1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vereador do RJ com sua família e seguranças dão porrada!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Elessar Hyarmen, 17 Mai 2010.

  1. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

  2. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    Elessar, quando for abrir um tópico, transcreva a notícia com suas palavras ou ao menos (o que é pior mas entedemos) a copie.
    Não cole apenas o link sem nada a dizer senão o tópico perde o sentido de estar postado.
    __________________________

    Quanto a notícia... "perdi a razão" e a noção.... Entendo que qualquer ser humano está sujeito a momentos de raiva. O que não aceito são pessoas públicas, representantes de outras pessoas, que sabem que suas vidas são expostas e qualquer deslize será um fardo, se deixar levar por momentos de raiva e fazer idiotices.

    Por isso sempre carrego comigo a frase que diz "um erro não conserta o outro", assim penso duas vezes antes de fazer qualquer coisa como possível vingança ou como resposta ao erro alheio.
     
  3. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Invasão de espaços é um verdadeiro "balaio de gatos". Ultimamente eu tenho estado de olho em vendedores que decidiram matar o gramado da praça com barracas permanentes. Vender pode, mas tem que ser no cimento.
     
  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Deve-se ver os dois lados, talvez ele esteja falando a verdade ou não, mas se ele estiver falando a verdade, às vezes é difícil manter o sangue frio, embora seria o esperado, e esse negócio de pessoa pública ou artista, tem pessoas que fazem isso (Popparazzo) para viver e depois reclamam quando alguém toma uma atitude mais violenta, são pessoas como todo mundo.
     

Compartilhar