• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão Extendida no Brasil - Acho que Agora Vai!

Deriel

Administrador
Existem rumores de que realmente a versão extendida será lançada em janeiro/2003, o que, como eu disse, está dentro das possibilidades temporais de lançamento. Portanto, se algum de vocês tem locadora (continua)
 
eu acho q eles demoraram tanto pra anunciar pra naum atrapalhar as vendas do dvd normal... agora q o normal já vendeu bastante eles anunciam o especial pra arrancar ainda mais dinheiro da gente....
 
Isso pode ser uma otima noticia para vcs , mas para mim nao eh !!!!!
EU JAH COMPREI A VERSAO IMPORTADA ( que por sinalk eh perfeita )
 
EU JAH COMPREI A VERSAO IMPORTADA ( que por sinalk eh perfeita )
perfeita = com legendas em inglês no filme e sem legendas em nenhum dos extras? Sou mais esperar a versão nacional mesmo 8-)
 
Eu duvide-o-dó que a Warner vá legendar todos os extras da versão nacional (se é que vai existir mesmo) 8-)

Temos que confirmar isso ainda.

E a venda da versão extendida não interfere em nada com a versão normal. Tanto o filme como os extras são completamente diferentes. A versão extendida só pra fã mesmo... tem algumas partes que ficaram muito lentas (mais ainda)
 
Se não legendar vamos ter um pacote com a metade não legendada. Mas é mesmo bem possível que isso aconteça. Droga :x
 
Eh... tomara q saia agora em janeiro mesmo, mas acho que eh mais provável que saia só em novembro, lembram daquela legenda no dvd normal que fala "novembro de 2003"??
Sei lá né?! Temos que esperar, como sempre... :roll:
 
Como assim só legendar metade?! Meu... ah isso não... :(
Isso fora que já arrancou dinheiro nosso com o DVD duplo (embora isso não seja arrancar dinheiro... :P)
Mas agora, janeiro de 2003? Tá parecendo muita bondade repentina deles... :twisted:
 
sinceramente....
se realmente sair em Janeiro....
já tava planejadu a mto tempo e eles tavam fazendo doce por causa da otra versão d DVDs sem ser a extendida....
 
Aeee! Ainda bem que vao lancar aqui!!!!
Tinha que ver esse dvd!! hehehe
Mas tem que ter tudo legendado :evil:
 
A Warner tá legendando os extras direitinho agora.......

Mas até agora não recebi nada de informativo deles.... normalmente chegam as revistas em Dezembro sobre os lançamentos de Janeiro..... vou esperar pra ver, se tiver alguma coisa é claro que vcs ficarão sabendo o quanto antes.
 
Esses caras so querem dinheiro, dinheiro e mais dinhero!
E zoar com a cara dos fans tb! :disgusti:
Ainda bem q nao comprei a versao normal, saia q essa outra ia acabar saindo cedo ou tarde!
 
O DVD duplo foi todo legendado? É sacanagem não legendar o DVD especial.....nem todo mundo é bom pra escutar inglês
 
A Warner gosta de ficar fazendo hora com a cara da gente hein... fico feliz pelas pessoas que ainda não compraram a versão importada... infelizmente (ou felizmente) já comprei a minha.... bom, se eles não legendarem os dvd´s extra vai acabar não fazendo muita diferença mesmo. De qualquer forma, ninguém tem certeza de nada, mas vamos torcer para que lancem aqui no Brasil.
 
Maravilha, essa é uma notícia muito boa!
Estava ancioso pra saber sobre isso, além do mais mesmo não tendo DVD eu vou comprar pois coisas assim, não é todo dia que acontece!
Colecionar qualquer coisa sobre senhro dos anéis, é bem vinda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo