• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão Estendida em Porto Alegre

Ana Lovejoy

Administrador
Para os que ainda não tiveram oportunidade de conferir as versões estendidas da trilogia 'O Senhor dos Anéis', há uma boa oportunidade para aqueles que moram em Porto Alegre: o grupo Nômade de Teatro, vai projetar as versões estendidas nos próximos Domingos às 23hs. Os ingressos custarão apenas R$3,00.

Segue lista de datas e filmes:

A Sociedade do Anel 23/10
As Duas Torres 30/10
O Retorno do Rei 06/11


Para quem puder conferir, o endereço é: Rua Frederico Mentz 1606, DC Shopping em Porto Alegre/RS.

(Agradecemos Fernando Wanner pela informação)
 
Última edição:
Da última vez eu perdi de ver os 3! Mas não perco estas versões de jeito nenhum!
 
Pq tudo sempre em Porto Alegre??? É palestra, é versão estendida... Qual é o problema com Curitiba??? Vou ter que me mudar, eu quero ver!!!!
 
Realmente a galera de porto alegre não tem do que reclamar. Versões estendidas, orquestra tocando trilha da SdA... ainda não vi o RdR estendido, queria muito ver mas nesse horário é impossível.
 
Eu me informei com o DC Shopping e eles me disseram que nao vai acontecer isso. Que vai ter uma peça de teatro com relação a celtas e coisas do gênero que se chamará "O Círculo Sagrado" ou algo assim. Vai ser às 20:00 e R$ 10,00. Se alguém conseguir uma informação consistente, por favor me falem. O que pode acontecer é ter uma reprodução das versões estendidas ao final do teatro mas a mesma coisa com preços diferentes é estranho.
 
Bom, se alguém tiver alguma informação sobre o assunto me avise, quem sabe podemos fazer a mesma coisa aqui em Curitiba.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo