• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão 3D de Chrono Trigger para PC

Acho que no fundo essa é a intenção dos caras: Fazer um remake de um jogo conhecido para atrair atenção e depois tentar vender seus próprios projetos.
 
Kyo disse:
Sei não, mas acho que esse projeto soh vai pra frente se esses caras tiverem muita sorte, já que a Square pode meter um processo por causa dos direitos autorais...

Um dos participantes do projeto afirmou que eles estavam criando tudo do jogo do nada para não interferir nessas questões de direitos autorais. E também disse que, se a Square os contatasse para exigir a finalização do projeto, eles teriam que fazê-lo. Terminou dizendo que a Square já havia entrado algumas vezes no site, e que não entrou em contato nenhuma vez com os criadores do projeto para tratar das questões sobre direitos autorais.
 
Bom, criando tudo do nada eles com certeza não estavam, já que todos os personagens e a historia eles tiveram que copiar do jogo original. Acho que a Square soh vai se pronunciar sobre esse jogo no momento em que ele estiver completo mesmo...
 
Acho que no fundo essa é a intenção dos caras: Fazer um remake de um jogo conhecido para atrair atenção e depois tentar vender seus próprios projetos.

eu ia dizer exatamente isso, perfeita a ideia dos caras, pegar um dos rpgs mais preferidos de todos os tempos fazer um remake legal para chamar todas as atençoes para eles e ganharem contratos milhonários com kualker empresa de jogo... mais po, mesmo se eles fizerem o jogo freeware a square pode processar? nao é so quando tem lucro no meio nao?
 
Eu creio que se eles fizerem realmenteum bom tablho ja que eh uma nova historia e tals, e o jogo tiver uma qualidade realmente muito boa, eu nao duvido que a Square chame eles pra empresa, afinal o que eles tao fazendo ai tem qualidade, não vou chamar de revolucionario porque Dragon QuestVIII e no mesmo estilo e os screenshots ja haviam sido liberados, e também porque eu nao gostava muito desse jogo, mas quem sabe uma nova história me faça mudar de idéia hehehe.
Mas ainda acho que Dragon QuestVIII e o jogo com maior potencial dos que estão sendo produzidos agora, afinal Dragon Quest nao e nenhum FF que sai 1 por ano e cada vez pior, eles SEMPRE se superam!!! :grinlove:
 
Aleph, o que diabos Dragon Quest tem a ver com um projeto de um remake de um jogo que eh superior a qualquer Dragon Quest jah lançado?

E Black Fang, creio eu que mesmo freeware a Square teria como processa-los, justamente pela questão dos direitos autorais...
 
Veja Dragon Quest VIII os graficos sao identicos, e foi o primeiro jogo com esse estilo de graficos seu mané.
 
Huahuahuahah, primeiro jogo nesse estilo? Joga Dark Cloud kra, ou ateh Unlimited Saga pra ver se Dragon Quest VIII eh totalmente original...

E daí que são identicos os graficos? Pelo menos eu sei que Chrono Trigger eh ótimo :obiggraz:
 
realmente.....DQVIII ser o primeiro a usar akeles gráficos naum deu.....

E DQVIII parece promissor a vera mermo.....to mto na espera......
mas sinceramente, dessa vez, axo q FFXII promete BEM mais.....
 
Infelizmente, o grupo desse projeto não pretende lançar o jogo inteiro. Eles pretendem fazer 10 das melhores cenas de Chrono Trigger em 3D, e esperar a reação do público. "Não temos recursos para fazer um jogo dessa magnitude sozinhos", dizem. Espero que, caso os resultados sejam bons, alguma empresa se ofereça para ajudá-los.
 
A unica empresa que poderia ajuda-los legalmente eh a Square-Enix...

E tipo, as 10 melhores cenas só? E como os kras vão definir que cenas são essas, já que o jogo tem várias dessa magnitude?
 
Kyo disse:
A unica empresa que poderia ajuda-los legalmente eh a Square-Enix...

Depende. Se a Square liberasse para outra empresa ajudar, existe a possibilidade.

E tipo, as 10 melhores cenas só? E como os kras vão definir que cenas são essas, já que o jogo tem várias dessa magnitude?

Não são as 10 melhores, são 10 das melhores cenas. As melhores seriam essas "várias" e eles devem escolher as que mais gostam, ou as mais fáceis, ou as que melhor demonstram o trabalho, sei lá.
 
Não pretendem lançar o jogo inteiro? Que pena.

A Square não vai interferir? Estranho.

Eu gostei do site, gostei das fotos.

Chrono Trigger é até hoje meu RPG eletrônico favorito, o maior de todos; desejo imensamente jogar essa versão 3D.
 
Ka Bral o Negro disse:
A Square não vai interferir? Estranho.

Não se sabe, ainda. Mas eu espero que ela não interfira, ou então avise, pacificamente, antes do projeto ser terminado. Pois já se sabe que eles já visitaram o site, e não deram um parecer.

Seria algo decepcionante para mim uma produtora como ela processar os criadores do projeto. Mas ainda espero qualquer coisa do que vai acontecer. Neste mundo, tudo é possível.
 
Ka Bral o Negro disse:
Chrono Trigger é até hoje meu RPG eletrônico favorito, o maior de todos; desejo imensamente jogar essa versão 3D.

Nem fala. Até hoje me lembro das musiquinhas q tocava. Adorava Chrono de paisão :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Paixão meu filho, paixão...

Olha, se a Square interferir no projeto não vou ficar decepcionado... o que faz Chrono Trigger um jogo ótimo não são os graficos dele, e mesmo assim o jogo em 2D tem bastante charme...
 
Kyo disse:
Olha, se a Square interferir no projeto não vou ficar decepcionado... o que faz Chrono Trigger um jogo ótimo não são os graficos dele

Sim, mas eu ficaria decepcionado com a Square em si, e não porque o projeto finalizado não seria divulgado.

e mesmo assim o jogo em 2D tem bastante charme...

De fato. Aliás, o jogo deve ficar melhor assim. Talvez nem mesmo se a Square fizesse um remake em 3D eu gostaria mais desse que o original.
 
Nob disse:
Kyo disse:
Olha, se a Square interferir no projeto não vou ficar decepcionado... o que faz Chrono Trigger um jogo ótimo não são os graficos dele

Sim, mas eu ficaria decepcionado com a Square em si, e não porque o projeto finalizado não seria divulgado.
Eu ficaria decepcionado sim. Eu desejo ver o jogo em 3D. Desejo jogar de novo Chrono Trigger com essa nova roupagem.

Nob disse:
e mesmo assim o jogo em 2D tem bastante charme...

De fato. Aliás, o jogo deve ficar melhor assim. Talvez nem mesmo se a Square fizesse um remake em 3D eu gostaria mais desse que o original.
Eu jogo o original desde os 15 anos de idade (acho). Quero jogar em 3D agora. Ver como é.

Mas gosto dos jogos de 'gráficos ruins'. São os melhores. Depois de Chrono, FFVI e FFIV. Essa nova geração de jogos de hipergráfico pecam por colocar o storyline em segundo plano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo