1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Versões estendidas: 24/12 ou 31/12?????

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Aragorn- King of Gondor, 19 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Olá amigos....

Uma dúvida tá me matando.....o ste Omelete anunciou que os filmes estendidos ficarão em cartaz até da 31/12, contudo TODOS os cinemas que estão passando dizem que ficará até dia 24....depois desta data é uma incógnita, mas o mais provável é que saiam de cartaz para a estréia de O Retorno do rei....

se as versões estendidas sairem de cartaz quando RdR estrear, para mim vai ser a prova DEFINITIVA qe a Warner é uma Ignorante.....pois acho que o público destas versões será MUITO maior quando o terceiro filme estrear....RdR será um chamariz para aqueles que não viram os dois primeiros filmes....RdR fará o público sentir maior atração em assistir os primeiros filmes.....

espero que a data que o Omelete anunciou se confirme.....pois se os filmes sairem de cartaz dia 24....foi-se o sonho de assistir as sonhadas MARATONAS!!!

se souberem de novidades....postem aqui....por favor!!!!

2. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar