1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vereadora propõe orar para resolver problemas da cidade

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 13 Abr 2013.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Cleide Vieira é também pastora da Quadrangular​

    A pastora-vereadora Cleide Vieira (foto), de Simões Filho (BA), disse ter obtido autorização de Joel Cerqueira (PT), presidente da Câmara, para criar um grupo de orações no local.

    Trata-se, segundo ela, de uma iniciativa para resolver problemas de Simões. “Temos que orar a Deus pela cidade”, disse a vereadora do PSC.

    Simões Filho tem mais de 120 mil habitantes e fica a 21 km de Salvador. Sua economia gira em torno do Centro Industrial de Aratu e do Complexo Petroquímico de Camaçari.

    No culto de domingo da Igreja Quadrangular Sede, Cleide disse que a sua proposta é que o grupo reúna às sextas-feiras pela manhã vereadores, funcionários da Câmara e demais interessados em orar.

    Cleide deveria ter explicado por que as orações pela cidade não podem ser feitas apenas na sua igreja, já que a Câmara é um espaço do Estado laico, onde, portanto, de acordo com a Constituição, há impedimento para qualquer atividade de cunho religioso.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    isonomia

    se tiver orações na câmara tb devem ter despachos d macumba p retirar os encostos. o problema é q se os despachos funcionarem a câmara fica vazia.
     
    Última edição: 13 Abr 2013
    • LOL LOL x 7
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. ricardo campos

    ricardo campos Debochado!

    E legislar pode ser?:think:
     
    • LOL LOL x 1
  4. Lindoriel

    Lindoriel Saurita Catita

    Não vejo nada de errado em orar, desde que outras coisas tbm sejam feitas. "Só" orar não vai adiantar nada.

    Como o JLM falou acima, se pode ter oração pra determinada religião, pode ter "despacho" tbm, rs. Mas é claro que induzirão as pessoas a apenas orar de forma evangélica ou católica. Se alguém quiser orar pros orixás, acho que ngm vai ser muito receptivo...
     
  5. Reverendo

    Reverendo Usuário

    Se uma pessoa está trabalhando num problema e começa a rezar, algo está escapando de seu controle profissional.
     
  6. Grimnir

    Grimnir Usuário

    Acho que ninguém gostaria de saber que o piloto do avião está rezando em pleno vôo, né?

    O problema da história em questão é que a nobre vereadora faz um tipo de culto todas as sextas-feiras na Câmara. Aí realmente acho que não pode, né?
     
  7. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Sinceramente não vejo problema algum. Se querem orar, que orem então.
     
  8. Seiko-chan

    Seiko-chan Retardada

    Nada contra orar, acho muito bom... Nunca é demais - contanto que ela faça isso fora do horário de trabalho.
     
    • Gostei! Gostei! x 3
  9. Paganus

    Paganus Visitante

    Belo e moral.
     

Compartilhar