1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Versão Estendida de O Retorno do Rei ganha prêmio no Canadá

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 30 Abr 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Na segunda premiação anual do Canadian Entertainment Network Awards a VE de RdR foi a grande vencedora. A versão estendida arrebatou os prêmios de melhor estúdio, melhor lançamento em box, melhor edição especial em DVD, melhor som/audio e o prêmio de escolha do público.

Mais informações
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

2. The White

The White Usuário

Parece que já se passou tanto tempo desde a VE e mesmo assim continua vencendo prêmios! Bom, não podemos reclamar! :D

3. TheTrooper

TheTrooper Usuário

Claro que podemos reclamar... não veio ao Brasil ainda hehe

4. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Como eu não vi ainda a bendita, :jornal:

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Alguém já colocou esse prêmio na Lista de Prêmios da Trilogia???

6. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

É o Mith quem organiza isso. Se ele não botou, logo bota.

7. Yuna

Yuna Usuário

;________; keru ver as versoes estendidas......

putz.....=/

sda detona!XD~~

8. Ainathar

Ainathar Usuário

Bem, parabens ao SDA por ter ganho mais esse premio... mas posso ser sincero...

O QUE ADIANTA O SDA GANHAR UM PREMIO SE EU NAUM POSSO PALPITAR NO MESMO.....

mas mesmo assim, se ele ganhou é porque mereceu... hehe

Podiamos, sei lá, de repente, fazer um abaixo assinado para mandarem uma versao estendida por Brasil a preço baratinho né.... sei lá...

9. Hellequin

Hellequin Usuário

Não vi a versão extendida, mas com certeza ela, como toda a trilogia, merece cada prêmio que venha a receber, e nós, reles mortais que ainda não pudemos ver a VE, só podemos torcer para que ela seja lançada logo por aqui......e de preferência que seja barata...

10. Rudy the grey

Rudy the grey Usuário

:P essa é uma noticia interessante :o?: mas a duvida continua :roll:
    será que um dia será lançada no Brasil? :disgusti:

11. TheTrooper

TheTrooper Usuário

daih tu jah queh demais neh... se vier vai ser cara, bem cara e ainda por cima duvido que venha as estatuas que vieram na VE americana...

ainda acredito na vinda para o brasil, sei lah quando mas acredito, ateh acho interessante a ideia de ser feito outro abaixo-assinado pq se nos acomodarmos daih sim que nao vem

12. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

é mesmo, estão todos ansiosos pra chegar no Brasil... enquanto só podemos ver a VE ganhar prêmios...

13. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Picuinhas entre as comunidades venceu, mas, votei em falta as EEs no Brasil... uma lástima não termos elas disponíveis por essas bandas...
    O último é tão lindo... :grinlove:

Compartilhar