• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão estendida da saga "O Senhor dos Anéis" chega ao país

Status
Fechado para novas mensagens.

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
A longa espera dos fãs de "O Senhor dos Anéis" acabou: chega nesta quinta-feira, dia 21, às lojas de todo o Brasil a versão estendida da trilogia cinematográfica baseada nos livros de J. R. R. Tolkien.

O box de luxo divide os três filmes em 12 DVDs. São quatro por produção – dois com os filmes completos e dois com bônus que trazem informações que vão do script aos efeitos especiais.

f_29502.jpg

A saga Senhor dos Anéis é relançada em box com 12 discos

As cenas inéditas, selecionadas pelo diretor Peter Jackson, somam duas horas: 30 minutos em "A Sociedade do Anel", 42 minutos em "As Duas Torres" e 48 minutos em "O Retorno do Rei".

Os extras apresentam um documentário sobre a saga, cenas de bastidores das filmagens, mapas interativos, galerias de fotos, detalhes dos figurinos, entrevistas com o elenco, produtores e diretor e uma música produzida por Howard Shore especialmente para a caixa. Por fim, há livretos com mapas, para que os fãs possam acompanhar a ação à medida que ela se desloca pela Terra Média.

Lançados entre 2001 e 2003, os filmes da saga receberam um total de 30 indicações ao Oscar. O último, “O Retorno do Rei”, ganhou 11 das 11 estatuetas a que foi indicado em 2004, incluindo a de melhor filme. O preço sugerido para o box com a versão estendida da trilogia é R$ 199,90.

Fonte
 
Acabo de comprar em pré-venda pelo Submarino...lá a postagem está prevista para dia 25/10...não vejo a hora, não assisti as versões estendidas!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo