• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ver o filme fantasiado!

Gente, eu tava com uma idéia doida outro dia... Que tal a gente combinar de ir na estréia do filme todo mundo fantasiado de acordo com os personagens? Quem toparia?
 
eu tive que ir fantasiado no primeiro filme. mas soh fui pq todo mundo tava fantasiado (pre estreia), era obrigado e o shopping tava fechado. depois que entrei guardei a fantasia de nazgul na mochila.

nem ferrando que eu ia fantasiado num jardim sul da vida, numa sessao normal..... huahauhauhaaha thanks but no thanks
 
Bem ir fantasiado pra mim, sem querer ofender, é uma bobagem. Fazer papel de bobo na frente de todo mundo hehehehehe...
 
Hehe... EU sempre falei que gostaria de ir de Hobbit... Afinal... Bem fica no afinal... Né Ágata??? Ela vai entender... UAHuhaHAUHuaUHAU

Mas seria rox sim, mas se eu fosse sozinho aí ia ser um mico do cão...
 
Olórin of Lórien disse:
Não me diga que vc foi assim no primeiro filme! 8O

Nem...eu não fui fantasiada ver o primeiro filme.Mas em compensação...bom,isso é historia dos pic nics a fantasia 8-)


Hehehehe,vc daria um ótimo hobbit Masei :mrgreen:
 
Eu iria numa boa... aliás, adoraria ir prá qq evento de fantasia... bem, prá quem já pagou um micão se vestindo de hobbit "portuguesa" na Festa de setembro, ir "à carater" ver o filme seria o menor dos problemas! 8-) 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo