1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Versão para imprimir

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por egoNullius, 4 Ago 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. egoNullius

egoNullius Usuário

Não sei se estou postando no lugar certo mas, a minha dúvida é: Não existe uma opção no fórum que gere uma página com todas as mensagens do tópico, sem gráficos, assinaturas e etc. para impressão?
    Isso seria muito útil quando você quer ler tudo o que está em um tópico mas não tem muito tempo para ficar na internet (isso acontece muito comigo).

2. Gildor

Gildor Usuário

Pra facilitar o trabalho do Deriel, se ele achar que compensa instalar isso:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Description: Gives the option of a printable version of topics which has no non-message graphics and has a more compact display format.

3. egoNullius

egoNullius Usuário

Obrigado, pela sujestão de solução mesmo que esta ainda não tenha sido implantada.

4. egoNullius

egoNullius Usuário

Agora sim, muito obrigado por atenderem ao meu pedido. Fico muito grato.

5. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

gostei disso! ótima idéia! muito útil! (ao contrário disso q está lendo...)

100+ 8)

6. Deriel

Deriel Administrador

[ by DERIEL - Ignorar e NÃO Deletar. Motivo: Merge de Fóruns ]

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar