• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão Estendida nos Cinema? SIM! [E tem o Viggo também]

Deriel

Administrador
Tolkenmaníacos já podem começar a comemorar. E não se trata apenas da confirmação da presença de Viggo Mortensen, que faz Aragorn, o Passo-Largo.

[Texto completo]
 
E isso pode indicar que finalmente os DVD podem estar dando as caras por aqui! (Em geral saem uns 6 meses depois do filme no cinema).
 
Se eu ver ele vou pular em cima dele!!!!!!

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!
 
Ahh.. eu tinha visto hj de manha essa notica.. mas nem acreditei, ate mandei um MP pro Kana agora pouco pra ver se era verdade mesmo..

Mas meu!! Estou realmente impressionado... :think:
 
CARAMBOLAS

Ainda bem que eu esperei pra comprar e assistir essas drogas de versões estendidas. Agora eu vou vê-las pela primeira vez no cinema
 
*ANOTAÇÃO MENTAL*
Nunca mais ler isso enquanto está no trabalho....... vc pode sentir uma vontade gigante de gritar e não poder :osigh:


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MINHA SANTA QUITÉRIA :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Kanawati disse:
Essa deve ser a melhor noticia do ano....


8O


PELOS DVD´S PO! NAO É PELO VIGGO NO BRASIL!!!

Isso é obvio... ¬¬


Porem por tudo, a exibiçao da trilogia completa nos cinemas apos o dia 25 e a verçoes extendidas tb no cinema, e tb o lançamento dos DVDs,..


O pessoal da Warner erolou e enrolou, mas adimito q agora o presente foi bem melhor...assim, tudo de um vez foi realmente... impressionante.. :think:
 
Dirhil disse:
*ANOTAÇÃO MENTAL*
Nunca mais ler isso enquanto está no trabalho....... vc pode sentir uma vontade gigante de gritar e não poder :osigh:

Faz o que eu te falei no MSN... grita e se alguem estranhar diz que um inseto te picou.
 
Deus.... e o que eu faço com os meus dvds normais ???? 8O :eek: :|

Porq nao trazem a Miranda ? :P
 
Vejam, não estão falando nada dos DVDs, apenas da versão estendida nos cinemas. :mrgreen:

Caram, moçada, carma :mrgreen:
 
:mrgreen: :obiggraz: :lol: Ai, Eru, OBRIGADA!!! Além de trazer o Aragorn pra k (putz, se eu vejo esse... homem, lindo e maravilhoso na minha frente... ai, ai, ai... :grinlove: )!! Além disso, as versões longas nos cines!!! Q mais eu qro??? Virar uma elfa e viver na Terra Média (mas aí tb é demais)
Essa foi A MELHOR NOTÍCIA DO ANO!!! Deus ouviu minhas preces!!! :mrgreen:
_________________________________
Tô taaaaaaaaum feliz :grinlove: :lol:
 
Dedé disse:
Vejam, não estão falando nada dos DVDs, apenas da versão estendida nos cinemas.

Caram, moçada, carma
Pelo amor de Eru, não subestime a inteligência do povo menino! :tsc:

Ai minhas coronárias... 8O
 
:dance:

Meu sonho de comprar a versão super-box dos DVDs parece mais perto da realidade agora. E em português, quem sabe? :D
 
Mystique disse:
Dedé disse:
Vejam, não estão falando nada dos DVDs, apenas da versão estendida nos cinemas.

Caram, moçada, carma
Pelo amor de Eru, não subestime a inteligência do povo menino! :tsc:

Ai minhas coronárias... 8O

Só superestimei a do Kanawati (e vc tb :obiggraz: ) :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo