• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão de O Senhor dos Anéis do Jogo War

Tentei rever a notícia, mas o link tá quebrado. Leva para a página principal da valinor e não para notícia em si.
 
capa-da-caixa-do-jogo1.jpg
Para você que sempre sonhou em comandar as tropas de Rohan e Gondor ou mesmo os exércitos de orcs da Mão Branca ou do Olho, a Hasbro solucionou seus problemas: apresentando o RISK Lord of the Rings.
</ br>Leia Mais...

Já têm a venda no Brasil?
Procurei na Rihappy e só tem a versão normal.
Nossa, vou curtir muito se achar para comprar aqui.

Paz a todos.
 
Achei o jogo por $110,00 na [ame="http://www.amazon.com/gp/product/B00006653W?ie=UTF8&tag=blogdebrin-20&linkCode=as2&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B00006653W"]Amazon[/ame]
=)
 
Realmente parece ser muito legal, quando eu tiver condições talvez compre, mesmo importado. Pena que pelo visto não tem a opção de jogar com a raça dos anôes, seria perfeito pra esse tipo de jogo.
 
Poo, muito bacana!! Já gostava de war, com toda aquela estratégia que você bolava e tal, agora na versão do senhor dos anéis, to doido pra jogar!!
 
Eu tenho o WAR - Império Romano, e acho muito bonito visualmente, apesar de na prática ser muito parecido com a versão tradicional. Será que com a versão de O senhor dos Anéis é o mesmo caso? (visu bonito, mas prática a mesma)
Acho que eles poderia incrementar, talvez exigindo um pouco de conhecimento da história =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo