• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

é realmente naum vejo a hora de sair é bem capas que saia no dia 25 de dezembro como os filmes no cinema....
 
eu acho uma tremenda sacanagem o q fizeram conosco, os brasileiros. eu tava doido pra ver o filme extendido e não lançaram aqui...mas eu ainda tenho eperança de q vai chegar!!! :(
 
É só esse que eu quero:

08.jpg


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

:babar: :babar: :babar:
 
As cenas cortadas

alguem que viu a versao extendida poderia me descrever quais sao as cenas a mais dos dois filmes q ja sairam na versao extendida. :x
 
Algumas da Sociedade:


- Uma nova adição a sequência de abertura do filme em que Bilbo fala um pouco sobre os Hobbits e sua história como se ele estivesse escrevendo suas memórias;

- Uma nova apresentação para Samwise Gamgee, mostrando sua habilidade como jardineiro;

- Uma cena na estadia Dragão Verde em que iremos ver melhor a camaradagem dos Hobbits (eles até irão cantar juntos);

- Os Hobbits presenciam a partida dos Elfos da Terra-Média no caminho de Bree;

- Aragorn vigiando os Hobbits enquanto dormem e cantando para si a balada de Luthien e Beren ao longo da noite;

- Aragorn frente ao túmulo de sua mãe, onde nós aprendemos como ele foi criado pelos elfos e o quanto Sauron tem caçado-o;

- Duas novas cenas de Valfenda onde podemos ver a reação emocional de Arwen vendo Aragorn ir e outra em que Elrond vê a Sociedade do Anel partir;

- Uma cena com a Sociedade em Moria onde aprendemos como os próprios anões despertaram o demônio de fogo que mais tarde os destruiu;

- A cena em Lothlórien em que a Senhora Galadriel dá a cada um da comitiva um presente de grande importância que mais tarde iriam influenciar em sua missão;
 
Algumas das Duas Torres:

- Faramir encontra o barco carregando o corpo de seu irmão Boromir (Sean Bean) , o que trás varias lembranças que ajudam a explicar com mais detalhes o relacionamento com seu pai Denethor e sua atitude nada amistosa com os hobbits.

- O general dos cavaleiros de Rohan, Eomer (Karl Urban) encontra o seu primo, o príncipe Theodred mortalmente ferido e o trás para casa aonde ele morre, um fato que passa desapercebido pelo seu enfeitiçado pai Rei Theoden (Bernard Hill).

- Mais cenas com Eowyn (Miranda Otto), inclusive uma canção no velório de seu irmão Theodred e sua paixão aumenta por Aragorn (Viggo Mortensen) quando ela o vê domando um cavalo usando a línguagem dos elfos.

- O encontro entre os hobbits e Barbarvore é mais extenso ( e menos truncado) contendo inclusive a cena em que Pippin e Merry ficam bebados só de ouvir a vóz poderosa do Ent, quase caindo de seus galhos.


- Várias pequenas cenas bem humoradas contendo comidas e bebidas : Eowyn (que não é uma boa cozinheira) servindo um prato de aparência terrível a Aragorn que polidamente tenta engolir, Boromir e Faramir dividindo um brinde e proclamando "Hoje a vida é boa", Pippin e Merry crescendo alguns centímetros depois de tomar um elixir feito pelos Ent.

- E uma revelação: Aragorn tem 87 anos
( é a éowin quem pergunta a ele ... ela cita o fato de ele ter lutado junto c o avo dela) :D
essas descriçoes eu peguei no www.devir.com.br/senhor_aneis ... la tem varias fotos das cenas ......

mas eu lembrei de mais algumas ....

- Uma sequencia mt engraçada entre gimli e legolas fznd a contagem final dos orcs apos a batalha de Heelm´s deep.

- Sarumam pesquisa sobre o anel de aragorn e descobre q ele é realmente o herdeiro de isuldur.

- Há uma longa cena de dialogo entre Gandalf e Aragorn .... mas eu ñ lembro direito oq eles discutem .....

- Após fugirem de helm´s deep os orcs e uruk-hais são ''engolidos'' pelos uorns

- Na sociedade a uma cena onde legolas fala do balrog como um demonio de Morgoth.

Bom ... eu lembro dessas .. mas tem mais ... principalmente cenas mais explicativas.
:D
 
e as cenas de ação tanto aquela do final do 1º filme como de Helm são um pouco mais violentas....

o que eu adoro nestas versões estendidas é que as partes que considero as mais chatas (encontro com galadriel e encontro com Faramir) ficaram excelentes com as cenas a mais....agora não tem mais cena chata....tá tudo perfeito...

As Duas Torres estendido é FENOMENAL.....vc nota como o PJ teve que fazer cortes drásticos para deixar o filme com 3 horas.....todas as cenas cortas são ótimas!!!
 
Aragorn disse:
As Duas Torres estendido é FENOMENAL.....vc nota como o PJ teve que fazer cortes drásticos para deixar o filme com 3 horas.....todas as cenas cortas são ótimas!!!
É impressionante como os dois filmes ficaram muito melhores com as VE!

A de ADT melhorou 100% o filme! Nem parece que é o que foi pro cinema!

Beijos
Lu
 
Preparem-se para o boato bomba do ano. Repito, B O A T O!

A EE de RDR pode vir a ser lançada somente ano que vem. . .

Eu - > 8O
 
Isso é um boato bomba atômica, Boreli!!!!
EE ser lançada somente no ano que vem!!! Isso é deixar todo mundo mais ansioso quo o normal!
 
Boreli disse:
Preparem-se para o boato bomba do ano. Repito, B O A T O!

A EE de RDR pode vir a ser lançada somente ano que vem. . .

Eu - > 8O

eu tb : 8O e :x

aaa isso ñ pode ser verdade ..... :( :(

eu li q a new line falo q saia até o fim do ano .... na epóca de compras de fim de ano ........ tomara q essa seja a noticia verdadeira :D :D
 
Senhora de Ithilien disse:
eu li q a new line falo q saia até o fim do ano .... na epóca de compras de fim de ano ........ tomara q essa seja a noticia verdadeira :D :D

Bingo moça! SÓ QUE alguém de dentro da New Line abriu o bico e disse que apesar de PJ ter finalizado seu trabalho de edição, os extras que dessa vez serão em número um pouco maior e mais detalhados talvez não ficassem prontos até dezembro deste ano, atrasando assim o DVD para início de 2005. . .

TREVAS!!!
 
Boreli disse:
Senhora de Ithilien disse:
eu li q a new line falo q saia até o fim do ano .... na epóca de compras de fim de ano ........ tomara q essa seja a noticia verdadeira :D :D

Bingo moça! SÓ QUE alguém de dentro da New Line abriu o bico e disse que apesar de PJ ter finalizado seu trabalho de edição, os extras que dessa vez serão em número um pouco maior e mais detalhados talvez não ficassem prontos até dezembro deste ano, atrasando assim o DVD para início de 2005. . .

TREVAS!!!

como não compro a edição americana não tô nem ae....quem sabe com este atraso até lá as VE dos dois primeiros filmes já tenham saído por aqui e a de Rdr saia simultâneo aqui e lá fora!!!
 
Aragorn disse:
como não compro a edição americana não tô nem ae....quem sabe com este atraso até lá as VE dos dois primeiros filmes já tenham saído por aqui e a de Rdr saia simultâneo aqui e lá fora!!!
Você acha mesmo que a Warner vai lançar separado? :roll:
Porque ainda não lançou então?

Pois é. . .
Tá na cara que aqui só vai sair a caixa das EE.
Portanto, se atrasar a EE de RDR. . . :silenced:
 
Boreli disse:
Aragorn disse:
como não compro a edição americana não tô nem ae....quem sabe com este atraso até lá as VE dos dois primeiros filmes já tenham saído por aqui e a de Rdr saia simultâneo aqui e lá fora!!!
Você acha mesmo que a Warner vai lançar separado? :roll:
Porque ainda não lançou então?

Pois é. . .
Tá na cara que aqui só vai sair a caixa das EE.
Portanto, se atrasar a EE de RDR. . . :silenced:

pode sair até só os disquinhos em caixinhas de cd que já é lucro!!! :D

a situação tá tão desesperadora que até assim elas serão bem vindas....

SIM, eu acho que vai sair seperado....e em um Box com as 3!!! 8-)

se lançarem SÓ o Box vai encarecer demais para uma parcela do público!!!
 
Boreli disse:
Entendo...
Mas se vai sair separado, porque já não lançaram então? :o?:

Minha opinião é de que eles querem lançar o DVD simples do RdR para arrancar mais grana (o que é óbvio que eles conseguirão), e só mais depois (final do ano ou 1º semestre do ano que vem) eles venham a lançar as versões estendidas, separadas e com intervalos de 2 a 3 meses.

Ganância pouca é bobagem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo