• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão 3D de Chrono Trigger para PC

Nob

Usuário
Clássico "Chrono Trigger" ganha gráficos 3D no PC

"Chrono Trigger", um dos RPGs mais queridos da história dos games e que foi lançado originalmente no Super Nintendo, poderá ganhar um remake no PC.

A iniciativa é de um grupo de cinco amigos programadores que resolveram refazer o clássico da Square Enix com cenários 3D. A meta do "Chrono Trigger: Resurrection Team" é criar uma demo com as melhores partes do RPG e lançá-la gratuitamente para download.

De acordo com os produtores, o projeto está 25% pronto e eles esperam lançar um vídeo de "Chrono Trigger: Resurrection" em agosto, quando o projeto estiver em 50%. Por hora, algumas imagens mostram o herói Crono em gráficos 3D, bem como os cenários do jogo. A demo de "Chrono Trigger: Resurrection" será lançada em dezembro.

Para ver imagens do jogo, clique aqui

Fonte: UOL Jogos
----------------------

Então, o que acharam dessa idéia maluca de trazer Chrono Trigger para PC, e, ainda por cima, em 3D?

Quando eu tiver maiores certezas de que este será um bom jogo, ele entrará automaticamente na minha lista de mais esperados.
 
Eu gostei da idéia...se eles fizerem um bom trabalho e não alterar mais nada, ficando fiel ao antigo, com certeza vai ficar muito bom.
 
Sei não, mas acho que esse projeto soh vai pra frente se esses caras tiverem muita sorte, já que a Square pode meter um processo por causa dos direitos autorais...
 
Kyo disse:
Sei não, mas acho que esse projeto soh vai pra frente se esses caras tiverem muita sorte, já que a Square pode meter um processo por causa dos direitos autorais...

Eu também pensei nisso, mas a Square deve ter liberado ou coisa parecida. Observando o site oficial deste projeto, dá pra ver que é coisa séria, e geralmente quando é assim, além de ser divulgado pela imprensa, eles já sabem que existe a questão dos direitos autorais.
 
eu me amarrei nessa noticia qdo li.....

li q poderia ter um port para GC e Xbox......
e q a versão PC seria d graça.....

se realmente for.....seria a melhor noticia q li d algum tempo pra cá......

PS: eu gostaria d remakes d FFVI e FFVII.....

Edited:
Ahh.....e a noticia q eu li dizia q a intenção é lançar o jogo inteiro d CT.....naum somente essa demo......
 
po achei muito boa a ideia
esse rpg foi o q eu mais gostei de jogar
tomara q seja freeware
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Edited:
Ahh.....e a noticia q eu li dizia q a intenção é lançar o jogo inteiro d CT.....naum somente essa demo......

Mas essa notícia fala do jogo inteiro. Ela só diz que a demo será lançada em dezembro, e que eles pretendem lançar um vídeo quando o projeto do próprio jogo estiver em 50%.

E além disso, já existiu uma demo que seja de um jogo que não tenha pretensões de ser lançado?
 
Nob disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Edited:
Ahh.....e a noticia q eu li dizia q a intenção é lançar o jogo inteiro d CT.....naum somente essa demo......

Mas essa notícia fala do jogo inteiro. Ela só diz que a demo será lançada em dezembro, e que eles pretendem lançar um vídeo quando o projeto do próprio jogo estiver em 50%.

E além disso, já existiu uma demo que seja de um jogo que não tenha pretensões de ser lançado?

Actually, yes :mrgreen:

A versão americana para pc de phantasy star online tinha demo, mas nunca chegou a ser lançada...
 
Kyo disse:
Nob disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Edited:
Ahh.....e a noticia q eu li dizia q a intenção é lançar o jogo inteiro d CT.....naum somente essa demo......

Mas essa notícia fala do jogo inteiro. Ela só diz que a demo será lançada em dezembro, e que eles pretendem lançar um vídeo quando o projeto do próprio jogo estiver em 50%.

E além disso, já existiu uma demo que seja de um jogo que não tenha pretensões de ser lançado?

Actually, yes :mrgreen:

A versão americana para pc de phantasy star online tinha demo, mas nunca chegou a ser lançada...

Mas pretendiam lançá-lo, de qualquer forma.
 
o game ta mto cara de chrono cross!!!!!eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu preciso eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pena que eh só uma demo!!!
 
to tremendo soh de ver essas fotos
esse jogo vai ficar os bicho. nem me importo q seja soh a demo
quero ver o final

adios :wink: :wink:

:lol:

ps. na idade media tinha geladeira? pq nas fotos do jogo tem geladeira e fogaum a gas. he he he
 
No jogo tem maquinas do tempo e espadas japonesas, alem de sapos humanoides... já deu pra notar a fidelidade com a idade media, neh?
 
eh pq eu confundi.
a epoca do crono eh mais ou menos seculo XIX
a idade media msm eh a epoca do sapo
mas msm assim foi um comentario impensado

adios :wink: :wink:
:lol:
 
Ótimo isso. Chrono Trigger é um dos melhores jogos que eu já joguei. Agora pra PC então? Não vejo a hora de tê-lo!!! :mrgreen:
Aliás, qual o personagem do Chrono vocês mais curtem? :o?:
Eu me amarro no Magus. :twisted:
 
Não tem como relacionar o jogo a nenhuma época pela qual a humanidade passou, simplesmente por ser uma fantasia, entaum não dah pra fazer uma comparação... ou voce acha que no seculo XIX existiam portais do tempo e monstros dominando as florestas? :wink:
 
Verdade, mas é tipo o Senhor dos Anéis. Tb não teve nenhuma época em que havia elfos e orcs, mas quando a gente pensa neel, pensa na idade média. O ano em que o Frog nasceu é mesmo parecido com a idade média, e tem tb a época dos dinossauros lá, apesar deles nunca terem convivido com os humanos.
 
Os gráficos estão legais, bem legais... tenho um bom pressentimento com relação ao jogo...

Eles podiam aproveitar essa atmosfera 3d(meio anime, com cores claras) pra fazer rpgs originais tb
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo