de R$160??? (o que eu paguei)
São 4 discos, capa de luxo... eles vão enfiar a faca.
Os dvds da temporada de Friends custam isso.

Acho que o único ponto negativo é para quem não fala inglês... do contrário, eu acho extremamente vantajoso, além de treinar o inglês, ainda vc tem a oportunidade de não ficar esperando. :roll:
 
Mariana Greenleaf disse:
Ah, comprei na CD Point, recomendo totalmente!

Gente, e outra:
Se as ve saírem no Brasil, vcs acham que elas vão sair por menos de R$160??? (o que eu paguei)
São 4 discos, capa de luxo... eles vão enfiar a faca.
Os dvds da temporada de Friends custam isso.

Acho que o único ponto negativo é para quem não fala inglês... do contrário, eu acho extremamente vantajoso, além de treinar o inglês, ainda vc tem a oportunidade de não ficar esperando. :roll:

Isso é EXATAMENTE o que eu acho. Eu DISSE que a CD Point era altamente recomendável. As VE aqui no Brasil acho que só pra quem não fala inglês mesmo... Porque acho que vai sair salgado...

Beijos
Lu
 
Amigos eu estou realmente desanimado com relação as VE´s acredito que se não lançaram até agora nenhuma será dificil que ainda o façam.
Acho que no máximo vão lançar o Box do 3 filmes :
http://shop.newline.com/catalog/product.xml?product_id=19188;category_id=2503;pcid1=2472;pcid2=


O Abaixo assinado que fizemos no site foi enviado para Warner do Brasil ou Americana? Foi enviado para a New Line também? Será que agora depois de 11 oscars não vale tentar outro abaixo assinado e tentar encaminhar para a Warner Americana, para a NewLine, para Weta e até para o próprio PJ???

Me digam o que acham da ideia!

Eu tenho os 2 Boxes de colecionador, mas meus amigos que não falam inglês não podem assistir :osigh:
 
-Scelus-FK-V disse:
O Abaixo assinado que fizemos no site foi enviado para Warner do Brasil ou Americana? Foi enviado para a New Line também? Será que agora depois de 11 oscars não vale tentar outro abaixo assinado e tentar encaminhar para a Warner Americana, para a NewLine, para Weta e até para o próprio PJ???

Se eu não me engano, foi pra Warner Brasil. Eu não sei se daria certo mandar pros outros, mas pelo menos pra New Line acho que seria bom tentar. São eles que tão encalhando a vinda das VE pra cá. Bom, eles que perdem dinheiro. Muita gente que queria já comprou importado a essa altura... :roll:

Beijos
Lu
 
cara, a Warner tem q lançar um box com TODAS as VE no Brasil. eu tô loco pra comprar... sou capaz até de dormir com elas do meu lado!!
 
Mariana Greenleaf disse:
Ah, comprei na CD Point, recomendo totalmente!

Gente, e outra:
Se as ve saírem no Brasil, vcs acham que elas vão sair por menos de R$160??? (o que eu paguei)
São 4 discos, capa de luxo... eles vão enfiar a faca.
Os dvds da temporada de Friends custam isso.

SIM, vão custar mais barato.....eu chuto entre 99,90 e uns 120 reais!!

Vc está louca.....cada temporada de Friends custa exatos 99,90!!! Pela Lógica cada VEs do SdA custará este valor....são 4 dvds!!!

a Warner, em se tratando de Box, é a distribuidora que tem o melhor custo benefício.....Smallville, Band Of Brothers, E.R. (este que tem 7 dvds), todos custam 129,90!!!
 
Bom, TENHO CERTEZA que vi o box de Friends na net por 140 e poucos...

Anyway, se for sair aqui no Brasil, com certeza vai sair apenas a VE simples, afinal, eles não têm como fabricar os Argonath, o Gollum...
Fora que essas versões 'brinquedo' são caras até lá nos EUA...
Se eles já dizem que não compensa lançar nenhuma, acho mto difícil que lancem a 'brinquedinho'...

SIM, vão custar mais barato.....eu chuto entre 99,90 e uns 120 reais!!

Vc está louca.....cada temporada de Friends custa exatos 99,90!!! Pela Lógica cada VEs do SdA custará este valor....são 4 dvds!!!

Sim... espero que vc esteja certo!!!
Mas não se esqueça que, depois de toda a nossa insistência, eles vão aumentar o preço COM CERTEZA.

E tbm não se esqueça que a caixa, os cds e etc. são MUITO melhores do que estes de seriados, eu digo, a qualidade do papel, da impressão (pelo menos da importada) é bem melhor.

E outra coisa: são SERIADOS não filmes...
Eles põe o preço nos boxes já pensando que a pessoa comprará a 2a, 3a 4a, 111a temporada...

O que não acontece com o SdA, que são apenas 3 filmes... :?
 
Mariana Greenleaf disse:
E tbm não se esqueça que a caixa, os cds e etc. são MUITO melhores do que estes de seriados, eu digo, a qualidade do papel, da impressão (pelo menos da importada) é bem melhor.

E outra coisa: são SERIADOS não filmes...
Eles põe o preço nos boxes já pensando que a pessoa comprará a 2a, 3a 4a, 111a temporada...

O que não acontece com o SdA, que são apenas 3 filmes... :?

Concordo, Mariana! E, não podemos esquecer do dólar. Vai subir esse preço. O meu chute é que chegue no Brasil em no mímino 200 reais, e que depois abaixe esse preço.

Quanto a versão com os Argonath, eu acho difícillançar, e esse vai sair mais de 500 reais!

Beijos
Lu
 
Meu senhor das causas perdidas.....quanta bobagem....

Se a Warner lançar por aqui os dvds especiais do SdA não vai aumentar o preço coisa nenhuma.....ela terá uma meta de vendas a atingir, se aumentar demais o valor para os preços absurdos que vcs citaram nunca atingirá esta meta!!!

exemplo: Friends custa lá fora por volta de 30 dólares cada temporada.....custa 99,90 por aqui (se vc for em algum site explorador vai estar por volta do preço abusivo que a garota falou....mas a maioria dos sites vendem por 99,90).

as VEs do SdA custam lá fora por volta de 28 dólares...ou seja....vai custar por aqui o MESMO que Friends ou um pouco mais, mas não passará de no máximo 120 reais.....no MÁXIMO....mas eu duvido que passe de 100 reais....justamente pq haverá uma meta a ser vendida....empresas trabalham em cima de metas, não de valores....

"Mas não se esqueça que, depois de toda a nossa insistência, eles vão aumentar o preço COM CERTEZA." Ae vc se queimou feio....é justamente por ser um produto MUITO pedido que a meta vai ser maior, e daí isso pode fazer com que o preço seja ainda MENOR!!!

As versões com estátuas poderiam ser perfeitamente lançadas por aqui, ams duvido que o façam, e custariam pro volta de uns 180 reais.....nada de 500 reais....isso é valor abusivo cobrado pelo Submarino, e nem 390 cobrados pela Cdpoint......

se eu for pedir para alguém trazer para mim dos E.U.A. a VE com estátua, sem imposto....não pago mais que 180/190 reais....

outra bobagem.....isto de dizer que os Box de séries são mais baratos....são nada.....eles custam o que devem custar.....e algumas vezes até mais, como é o caso de Arquivo X......veja por exemplo um Box de FILMES lançado pela Fox....o tal Alien Quadrilogy, com 9 dvds...vou pagar 204,90 por ele, na net não baixa de 269,90....enquanto um Arquivo X custa dentre 170/210 reais...por 6 dvds!!!

Vcs sabem pq as séries da Warner com 6 e 7 discos são mais "baratas"......pq a empresa entrou no sistema Rental (filmes caros direcionados para locação) e resolveu deixar os preços de seus produtos Sell-Thru mais em conta para o consumidor....

SdA VE será produto Sell-Trhu....logo jamais será encarecido pela distribuidora....a Warner não faz isso....ela é a empresa mais forte neste setor.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo