1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Versão ilustrada

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por KingofAngmar, 4 Jul 2004.

1. KingofAngmar

KingofAngmar Usuário

Há alguma possibilidade da MF lançar a versão ilustrada de Senhor dos aneis ou algum outro livro do Tolkien por aqui ?

2. Mith

Mith This server is too busy!

Bom, esse é um assunto bem discutido.
    Mas provavelmente a MF não vai lançar mais nenhum livro de Tolkien.
    Como disse o Deriel em um outro tópico, a MF não possui nem os direitos para tradução (que é o caso das HoME).
    Se não me engano já existe um SdA ilustrado.

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

Pelo que me consta, não existe SdA ilustrado no Brasil...

4. Mith

Mith This server is too busy!

No Brasil não, mas se não me falha a memória eu já vi um no Amazon.com! :mrgreen:

5. Então...sem tradução para o portugues tem de tudo...se morassemos na Inglaterra ou EUA, estariamos feitos! :mrgreen:

ate mais...

6. Bagrong

Bagrong RaG

Realmente no Brasil não tem a ilustrada mas ja em inglês...pos americano tem tdo...ai,ai....

Compartilhar