1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Versão Estendida no Brasil

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por LuanBros, 17 Dez 2008.

  1. LuanBros

    LuanBros Usuário

    Quem não sonha em ter a versão estendida de SdA?
    Parece que todos Tolkienianos do Brasil sonham com isso, então por que ficarmos de braços cruzados?
    A minha idéia é que a Valinor começasse uma campanha em forma de abaixo assinado para que todos que querem uma Edição Estendida do Senhor dos Anéis lançada no Brasil assinassem, poderia até demorar mais quando essa lista alcançar 1% da população brasileira eu duvido que a Warner Bros não nos ouça.
    <?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p> </o:p>
    E ai Valinor?
     
  2. Tilion

    Tilion Administrador

  3. Deriel

    Deriel Administrador

    É uma pena que a Warner simplesmente tenha cruzado os braços e ignorado. Ok, ela não ignorou, disse que estava ciente, que recebeu e encaminhou o abaixo-assinado nas duas ou três vezes que enviamos mas nunca deu uma resposta positiva, infelizmente.

    É triste.
     
  4. Sindar Princess

    Sindar Princess Que deselegante...

    Verdade isso...
    Foi uma decepção para todos nós.
    Mas fato é que, apesar de existirem muitos tolkienianos querendo as estendidas, o poder aquisitivo de nosso povo é bem inferior a da Europa e EUA... é assim que eles pensam, infelizmente...
    Algo tem que gerar um bom lucro, e sabemos que as versões estendidas sairiam bem mais caras...
    Quem sabe com a febre de "O Hobbit" as coisas possam mudar de figura: ainda acredito que por isso tlavez eles lancem uma edição limitada.
     
  5. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Bem, eu inclusive assinei e tals, mas foi mesmo que zero a esquerda... . Decepção mesmo...
     
  6. JPHanke

    JPHanke Usuário

    É Realmente uma pena a Warner simplismente ignorar o abaixo-assinado da Valinor. Eu não participava do fórum na época e não me lembro de ter assinado. Mas depois que entrei para o fórum tomei conhecimento deste acontecimento. Também tenho esperanças que com o lançamento de 'O Hobbit' a Warner repense sobre as extendidas no Brasil.
     
  7. Deriel

    Deriel Administrador

    Eu sinceramente acho que já era... até isso acontecer já teremos o Blu-ray do SdA Estendido, cuja região engloba toda América. A Warner não precisará fazer nada ou quase nada.
     
  8. Lord Almeida

    Lord Almeida Usuário

    UAU deveria ser mto bom mesmo....quem sabe um dia
    e sobre o abaixo assinado eu tbem naum conhecia....mas participaria se desse certo
     
  9. Dunstran

    Dunstran Bibliotecário itinerante

    A distribuição de filmes por companhias dos EUA e da Europa no Brasil já cometeu várias atrocidades semelhantes. O "Hamlet" de Kenneth Brannagh, por exemplo, foi lançado aqui com mais de 30 minutos faltandos. "Violência Gratuita" de Michael Haneke chegou aqui com a cena mais importante cortada! "O 13o Guerreiro", cuja versão original de John McTiernan já sofrera diversas mudanças antes de ser lançada, chegou ao Brasil ainda mais picotado, de modo que na versão que temos em DVD faltam algumas das cenas mais belas, e tem-se a impressão de que a história dá "saltos".... A falta das versões estendidas no Brasil é um absurdo a mais nessa longa história de insultos...
     
  10. LuanBros

    LuanBros Usuário

    é uma pena saber que já ouve um e não deu e nada!
    Tô vendo que é mais fácil eu aprender inglês que a warner publica-la.
    mas "nada estará perdido enquanto houver a esperança de um tolo"
     

Compartilhar