• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão Estendida de O Retorno do Rei ganha prêmio no Canadá

• Criador do tópico Criador do tópico Pandatur
  • Data de Criação Data de Criação

Pandatur

Usuário
Na segunda premiação anual do Canadian Entertainment Network Awards a VE de RdR foi a grande vencedora. A versão estendida arrebatou os prêmios de melhor estúdio, melhor lançamento em box, melhor edição especial em DVD, melhor som/audio e o prêmio de escolha do público.

Mais informações aqui.

Parece que já se passou tanto tempo desde a VE e mesmo assim continua vencendo prêmios! Bom, não podemos reclamar! :D

Bem, parabens ao SDA por ter ganho mais esse premio... mas posso ser sincero...

O QUE ADIANTA O SDA GANHAR UM PREMIO SE EU NAUM POSSO PALPITAR NO MESMO.....

mas mesmo assim, se ele ganhou é porque mereceu... hehe

Podiamos, sei lá, de repente, fazer um abaixo assinado para mandarem uma versao estendida por Brasil a preço baratinho né.... sei lá...

Não vi a versão extendida, mas com certeza ela, como toda a trilogia, merece cada prêmio que venha a receber, e nós, reles mortais que ainda não pudemos ver a VE, só podemos torcer para que ela seja lançada logo por aqui......e de preferência que seja barata...

Hellequin disse:
Não vi a versão extendida, mas com certeza ela, como toda a trilogia, merece cada prêmio que venha a receber, e nós, reles mortais que ainda não pudemos ver a VE, só podemos torcer para que ela seja lançada logo por aqui......e de preferência que seja barata...

daih tu jah queh demais neh... se vier vai ser cara, bem cara e ainda por cima duvido que venha as estatuas que vieram na VE americana...

ainda acredito na vinda para o brasil, sei lah quando mas acredito, ateh acho interessante a ideia de ser feito outro abaixo-assinado pq se nos acomodarmos daih sim que nao vem

Picuinhas entre as comunidades venceu, mas, votei em falta as EEs no Brasil... uma lástima não termos elas disponíveis por essas bandas...
O último é tão lindo... :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back