• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão Estendida de RdR: duração revelada

Rosa Tûk

Usuário
De acordo com Peter Jackson, a versão estendida de O Retorno do Rei passará de 201 minutos (duração da versão normal) para 250 minutos, ou seja, em sua versão estendida o filme terá 4 horas e 10 minutos de filme !!!


Agradecimento especial aos usuários Parallax e Gigi que também nos enviaram a notícia.

Fonte: Omelete
 
Ahn... 240 minutos = 4 horas :obiggraz: Mas eu ainda acho meio cedo pra saberem quanto tempo terá a estendida, que só deve sair de meados pro fim do segundo semestres :think:
 
Ui... só um instante que o editar me chama... :roll:

Prontinho.. :mrgreen:

Deriel, acho que não é cedo não... dessa vez ele nao tem outro filme da trilogia pra cuidar... e as filmagens de King Kong começam em agosto... ele deve estar correndo contra o tempo. :think:
 
Uma hora a mais para grudar os olhos na tela... nada mal, mas só de me lembrar que ainda esperamos pelo lançamento da VE da Sociedade... :disgusti:
 
PJ apressou a ediçao das EE. Se esperasse, o cronograma de King Kong iria atrapalhar. Foi dito que era pra terminar cedo ou esperar 2 anos... Só falta torcer pra EE chegar mais cedo esse ano.
 
Só??? E aquele boato de 4hs e 50min??? Tudo bem que era só um boato, mas eu tinha esperança de que pudesse ser verdade... :disgusti:
Mas também não posso reclamar... 40 minutos a mais de filme já tá bom demais :mrgreen:
E além do mais, a esperança é a última que morre. Por enquanto, vou considerar essa informação como sendo também um boato e aguardar a informação oficial. 8-)
 
Tomara que aqui em Ribeirão Preto tenha as Versões extendidas....
Pq se naum tiver, só em DVD......
 
Caramba!!! 4h 10m!!! Já imaginou maratona das estendidas de SDA, ADT e RDR??? Espero q até lá tenhamos alguma notícia sobre o possível lançamentos delas em DVD, pelo menos a maratona eu faço em casa...mas tb acho q não é boato e nem muito cedo para tal notícia...graças à deus...é tempo suficiente para saruman, casas de cura e o boca de sauron...esqueci de mais alguma coisa ??? :o?:
 
é sonho querer mais que isso. Ficaria intragável... arrastado toda vida.. 250 minutos está de ótimo tamanho pra uma VE....
 
Cara, 4h10 já tá mais do que maravailhosooooooooooo!
Contanto que tenha o Saruman eu jpá estou feliz! ^^

Beijos
Lu
 
Wow, estão reclamando de 4h e 10min de filme?! Já está de bom tamanho, mas tem que ter Casas de Cura e tem que tirar o boato do Bruxo Rei quebrar o Cajado do Gandalf (TEM QUE SER!!) Ah, mas não vai ser por isso que eu vou deixar de ver a VE (há quem diga que até fãs de SdA não teriam "saco" para aguentar 4h de filme :lol:)

Deriel disse:
Ahn... 240 minutos = 4 horas :obiggraz: Mas eu ainda acho meio cedo pra saberem quanto tempo terá a estendida, que só deve sair de meados pro fim do segundo semestres :think:
Também concordo! Estamos apenas no final de Janeiro e Pete já está decidindo a duração?! :eek: Ele tem 6 meses ainda para revirar o filme de ponta-cabeça até as filmagens de King Kong!

_______
"There is nothing for you here. Only death!"
 
Sam-RP disse:
Tomara que aqui em Ribeirão Preto tenha as Versões extendidas....
Pq se naum tiver, só em DVD......

Bem.. aqui em RP tem das ADT no Novo Shopping...

Que delícia!! 4 horas de filme e com direito a poder voltar os momentos memoráveis ou os erros de continuidade que não vi quase nenhum!
 
A antiga previsão era de 4h, agora 4:10... quem sabe até o lançamento não chegue a 4:30!!??? eu bem que aguentaria assistir!!!
 
Lothíriel. disse:
Nossa que filme! acho mesmo assim acho q eu nunca vou chegar a ver :x essas coisas nao chegam aqui no brasil :x :x

Ei, nunca diga nunca. Lembre-se que as versões extendidas de SDA e ADT passaram e ainda estão passando nos cinemas de algumas cidades.
Sinceramente, acho que depois de terem passado as versões extendidas no cinema, ficou praticamente certo que elas chegarão em DVD, algum dia, no Brasil. O único problema, é esse "algum dia"... :roll:
 
Já havia falado que RDR, na versão do cinema, é fantástico, e que a VE deveria ser melhor ainda, e que talvez esta (a VE) ganhasse o Oscar sem dúvida (não que não ache que RDR não possa ganhar - mas este assunto é para outro tópico).

Se realmente tiver 4h10min a VE, teremos as 4h10min do melhor filme lançado em todos os tempos.

Sabemos que as casas de cura vão aparecer, a boca de Sauron, o confronto de Gandalf com o Rei dos Bruxos (apesar do boato da quebra do cajado do mago), o juramento de Merry, entre outras pequenas e grandes surpresas.

Mas mesmo assim gostaria de mais 20 ou 30 minutos de filme, somente para ver p expurgo do condado.

Pergunta: será que haverá a narração dos apêndices do livro, feita pela Galadriel??? Tomara.
 
Mithrandir disse:
Wow, estão reclamando de 4h e 10min de filme?! Já está de bom tamanho, mas tem que ter Casas de Cura e tem que tirar o boato do Bruxo Rei quebrar o Cajado do Gandalf (TEM QUE SER!!)
Isso já é fato. O que acontece depois do cajado quebrar é que é especulaçao, especialmente a parte do "Gandalf perdeu a luta, saiu com o rabo entre as pernas".

Deriel disse:
Ahn... 240 minutos = 4 horas :obiggraz: Mas eu ainda acho meio cedo pra saberem quanto tempo terá a estendida, que só deve sair de meados pro fim do segundo semestres :think:
Também concordo! Estamos apenas no final de Janeiro e Pete já está decidindo a duração?! :eek: Ele tem 6 meses ainda para revirar o filme de ponta-cabeça até as filmagens de King Kong!
Hello!!! :D PJ nao tem mais tempo. Diretor nao dirige apenas, ele trabalha o roteiro, escala elenco, pesquisa locaçoes, coordena a equipe de efeitos especiais, storyboards, etc. Tudo antes das filmagens. Nao dá pra se dedicar a outro projeto, por isso ele se apressou em terminar o RdR EE.
 
Alguem pode querer mais alguma koisa da vida q isso para um grande finale d rdr??? Espero q essa informacaum naum mude, pois sera perfeito assim 4 hrs f rdr!!! Bem q eles poderiam passar os tres no cinema com tds as versoes extendidas d umas vez soh!! soh q espero q naum dure mt tmp, por exemplo " faz 10 anos q sda foi feito e cm comemoracaum vamos passar os 3 filmes...blah blah blah" naum aguentaria esperar tanto hehehehe, afinal a clima do cinema da uma emocaum mt maior! 8-)
Ahn... 240 minutos = 4 horas Mas eu ainda acho meio cedo pra saberem quanto tempo terá a estendida, que só deve sair de meados pro fim do segundo semestres

C vc estiver certo q seja pelo lado bom, e q tenha mais q 240 minutos!!!! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo