• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão 3D de Chrono Trigger para PC

Interessante, muito interessante; embora seria muito melhore se criassem o proprio game ao invez de tentarem copiar um outro que tem "nome" e historia.
 
Alex disse:
Interessante, muito interessante; embora seria muito melhore se criassem o proprio game ao invez de tentarem copiar um outro que tem "nome" e historia.

Acredito que talvez isso até seja feito, caso esse projeto atual faça sucesso. Isso o que eles estão fazendo provavelmente é uma espécie de pesquisa para saber se o público gostará ou não.
 
Pesquisa? Não senhor, isso é esperteza... mesmo que o projeto seja cancelado, os kras já atingiram seus objetivos, que era chamar a atenção de todo mundo... dai pra lançarem um jogo original deles e tornar ele conhecido é um passo apenas...
 
Essa é uma das vantagens. No entanto, acredito que o objetivo é saber a aceitação do público.
 
Pra isso eles nem sequer precisariam fazer um remake do jogo... qualquer um sabe que todo fã de jogos em 2D sonha um dia ver um remake em 3D de seu jogo preferido.
 
Como assim? Como eles fariam pra promover seu trabalho? Fizessem um jogo bom e disponibilizassem num site famoso por aih, como voodoo files... depois de um tempo se o jogo fosse bom iria se tornar conhecido..
 
Não, como eles fariam para saber se o público iria aceitar ou não.

O sonho de todo fã de jogos em 2D pode ser o de ver um remake em 3D de seu jogo preferido, mas isso não garante que este fã gostaria deste remake.
 
Não acho que fazer o remake seria a solução pra essa pergunta... alias, eu sou totalmente contra remakes... muitas vezes sai algo que naum satisfaz as expectativas, o que acaba "manchando" a imagem do jogo pra quem naum jogou a primeira versão...
 
É exatamente isso o que define a aceitação do público. Portanto, não vejo forma melhor de fazer isso.
 
Kyo disse:
alias, eu sou totalmente contra remakes... muitas vezes sai algo que naum satisfaz as expectativas, o que acaba "manchando" a imagem do jogo pra quem naum jogou a primeira versão...
Errado. não nutro grandes expectativas, somente uma curiosidade imensa; a garotada que conhecer a versão 3D e não o original, paciência.
 
Veja bem, eu não quis dizer que todos os que jogaram a versão original estão super empolgados e na expectativa pra ver o jogo. Eu quis dizer que uma parcela dessas pessoas estão sim empolgadas por ver um grande jogo numa roupagem nova, o que no final pode acabar decepcionando a eles.
 
Kyo disse:
Eu quis dizer que uma parcela dessas pessoas estão sim empolgadas por ver um grande jogo numa roupagem nova, o que no final pode acabar decepcionando a eles.
Se mantiverem o storyline do jogo, do início ao fim, com seus catorze finais, etão podem até meter uns 3D de quinta. Agora, se mudarem um só fio na história, eu me até me irritaria um pouco; só um pouco, já que há o original, insuperável.
 
Só que, pelo menos se tratando desse grupo, não vão fazer o jogo inteiro, e nem pretendem.
 
Mas e daí? Quem quer o game inteiro que jogue a versão do Snes e quem quiser trechos de anime e outros extras jogue o do PSX.

A versão 3D é mais pra matar a curiosidade mesmo... eu amo CT e estou ansiosa por esse lançamento. Eu gostaria muito que eles fizessem o game inteiro, mesmo porque depois da engine feita o trampo de fazer as outras partes do jogo é muito menor.

Mas tenhamos paciência. Quem sabe eles não acabam lançando o jogo inteiro? :grinlove:
 
E quem sabe o gremio não consegue terminar o campeonato brasileiro desse ano em primeiro lugar? Bastante improvavel que lancem o jogo completo, eu diria até impossivel...
 
Kyo disse:
E quem sabe o gremio não consegue terminar o campeonato brasileiro desse ano em primeiro lugar? Bastante improvavel que lancem o jogo completo, eu diria até impossivel...
E daí?

Mesmo que seja impossível, eu vou torcer. Havendo a possibilidade, por que perder as esperanças?

Mas, mesmo assim, vou esperar5 ansiosamente pela versão demo. Ver o Magus em 3-D numa qualidade decente vai ser um tesão! :grinlove:
 
Ruby Moon £ disse:
Mesmo que seja impossível, eu vou torcer. Havendo a possibilidade, por que perder as esperanças?

Como há possibilidade, se é impossível? :eh:

É, esse jogo servirá mais para fazer uma propaganda do grupo que está fazendo esse projeto, e também mostrar se seria interessante remakes de outros RPGs.

A propósito, há algum tempo chegaram novas screenshots; aqui elas podem ser conferidas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo