• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão Estendida nos Cinema? SIM! [E tem o Viggo também]

leoff disse:
Gil_Galad disse:
Ta td mundo super feliz com a noticia da exibição da trilogia no cinema, mas será q realmente isso vai acontecer no Brasil? 8O
Considerando que a Warner-BR já confirmou e essa notícia já foi postada aqui na Valinor... Sim, vai acontecer.
Foi mal, não foi isso q eu quis dizer, eu não soube me expressar :? . Minha real dúvida é a possibilidade de ter salas em grande parte do Brasil ou apenas em poucas cidades.
Isso pq eu não sou morador de nenhuma capital, e tenho medo de q tenha q me deslocar alguns quilometros pra poder assistir os filmes.
 
Eu sinto em te informar, mas é bem provável que vc tenha que se deslocar sim, porque pelo que eu li os filmes só vão passar nas capitais mesmo!!! Mas quem sabe.... a esperança é a última que morre né?!!!!

:pray: Esses filmes tem que passar aqui em Recife :pray:
 
Eowyn_Br disse:
Eu sinto em te informar, mas é bem provável que vc tenha que se deslocar sim, porque pelo que eu li os filmes só vão passar nas capitais mesmo!!! Mas quem sabe.... a esperança é a última que morre né?!!!!

:pray: Esses filmes tem que passar aqui em Recife :pray:

Exatamente.
Aliás, com apenas 25 salas, dificilmente alguma delas vai p/ uma cidade do interior, de qq lugar q seja... :disgusti:
 
Pathy disse:
Estou eufórica, Ei adooooooooooooro o VIGGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mal posso esperar
Pode ter certeza de q ñ é a única!!! :wink:
Eu ñ tô mto bem atualizada nessas coisas mas atualmente ele tá com o cabelo loiro ou escuro,curto,longo...?
 
Quando???Onde???

Se vai ter as versões extendidas no cinema...qdo áo falar alguma coisa???
Já ouvi falar de mtas coisas acho q nao só eu, mais tem um monte de gente perdida p/ saber....
e agora, será q é dias 9 e 16/12 ou 12 e 19/12??? Já ouvi falar desses dois dias, já mandei email p/ Cinemark, eles disseram que não sabem apenas haviam confirmado para os dias 12 e 19...Ai ouvi falar nesses outros dias...e q estao esperando a Warner falar alguma coisa...mas nada da Warner tb...sugeriram abaixo assinado. Alguem acha q isso resolve alguma coisa? Se resolver, eu tô nessa!
Se já tá uma enrolação p/versão estendida nos cinemas imagina em DVD
Tá mto dificil... :roll:
 
no site da folha de sao paulo as dtas sao dia 9 e 16 de dez.....e parece q so vai passar em sampa, rio, bh e poa paredce...
o pessoal de sampa ta combinando de se reunir pra assistior td mundo junto...vcs taum sabendo??
 
E assim, a perguntinha q naum quer calar: em quais capitais os filmes seraum exibidos?? A Warner naum divulgow ainda, divulgow?? Pq, tipow, eu moro em Vitória (capital do Espirito Santo, pra quem c perdeu...), q possui boas salas de cinema (isso eh ponto a favor??), e naum gostaria nem um pouquinho de m deslocar ate BH, Rio ou SP (q saum as maiores capitais do Brasil) pra ver as versões extendidas na telona. :eek:

C bem q pensando melhor, vale a pena, naum eh msm... :obiggraz:

Er... Mas entaum! Serah q minha perguntinha teria resposta?? :o?: :o?:

[]'s...
 
Os boatos afirmam que só passaria em quatro cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.

Mas não adianta, tem que esperar confirmação oficial, que deve ocorrer logo, uma vez que estamos a exatas duas semanas da dita estréia do SdA:SdA Estendido. Confirmação ou desconfirmação, afinal são duas semanas e não tem uma noticiazinha sobre o assunto em lugar algum, nem Warner, nem Cinemark, nem UCI, nem Severiano Ribeiro.
 
Pois eh... E onde estah a consideração?? O amor ao próximo q tanto eh pregado?? :( :osigh: :o?:

O q nos resta saum nd mais q boatos, especulações... :tsc:

Jah naum estaria na hora da Sra. Warner c pronunciar?! Heim?! :eek:

Afinal, somos fãs e merecemos respeito, ora bolas!! Humpf!! :x

[]'s...
 
Capitais q exibirá as versões estendidas

A capitais serão São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte...Só 25 salas (Cinemark e mais umas outras q eu nao lembro), no site da Folha tem....
 
Re: Capitais q exibirá as versões estendidas

Perola Brandebuque disse:
A capitais serão São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte...Só 25 salas (Cinemark e mais umas outras q eu nao lembro), no site da Folha tem....

eu conversei com um amigo da warner e ele me disse que quando saiu esta notícia não estava nada definido....

mas parece que POA entra na parada!!! Além de outras capitais!!
 
Re: Capitais q exibirá as versões estendidas

Perola Brandebuque disse:
A capitais serão São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte...Só 25 salas (Cinemark e mais umas outras q eu nao lembro), no site da Folha tem....

colocar o link ajuda :wink: (tipo, eu não tenho a mínima idéia de onde tá enfiado a sessão de cinema da folha)
 
Alguém sabe dizer quanto tempo esses filmes ficarão em cartaz?? Um mês, uma semana, um dia??
E tomara que passe em BH, aí eu terei alguma esperança de conseguir ver :pray:
 
sem kerer ser idiota mas...
aonde é POA??
não zoem de mim tah...
soh um pobre garrrrrootttooo
heiauhaiuea :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:D :D T+++ :D :D
WARNER :wall: :x :x
 
ô gente será q não vai passar mesmo as versões estendidas em nenhuma cidade do interior, só nas capitais?Aí se for eu tô #@&=~@!Como eu vou ver! :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo