• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versao estendida nos cinemas

Status
Fechado para novas mensagens.

E0WYN

Usuário
Alguém poderia me informar sobre as exibicoes das versoes estendidas nos cinemas? Pois varias pessoas falam q sera uma semana p/ cada filme, outras dizem q sera somente um dia. Gostaria de saber quais sao as informacoes verdadeiras.
valeu
 
Tmb queria saber sobre as versões. Tentei entrar em contato com a rede Cinemark, mas não sei se vou receber uma resposta....
 
já ouvi dizer tanta coisa...

que A Sociedade do Anel seria exibida no dia 9/12 e As Duas Torres no dia 16/12. a pior foi que essas exibições só seriam feitas em São Paulo, Rio, Brasília e Curitiba...

então já desisti e me conformei que provavelmente nunca (a não ser que a Warner tome vergonha na cara de lançar os dvd's aqui no Brasil também...) vou ver as Versões Estendidas dos filmes... fica a cargo da imaginação mesmo... (hahahahaha... que draaaaama... :mrgreen: )

mas é sério. eu esperava que passasse pelo menos em mais capitais, incluindo a mais próxima de onde moro, Porto Alegre. Já estava planejando com meus amigos de Rio Grande e de Porto Alegre para nos reunirmos para ver as VE's e O Retorno do Rei...

c'est la vie...
Namarië!
 

Eu entrei em contato com o Cinemark e eles me responderam meu email dizendo que as versões extendidas seriam exibidas um filme em cada semana. SdA seria dia 12/12 e AdT dia 19/12 e que maiores informações eles estariam esperando a Warner dizer alguma coisas. Aí mudaram de novo: SdA dia 09/12 e AdT dia 16/12. Mandei um email para a Warner, só que eles mandam aqueles emails automaticos ridiculos....tipo....aguarde mais novidades e continue acessando o site...foi mais ou menos assim, nõa foi tão automatico, foi digitado mesmo, mas com essa resposta besta...
Agora não sei mais nada....o pior é que fica tirando um monte de cena legal do filme e colocando na versão extendida que nem tem noticias para ser vendida por aqui.... Aí o filme sei lá como vai ficar e o que a gente quer ver...tudo na versão extendida...desse jeito fica dificil... :roll:
 
poise, pior q em nenhum lugar estou conseguindo achar informacoes a respeito disso..

poxa, esse negocio de so passar em 4 capitais eh meio estranho neh, mas vamos esperar alguma confirmacao oficial.

Ao contrario de vc eu soube q as versoes estendidas passariam durante uma semana cada uma... agora naum sei mais nada :(

se for um dia so vai ate rolar briga pelos ingressos. ehehhe

mas isso seria no cinemark ou no uci?
 
poise, daki a pko nuam tem mais filme nenhum de tanto q eles editam...
E o pior é q tudo esta ficando para a versao estendida, porem nos naum temos certeza se ira lancar o dvd mesmo e se as outras versoes realmente estarao nos cinemas... complicado :roll:
 
Idéia: A gente podia organizar um abaixo-assinado p/ a Warner trazer os dvd's extendidos p/ o Brasil neh?? qm sabe assim eles num se comovem e resolvem fazer esse "favor" p/ nós.....
 
meu pq ninguém se pronunciou num orgao da imprensa? heuaheauhuea

tipow jornal e/ou revista...

tem qe ter algum meio de pressionar ou fazer a Warner passar vergonha.. :( :|
 
Além disso que o tisf falou, eu aconselho do fundo do meu coração que vcs TODOS OS DIAS dêem uma olhada aqui ó: www.valinor.com.br

SE e ASSIM QUE sairem notícias a respeito podem estar certos que elas serão colocadas lá...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo