1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Versao estendida nos cinemas

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por E0WYN, 24 Nov 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. E0WYN

E0WYN Usuário

Alguém poderia me informar sobre as exibicoes das versoes estendidas nos cinemas? Pois varias pessoas falam q sera uma semana p/ cada filme, outras dizem q sera somente um dia. Gostaria de saber quais sao as informacoes verdadeiras.
    valeu

2. Aila Blake

Aila Blake Usuário

Tmb queria saber sobre as versões. Tentei entrar em contato com a rede Cinemark, mas não sei se vou receber uma resposta....

3. E0WYN

E0WYN Usuário

eu tb entrei no site, mas naum havia nenhuma informacao

4. já ouvi dizer tanta coisa...

que A Sociedade do Anel seria exibida no dia 9/12 e As Duas Torres no dia 16/12. a pior foi que essas exibições só seriam feitas em São Paulo, Rio, Brasília e Curitiba...

então já desisti e me conformei que provavelmente nunca (a não ser que a Warner tome vergonha na cara de lançar os dvd's aqui no Brasil também...) vou ver as Versões Estendidas dos filmes... fica a cargo da imaginação mesmo... (hahahahaha... que draaaaama... :mrgreen: )

mas é sério. eu esperava que passasse pelo menos em mais capitais, incluindo a mais próxima de onde moro, Porto Alegre. Já estava planejando com meus amigos de Rio Grande e de Porto Alegre para nos reunirmos para ver as VE's e O Retorno do Rei...

c'est la vie...
    Namarië!

5. Eu entrei em contato com o Cinemark e eles me responderam meu email dizendo que as versões extendidas seriam exibidas um filme em cada semana. SdA seria dia 12/12 e AdT dia 19/12 e que maiores informações eles estariam esperando a Warner dizer alguma coisas. Aí mudaram de novo: SdA dia 09/12 e AdT dia 16/12. Mandei um email para a Warner, só que eles mandam aqueles emails automaticos ridiculos....tipo....aguarde mais novidades e continue acessando o site...foi mais ou menos assim, nõa foi tão automatico, foi digitado mesmo, mas com essa resposta besta...
    Agora não sei mais nada....o pior é que fica tirando um monte de cena legal do filme e colocando na versão extendida que nem tem noticias para ser vendida por aqui.... Aí o filme sei lá como vai ficar e o que a gente quer ver...tudo na versão extendida...desse jeito fica dificil... :roll:

6. E0WYN

E0WYN Usuário

poise, pior q em nenhum lugar estou conseguindo achar informacoes a respeito disso..

poxa, esse negocio de so passar em 4 capitais eh meio estranho neh, mas vamos esperar alguma confirmacao oficial.

Ao contrario de vc eu soube q as versoes estendidas passariam durante uma semana cada uma... agora naum sei mais nada :(

se for um dia so vai ate rolar briga pelos ingressos. ehehhe

mas isso seria no cinemark ou no uci?

7. E0WYN

E0WYN Usuário

poise, daki a pko nuam tem mais filme nenhum de tanto q eles editam...
    E o pior é q tudo esta ficando para a versao estendida, porem nos naum temos certeza se ira lancar o dvd mesmo e se as outras versoes realmente estarao nos cinemas... complicado :roll:

8. Knight

Knight Rider On The Storm

Idéia: A gente podia organizar um abaixo-assinado p/ a Warner trazer os dvd's extendidos p/ o Brasil neh?? qm sabe assim eles num se comovem e resolvem fazer esse "favor" p/ nós.....

9. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

meu pq ninguém se pronunciou num orgao da imprensa? heuaheauhuea

tipow jornal e/ou revista...

tem qe ter algum meio de pressionar ou fazer a Warner passar vergonha.. :( :|

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Gente se vocês acharem alguma infirmação, postem no Notícias.

Vou fechar aqui pra não ficar com dois tópicos iguais mas continuem comentando isso nesse tópico aqui -->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Qualquer dúvida podem me procurar, menos com respeito aos cinemas que passarão porque eu não sei :mrgreen:

11. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Além disso que o tisf falou, eu aconselho do fundo do meu coração que vcs TODOS OS DIAS dêem uma olhada aqui ó:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

SE e ASSIM QUE sairem notícias a respeito podem estar certos que elas serão colocadas lá...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar