• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ver o filme fantasiado!

Sou um velho/novo membro aki mas.. hahah.... tipo, rolaria fantasia se todo mundo fosse msm.. hahaha....Seria um tanto ridículo, mas aí q ta a graça do negócio! haha... pagar um belo mico coletivo.... :roll:
 
Humm...se fosse pra assistir o SdA: ADT antes de todo mundo na pré estréia de 14 de Dezembro, COM CERTEZA eu iria!
Eu seria o elfo mais gordo da Terra Média, mas iria mesmo assim!
:roll:
Já em circunstâncias "normais", só iria com uma galera! Afinal, já sou uma pessoa de idade, isso naum cai muito bem! Queima o filme.....heheheheh
:D
 
Fantasiado?!? Só pagando e eu ainda iria pensar na situação! Imagina o cara ir fantasiado de Gandalf (com aquele chapeu de ponta) pro cinema cheio de gente! Eu em , tou fora! :|Fantasiado?!? Só pagando e eu ainda iria pensar na situação! Imagina o cara ir fantasiado de Gandalf (com aquele chapeu de ponta) pro cinema cheio de gente! Eu em , tou fora! :|
 
do tipo... só se for na pré-estréia, e como eu sou muitooo ignorante nessas coisas... não faço a mínima idéia onde eu encontraria uma fantasia de elfa...lol
 
GOSTEI DA IDEIA. MAS DO EU VOU DE HOBBIT JAMÉ, ELFO Ñ SEI, HUMANO SEM SAL, ANÃO NEM MORTA E MAGO É QUASE BRUXA ENTÃO QUEM SABE. MAS EU PREFIRO IR DE MARINHEIRA ,POIS JÁ TENHO FANTASIA. MAS SE TODO MUNDO FOR FANTASIADO EU VOU IR DE QUALQUER PERSONAGEM. :grinlove:
 
Eu iria como boromir e com as tres flechadas hehehehe... se acha que eu iria fantasiado ... nem que todos do mundo fossem assim no cinema eu nuam iria ... bom isso é oque eu penso !
 
PrimroseUnderhill disse:
Bem, se eu for mesmo de hobbit, eles deixam entrar no cinema descalço? :lol: :lol:
ah... no SDA aparece algum hobbit calçado? que eu saiba não... então... isso faz parte da fantasia... descalça e com um monte de "cabelo" colado nele...lol
 
Silmarien disse:
ah... no SDA aparece algum hobbit calçado? que eu saiba não... então... isso faz parte da fantasia... descalça e com um monte de "cabelo" colado nele...lol

Vão me mandar é pra um hospício! :lol: mas mesmo assim eu teria motivos (e MUITO bons) para ir descalça! :D
 
Eu não iria de "Elfa" o que seria o mais indicado para mim que sou mulher, mas minha vontade mesmo é ir de hobbit... o cabelo não é problema e a roupa eu já tenho uma imitação, tipo, eu seria um hobbit trajado de azul e branco, apesar ninguém se vestir de azul no filme eu consegui ficar bem hobbitesca :mrgreen:. Vamos ver, quem sabe não pinta um convite da promoção p/ a pré-estréia em Sampa? Aí eu iria c/ satisfação até pq ninguém me conhece lá mesmo.
______________
1,6375,4509,00.GIF
 
Po, eu to querendo ir fantasiado! Mas só vou se mais um povinho for comigo. Sei q minha irma e meu amigo iriam tbm... mas só nós tres nem rola...
 
Será que uma fantasia de Saruman sairia muito cara? Eu também iria amarradão, até torcendo pros meus amigos playboys me verem assim!! :mrgreen:
 
AHA!
Arranjei um convite pra pre-estreia!
Entao vou ter que ir fantasiado...Vou de Frodo, so que vou estar usando o Um Anel

:mrgreen:
 
Um aNeL disse:
curunir, fantasia de saruman rox.. :)

duroh é arrumar peruca ehuaheaua
O mais complicado da fantasia deve ser a barba e a peruca mesmo... O resto até minha avó poderia fazer, ela é costureira. Se alguém puder me dar uma força, agradeço! Quero pagar mico com vcs!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo