• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão estendida da trilogia “O Hobbit” será exibida nos cinemas dos EUA

Elendil

Equipe Valinor
Elendil enviou um novo Artigo

Versão estendida da trilogia “O Hobbit” será exibida nos cinemas dos EUA

Bluray-VE-150x150.jpg

As versões estendidas dos três filmes O Hobbit estrearão nos cinemas norte-americanos no final deste ano e serão exibidas somente lá. Pelo menos não há até agora informações sobre exibições nos cinemas ao redor do mundo, incluindo o Brasil.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada iniciará a temporada com estreia em 05 de outubro, seguido por O Hobbit: A Desolação de Smaug em 07 de outubro e finalizando com O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, que estreia em 13 de outubro.

Curiosamente, os 20 minutos adicionais de A Batalha dos Cinco Exércitos deve deixar o último filme da trilogia mais violento, já que recebeu censura R Rated, e menores de 17 anos devem ver o filme acompanhados pelos responsáveis. Confira o trailer do evento, que traz algumas cenas inéditas do terceiro e último filme:


Para os fãs decepcionados pelas exibições ficarem restritas aos EUA, há pelo menos uma boa notícia: a partir de 17 de novembro chega às lojas dos EUA a versão estendida de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos em todos os formatos. Posteriormente, essa edição deve chegar ao mercado dos outros países, incluindo o brasileiro, até dezembro.

Confira abaixo imagens do box da Edição Estendida da trilogia e da caixa do BD do último filme O Hobbit:

m6tAZpi-1024x427.jpg

LBDLCE-Coleccionista-1024x662.jpg



Fontes: Yahoo Cinema e El Anillo Unico
Continue lendo o Artigo original
 
A Batalha dos Cinco Exércitos são apenas 20 minutos a mais? Pensei que o filme tivesse quase 1 hora de cenas extras.
 
Apesar do Yahoo Filmes ter mencionado 20 minutos, nós já publicamos uma notícia em que o PJ diz que a versão estendida de A Batalha dos Cinco Exércitos terá 30 minutos adicionais. Aqui > http://www.valinor.com.br/49523

De qualquer forma, ainda é menos do que vocês esperam. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo