• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ver: Amor (David Grossman)

Meia Palavra

Usuário
Ver: Amor, do escritor sabra David Grossman, é um livro tão singular quanto seu título. Lançado em hebraico em 1986 e ganhando sua primeira edição brasileira em 1993 (pela Nova Fronteira) e reeditado pela Companhia das Letras em 2007, o calhamaço de mais de 500 páginas é uma das principais obras do autor- e uma das mais representativas escritas pela geração israelense que herdou a Shoah.

Em tese o livro nos conta a história de Schlomik- Momik, para encurtar- um garoto que nasceu em Israel, filho de pais que sobreviveram aos campos de concentração e decidiram começar vida nova na jovem pátria judaica. Mas não é tão simples: o livro divide-se em quatro grandes partes, cada um com um funcionamento totalmente diferente das outras.

Continue lendo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo