• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Boreli disse:
Entendo...
Mas se vai sair separado, porque já não lançaram então? :o?:

simples.....

se eles lançarem no mês que vêm a E.E. do 1º filme, automaticamente estará confirmado que a E.E. de RdR sairá futuramente, ou seja, o pessoal nem vai se dar ao trabalho de comprar a edição dupla que sai em maio....

pq nos E.U.A. a E.E. de As Duas Torres vendeu mais que a dupla....pq o pessoal viu que após a edição dupla vinha uma melhor....e os colecionadores evitaram a dupla, esta que só vendeu bem pras locadoras!!!

a Warner tá fazendo este suspense todo para que nós não tenhamos esperança que saiam as E.E., assim compramos as duplas....mas depois ela surge como Boa Samaritana e lança as E.E., e vamos todo mundo comprará as E.E. também....assim ela vende DUAS VEZES!!!!

é uma jogada economicamente brilhante por parte da Warner.....espere e verá!!! 8-)
 
A VE do RDR deve sair em Fevereiro ou Março do ano que vem,pelo menos é o meu palpite...(sabem como é:Warner não está muito preocupada com os fãs...)

Embora eu acho melhor que lancem em Dezembro,talvez dia 25 aqui no Brasil :grinlove: !

Será mesmo que PJ finalizou a edição da VE do RDR?

Quanto às VE do A Sociedade do Anel e As Duas Torres,acho que a Warner viu o estrondoso sucesso do RDR no Brasil e já deve ter planejado lançar ainda este ano,para nossa felicidade :obiggraz: !
 
Aragorn, isso de lançarem as EE depois das edições de cinema eu já sei!
$

Eu te perguntei porque você acha eu vai sair esse ano as EE no Brasil?
Se atrasar lá fora cara, NADA de EE nenhuma por aqui em 2004!
 
Boreli disse:
Aragorn, isso de lançarem as EE depois das edições de cinema eu já sei!
$

Eu te perguntei porque você acha eu vai sair esse ano as EE no Brasil?
Se atrasar lá fora cara, NADA de EE nenhuma por aqui em 2004!

amigo, eu não posso afirmar nada, mas as E.E. dos DOIS primeiros filmes devem sair ainda este ano.....se a Warner for esperta até o Natal elas já devem ter saído....o problema é que a Warner não é NADA esperta.....

por sinal acabei de conferir o Jornal do Vídeo, e já anunciam RdR para o próximo mês.....detalhe, este Jornal foi impresso a + de semana!!!
 
Aragorn, não tem sentido lançar as EE de ASD e A2T esse ano e ano que vem lançarem o RDR em separado. . . Vão lançar tudo junto.

Diante dos extras da edição de cinema, decidi não comprar tal edição.
 
Todo dia quando entro na Valinor tenho a esperança de ver na área de Notícias que a Warner já confirmou a data de lançamento das VE. Está difícil... :? Mas sei que esse dia irá chegar... :pray:
 
Uncle disse:
Todo dia quando entro na Valinor tenho a esperança de ver na área de Notícias que a Warner já confirmou a data de lançamento das VE. Está difícil... :? Mas sei que esse dia irá chegar... :pray:

Falou e disse. Espero há tempos este dia e sei que ele há de chegar...
 
Boreli disse:
Aragorn, não tem sentido lançar as EE de ASD e A2T esse ano e ano que vem lançarem o RDR em separado. . . Vão lançar tudo junto.

Diante dos extras da edição de cinema, decidi não comprar tal edição.

lançando com um intervalo é mais fácil para o consumidor se capitalizar para comprar todas!!!
 
Isso que você falou é verdade...
Se é assim, porque já não lançaram? Um ano é um intervalo bem legal para capitalizar né? :roll:
Você ainda não me convenceu cara!
HAHAHAHAHAHA!
Pra mim, só em 2005...
A caixa com as 3...
Ou em dez de 2004 SE lançarem a EE de RDR...
 
Boreli disse:
Isso que você falou é verdade...
Se é assim, porque já não lançaram? Um ano é um intervalo bem legal para capitalizar né? :roll:
Você ainda não me convenceu cara!
HAHAHAHAHAHA!
Pra mim, só em 2005...
A caixa com as 3...
Ou em dez de 2004 SE lançarem a EE de RDR...

pq se eles já lançarem a E.E. do 1º filme ninguém vai comprar a dupla do RdR pq a E.E. deste já esterá praticamente confirmada...por isso que não lançaram ainda.....

e um intervalo de 3 meses tá de bom tamanho!!!

pode ser que saia só em 2005.....mas depois de lançarem a dvd duplo de RdR eles não tem mais pq segurar estas E.E., por isso acho que lançam as dos primeiros filmes ainda este ano e do Rdr ano que vem.....mas Boreli, tenha UMA certeza, as E.E. podem até sair em um Box com as 3,.....mas elas também vão ser vendidas separadamente!!!!

isso é uma certeza....aliás, é mais certo que saiam separadas do que em um Box!!!!
 
Aragorn disse:
Boreli disse:
Isso que você falou é verdade...
Se é assim, porque já não lançaram? Um ano é um intervalo bem legal para capitalizar né? :roll:
Você ainda não me convenceu cara!
HAHAHAHAHAHA!
Pra mim, só em 2005...
A caixa com as 3...
Ou em dez de 2004 SE lançarem a EE de RDR...

pq se eles já lançarem a E.E. do 1º filme ninguém vai comprar a dupla do RdR pq a E.E. deste já esterá praticamente confirmada...por isso que não lançaram ainda.....

e um intervalo de 3 meses tá de bom tamanho!!!

pode ser que saia só em 2005.....mas depois de lançarem a dvd duplo de RdR eles não tem mais pq segurar estas E.E., por isso acho que lançam as dos primeiros filmes ainda este ano e do Rdr ano que vem.....mas Boreli, tenha UMA certeza, as E.E. podem até sair em um Box com as 3,.....mas elas também vão ser vendidas separadamente!!!!

isso é uma certeza....aliás, é mais certo que saiam separadas do que em um Box!!!!

Concordo em grau e número Aragorn.

Como disse antes, as estendidas sairão por aqui com certeza (minha opinião), pois há diversos boxes de filmes que vendem muito menos do que Senhor dos Anéis. Para se ter uma idéia, o DVD duplo das Duas Torres foi o campeão de vendas no mercado ano passado, então para a Warner Brasil, é muito mais "vantajoso" eles lançarem a edição dupla do RdR primeiro e depois de alguns meses as estendidas, que eu ACHO que sairão em intervalos de no mínimo 2 a 3 meses.
 
Boreli disse:
Eu aposto aqui que será só em Box!
Quem quer aposar e o que?

não sou de apostar.....mas acho que sai separado, até mesmo pq o volume de vendas das edições SEPARADAS seria MUITO MAIOR que de um eventual Box com as 3!!!!

vamo esperá......depois voltamos a conversar!!!! :D
 
acho que se lançarem as EE somente em um grande box...o valor será absurdo...
acho que devem lançar separado...com um pequeno intervalo entre uma e outra...o que naum impedem de tambem lançarem em box depois que as tres ja estiverem no mercado
 
Se eu ganhar, você carregará uma assinatura falando algo de mim durante um mês. Do tipo: "Você estava certo Felipe Boreli..." Ou algo do gênero. :lol:

E você? O que quer?
Tem que ser relativo ao fórum tá? :wink:
 
Boreli disse:
Se eu ganhar, você carregará uma assinatura falando algo de mim durante um mês. Do tipo: "Você estava certo Felipe Boreli..." Ou algo do gênero. :lol:

E você? O que quer?
Tem que ser relativo ao fórum tá? :wink:

eu só quero que as VEs saiam por aqui em dvd....e que Batman Begins seja o FILMAÇO que promete!!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo