• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão de testes do Xbox Console Streaming está disponível no Brasil

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
o-recurso-totalmente-gratuito-permite-que-o-usuario-jogue-titulos-do-xbox-one-em-seu-smartphone-ou-tablet-android-1579226992531_v2_900x506.png

O recurso, totalmente gratuito, permite que o usuário jogue títulos do Xbox One em seu smartphone ou tablet Android Imagem: Divulgação/Xbox

De Start, em São Paulo
16/01/2020 23h11

A Microsoft anunciou hoje que a versão de testes do Xbox Console Streaming (chamada de "preview") já está disponível em todos os mercados - e isso inclui o Brasil.

O recurso, totalmente gratuito, permite que o usuário jogue títulos do Xbox One em seu smartphone ou tablet Android. A diferença para o Project XCloud é que o Streaming utiliza o console Xbox como servidor principal.

Os interessados em testar a novidade devem instalar o programa Xbox Insider, que permite aos usuários testar todas as últimas atualizações e jogos ainda em desenvolvimento do Xbox One. Em caso de dúvidas, basta acessar a página de perguntas frequentes do Xbox Insider.

https://www.uol.com.br/start/ultima...nsole-streaming-esta-disponivel-no-brasil.htm
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo