• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vereadora propõe orar para resolver problemas da cidade

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
www.menteagucada.com.br.jpg

Cleide Vieira é também pastora da Quadrangular​

A pastora-vereadora Cleide Vieira (foto), de Simões Filho (BA), disse ter obtido autorização de Joel Cerqueira (PT), presidente da Câmara, para criar um grupo de orações no local.

Trata-se, segundo ela, de uma iniciativa para resolver problemas de Simões. “Temos que orar a Deus pela cidade”, disse a vereadora do PSC.

Simões Filho tem mais de 120 mil habitantes e fica a 21 km de Salvador. Sua economia gira em torno do Centro Industrial de Aratu e do Complexo Petroquímico de Camaçari.

No culto de domingo da Igreja Quadrangular Sede, Cleide disse que a sua proposta é que o grupo reúna às sextas-feiras pela manhã vereadores, funcionários da Câmara e demais interessados em orar.

Cleide deveria ter explicado por que as orações pela cidade não podem ser feitas apenas na sua igreja, já que a Câmara é um espaço do Estado laico, onde, portanto, de acordo com a Constituição, há impedimento para qualquer atividade de cunho religioso.

Fonte
 
Não vejo nada de errado em orar, desde que outras coisas tbm sejam feitas. "Só" orar não vai adiantar nada.

Como o JLM falou acima, se pode ter oração pra determinada religião, pode ter "despacho" tbm, rs. Mas é claro que induzirão as pessoas a apenas orar de forma evangélica ou católica. Se alguém quiser orar pros orixás, acho que ngm vai ser muito receptivo...
 
Se uma pessoa está trabalhando num problema e começa a rezar, algo está escapando de seu controle profissional.
 
Acho que ninguém gostaria de saber que o piloto do avião está rezando em pleno vôo, né?

O problema da história em questão é que a nobre vereadora faz um tipo de culto todas as sextas-feiras na Câmara. Aí realmente acho que não pode, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo