• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vereador do RJ com sua família e seguranças dão porrada!

Elessar, quando for abrir um tópico, transcreva a notícia com suas palavras ou ao menos (o que é pior mas entedemos) a copie.
Não cole apenas o link sem nada a dizer senão o tópico perde o sentido de estar postado.
__________________________

Quanto a notícia... "perdi a razão" e a noção.... Entendo que qualquer ser humano está sujeito a momentos de raiva. O que não aceito são pessoas públicas, representantes de outras pessoas, que sabem que suas vidas são expostas e qualquer deslize será um fardo, se deixar levar por momentos de raiva e fazer idiotices.

Por isso sempre carrego comigo a frase que diz "um erro não conserta o outro", assim penso duas vezes antes de fazer qualquer coisa como possível vingança ou como resposta ao erro alheio.
 
Invasão de espaços é um verdadeiro "balaio de gatos". Ultimamente eu tenho estado de olho em vendedores que decidiram matar o gramado da praça com barracas permanentes. Vender pode, mas tem que ser no cimento.
 
Quanto a notícia... "perdi a razão" e a noção.... Entendo que qualquer ser humano está sujeito a momentos de raiva. O que não aceito são pessoas públicas, representantes de outras pessoas, que sabem que suas vidas são expostas e qualquer deslize será um fardo, se deixar levar por momentos de raiva e fazer idiotices.

Por isso sempre carrego comigo a frase que diz "um erro não conserta o outro", assim penso duas vezes antes de fazer qualquer coisa como possível vingança ou como resposta ao erro alheio.

Deve-se ver os dois lados, talvez ele esteja falando a verdade ou não, mas se ele estiver falando a verdade, às vezes é difícil manter o sangue frio, embora seria o esperado, e esse negócio de pessoa pública ou artista, tem pessoas que fazem isso (Popparazzo) para viver e depois reclamam quando alguém toma uma atitude mais violenta, são pessoas como todo mundo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo