• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

versao extendida alguem me ajuda

Status
Fechado para novas mensagens.
Por favor alguem me diz onde posso baxa a trilogia em extendida,e nao me digam de pirataria porque pra eu axa a trilogia extendida onde eu moro e o mesmo que achar fogo na agua....
 
Como consta das Regras do Fórum Valinor:

Não é defensável termos tópicos e posts sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do Fórum (e por conseqüência da própria Valinor) com a pirataria. Isso independe das nossas posições pessoais com relação à pirataria. O que estamos decidindo é a opinião e a postura da Valinor e do Fórum Valinor quanto ao assunto e, olhando por esse prisma, não temos sequer como pensar em outra opção a não ser condenar veementemente a prática.

Portanto a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras. Desse modo, evite expressões relacionadas e especialmente a divulgação de material pirata disponível na web.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo