1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vereadores começam derrubada do veto de Kassab

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Kyra, 22 Abr 2010.

1. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Não acho que esse tema se encaixe em Esportes pq envolve outros tópicos e não só o futebol...

Quem é de SP e escuta a Jovem Pan de manhã no trânsito já deve estar de saco cheio de ouvir sobre esse assunto. Sou obrigada a confessar que achei que isso não ia dar em nada, apesar de concordar plenamente com o que a rádio defende. Deve ser difícil para os fãs do futebol que dependem de condução voltar pra casa por volta da meia noite. Quem depende de metro então, pior ainda. Muitos dizem que o nosso querido prefeito sucumbiu sob ameaça da Rede GLOBO, devido a rabo preso favores relacionados a sua campanha política. Se isso é verdade não sei, mas é suspeito, os eleitores do prefeito que me perdoem.

Agora é conferir se isso vai pra frente. Os vereadores vão derrubar o veto, mas essa pode se tornar mais uma lei que não será cumprida.

A Jovem Pan trasmite diariamente: "forma primária e leviana como se pretendeu manipular a opinião pública e a consciência dos nossos vereadores e deputados ... a grade de uma televisão não pode regulamentar a vida, a ponto de prejudicar a paz, o sono e a segurança dos cidadãos, o descanso de todos, de quem vai ao estádio e de quem assiste TV em casa ... Essa não é uma briga do bem contra o mal. É um movimento que coloca o apelo popular..."

Eu acho que o apelo popular não vai ajudar nesse caso. Vejo isso na minha casa. Meu pai, torcedor roxo, é "obrigado" a dormir mais de meia noite de quarta feira, e acordar as 4h30 no dia seguinte... Se ele desligar ou não a TV nas 4ªs não vai fazer muita diferença. Brasileiro é conformista e o torcedor está sem opções.

Última edição: 22 Abr 2010
  2. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Isso tava na cara que não daria certo.

A GLOBO comprou o futebol e pagou caro. Tem o direito de fazer o que quiser com ele. Principalmente os horários.

Quem quiser mudar isso é só ir no Clube dos 13 e na CBF, pagar mais que a GLOBO e passar os jogos no horário que quiser.

E vai no estádio quem quer. Fica assistindo até meia-noite quem quer.
    No dia que o IBOPE da GLOBO for de 1 ponto por causa do horário do jogo ela pensa em mudar.

No dia que o estádio em um Palmeiras x Corinthians ou Fla X Flu, por causa do horário, estiver vazio...ai eles pensam em mudar o horário.

Sabe quando isso vai acontecer? NUNCA.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu sou ouvinte diário de até 4 emissoras, mas em mais da metade do dia ouço mais a Jovem Pan AM, a qual sou fã.

De fato tem hora que até enche, mas eu respeito muito a posição da emissora que conseguiu ao menos fazer esse assunto ser votado na câmara de vereadores.

Ela tem cornetado todos os dias, porque o momento é mais que propício. Está mais que na hora da população se sensibilizar para que assim as mudanças ocorram, ainda que isso custe muito tempo pra acontecer.

No fundo isso uma briga de Davi x Golias contra uma potência que manipula as massas com lixos como o BBB, mas se ninguém der o primeiro passo, quem vai dar?

Jovem Pan, eu apoio!

Compartilhar