1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ver o filme fantasiado!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Olórin of Lórien, 5 Dez 2002.

1. Gente, eu tava com uma idéia doida outro dia... Que tal a gente combinar de ir na estréia do filme todo mundo fantasiado de acordo com os personagens? Quem toparia?

2. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

nao é por nada nao...mas nao iria nem me pagando...

3. bruncky

bruncky Usuário

Acho uma idéia legal, mas só iria se todo mundo fosse...

bruncky

4. Masei®

Masei® Usuário

Se a fantasia que vc fosse fosse a mesma do seu nick, não iria mesmo...

5. Ágata

Ágata story of a girl

Hum...a Grande Senhora dos Nazguls voltar a ativa?

CLARO!!!

6. Não me diga que vc foi assim no primeiro filme! 8O

7. Ungoliant

Ungoliant Usuário

eu tive que ir fantasiado no primeiro filme. mas soh fui pq todo mundo tava fantasiado (pre estreia), era obrigado e o shopping tava fechado. depois que entrei guardei a fantasia de nazgul na mochila.

nem ferrando que eu ia fantasiado num jardim sul da vida, numa sessao normal..... huahauhauhaaha thanks but no thanks

8. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Bem ir fantasiado pra mim, sem querer ofender, é uma bobagem. Fazer papel de bobo na frente de todo mundo hehehehehe...

9. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Mas ao contrário do que o Olifante falou... Se me pagaram uns 50 reais eu ia sim...

10. Masei®

Masei® Usuário

Hehe... EU sempre falei que gostaria de ir de Hobbit... Afinal... Bem fica no afinal... Né Ágata??? Ela vai entender... UAHuhaHAUHuaUHAU

Mas seria rox sim, mas se eu fosse sozinho aí ia ser um mico do cão...

11. Strider

Strider Usuário

Eu to pensando seriamente eu baixar o Frodo... heeheh :mrgreen:

12. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Eu topo!!! :obiggraz: (se eu estiver aki é claro... :disgusti: )

13. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

ihihi....

como eu iria? heuaheuaeua

num xei.. alguem poderia dar uma dica ? ehuaheuaea :o?:

14. Ágata

Ágata story of a girl

Nem...eu não fui fantasiada ver o primeiro filme.Mas em compensação...bom,isso é historia dos pic nics a fantasia 8-)

Hehehehe,vc daria um ótimo hobbit Masei :mrgreen:

15. Solum

Solum Usuário

eu por 10 reais to dentro! :mrgreen:

16. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

Eu iria numa boa... aliás, adoraria ir prá qq evento de fantasia... bem, prá quem já pagou um micão se vestindo de hobbit "portuguesa" na Festa de setembro, ir "à carater" ver o filme seria o menor dos problemas! 8-) 8-)

17. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Eu com absoluta certeza, nem me pagando pra paga um mico desses...

18. Nossa, pena que isso iria ser impossível, pq seria uma fantasia muito cara... Mas eu adoraria ir de Gandalf, O Branco! Hehehehehe!

19. Eu até acho que vou ver de hobbit, tipo é só improvisar :wink:... fantasia já pronta é caro :tsc:

20. Aran Elessar

Aran Elessar Usuário

Pagando tudo pode acontecer, ou melhor, quase tudo. :obiggraz:

Compartilhar