• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas: 24/12 ou 31/12?????

Status
Fechado para novas mensagens.
Olá amigos....

Uma dúvida tá me matando.....o ste Omelete anunciou que os filmes estendidos ficarão em cartaz até da 31/12, contudo TODOS os cinemas que estão passando dizem que ficará até dia 24....depois desta data é uma incógnita, mas o mais provável é que saiam de cartaz para a estréia de O Retorno do rei....

se as versões estendidas sairem de cartaz quando RdR estrear, para mim vai ser a prova DEFINITIVA qe a Warner é uma Ignorante.....pois acho que o público destas versões será MUITO maior quando o terceiro filme estrear....RdR será um chamariz para aqueles que não viram os dois primeiros filmes....RdR fará o público sentir maior atração em assistir os primeiros filmes.....

espero que a data que o Omelete anunciou se confirme.....pois se os filmes sairem de cartaz dia 24....foi-se o sonho de assistir as sonhadas MARATONAS!!!

se souberem de novidades....postem aqui....por favor!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo