• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Dependendo do aparelho, o destravamento pode ser feito usando apenas o controle remoto. Assim, o lance que mais incomoda é a falta de legendas nos extras :eek:
 
E qual é mesmo o comando para destravar (sei que não funciona em todos, mas quero tentar :obiggraz: )?

Quanto às legendas nos extras, vejam pelo lado bom: o inglês de vcs pode dar um salto de qualidade. :lol:


:wink:
 
Post do Kanawati em algum lugar daqui

1- O dono o DVD-Player em questao deve se certificar que o mesmo reproduz sem problemas os DVD's da regiao 1 (importados - EUA e Canada)
2- Se o bicho nao roda, me passe o nome do aparelho, marca e modelo para que eu consiga o codigo para quebrar a protecao e deixa-lo ALL (nao, isso nao danifica o aparelho, apenas o habilita a ler qualquer DVD produzido em qualquer parte do mundo, e nao apenas regiao 4 - Brasil)
3- Se for DVD-Player da SONY, entao é melhor levar em um tecnico, pq o bloqueio deles nao morre com codigos via controle remoto...

E qualquer pesquisa no Google traz resultados interessantes:
http://www.google.com.br/search?q=destravar+DVD&ie=UTF-8&oe=UTF-8&hl=pt&lr=
 
Eu entendo inglês perfeitamente. Essa nunca foi a minha preocupação.

Sabem de algum lugar onde eu possa comprar a versão extendida que não seja pela internet? Tipo, uma loja, onde eu entre e compre? De preferência em São Paulo...
 
Valeu pelas respostas.
E concordo com o V. E acabei de ver no submarino. é 66,67 centavosou algo assim o que vem quatro discos (ás vezes tá em dólares e não vi, porque esse preço tá meio barato) e o dvd normal não tá disponível e aqui na minha cidade não tem em lugar nenhum... :x :x
 
Ahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahah... desculpem, mas eu acabei de destravar meu aparelho.

Agora só falta conseguir a versão extendida. :mrgreen:
 
Faz o seguinte: vai nesse link que o Gildor postou. O primeiro resultado vai te levar pruma página que explica como destravar aparelhos de várias marcas, inclusive Gradiente.
 
Alguém sabe se esse CDPoint é confiável?

Eu estou prestes a apertar o botão, e meu dedo está coçando.
 
já viu no submarino? eu sempre recebo as coisas que peço lá.
Só que vi de novo. Bagatela de R$559,00.
Não compro lá nem ferrando...
 
Alguém sabe se esse CDPoint é confiável?

Eu estou prestes a apertar o botão, e meu dedo está coçando.
_________________

Eu comprei o meu na CDPOint...e já não é a primeira compra que faço.....eles são super confiáveis.....e eu nem tenho cartão de crédito, paguei via boleto bancário....funcionou super bem...eu recomendo!
 
Ok. Vou fazer o pedido.

Se eu não receber, já sei o que fazer: matar a LuPippin. :twisted:
 
Eu já vi o box extended numa loja física, no Shopping Market Place. O nome da loja eu não lembro (Angel Records?), mas acho q posso conseguir.
Só q lá o box era R$ 200 (vi em dezembro passado). O da CDPoint tá mais barato.

Tinha tb o Collector's set, o das estátuas... Era mais de R$ 400...
 
Não, tudo bem. Agora eu já efetuei o pedido.

E se der merda eu mato a LuPippin, o Knolex e o Kanawati. :wink:
 
Pelo menos não vou ser a única a ser morta....vai matar o administrador?? Putz....isso vai pegar meio mal!

Mas sério...eu comprei e funcionou beleza...eu moro em Porto Alegre....não sei onde vc mora mas deve ser mais civilizado que eu.
 
Caramba... seu dedo coçou bastante, hein V? Espero q se divirta com o box. :D

Bem, pra quem quiser ver o box de perto: confirmei o nome da loja, é Angels. Sh Market Place, São Paulo.

Pelo menos não vou ser a única a ser morta....vai matar o administrador?? Putz....isso vai pegar meio mal!
E quem vai dar pela falta dele? :mrgreen:
 
Pode relaxar V, comprei na CD Point também e chegou tudo aqui(em Olinda) direitinho.
O DVD é ótimo, o filme tá bem mais interessante para nós, fans. O único probleminha que eu achei nele é que algumas informações se tornam meio repetitivas: fala no documentário depois o PJ comenta a mesma coisa no filme, depois fala em outro lugar denovo, mas são casos raros.
Assistir SdA com comentarios de PJ e do elenco é uma experiência completamente nova, incrível.
Vou pegar um projetor emprestado e já estou organizando uma pequena exibição do filme aqui em casa junto com uns amigos, vou dar um jeito de por legenda em português nem que eu mesmo tenha que traduzir(ui). :)


PS: Não sei se vcs já sabem disso mas os caras de efeitos especiais comentaram durante o filme que o tal "carro" no milharal foi retirado digitalmente na versão de DVD, tenho certeza que ele não fará falta :) , então isso justifica porque muitos não o viram.
PS2: É bom lembrar, para os que tem DVDs nos computadores, que a região dos drives só pode ser mudada um número limitado de vezes portanto tomem cuidado se não quiserem ter que "resetar" o "firmware" dele.
 
Re: Extended DVD

LuPippin disse:
Se alguém quiser perguntar alguma coisa é só me mandar uma MP, ok?

Mesmo não poder dispor da grana, eu pergunto: Comprou como? Pela Amazon?

Outra pergunta: de que site vc tirou seu avatar?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo