• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão Extendida de "A Sociedade do Anel" em DVD -

Status
Fechado para novas mensagens.

Oscar 2004

Usuário
Tirando o site CD Point, onde mais eu posso comprar a versão extendida de "A Sociedade do Anel", sem precisar pagar com cartão de crédito. Alguém conhece alguma boa importadora ?
 
o submarino tem ou tinha a versao especial da sociedade q vinha com as argonath, da uma olhada la(aviso q o preço estava bem salgado).
 
dei uma olhada, cdpoint esta num otimo preço pra versao especial q vem as estatuas.
tipo c vc mora no rj, tem uma loja no edificio central, q trabalha somente com dvds importados, talvez la tenha a versao normal q eh mais em conta(em torno de 220, 230 reais).
 
Olha, tem um tópico no Filmes que já fala sobre a versão estendida, eu sei que ele está bem longo, mas muitas pessoas trocaram muitas informações por ali. Caso você não encontre a resposta para sua pergunta, tenho certeza que é o melhor lugar para perguntar.

Lá vai o link para vc dar uma conferida: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=11512
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo