1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ver: Amor (David Grossman)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 8 Mai 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Ver: Amor, do escritor sabra David Grossman, é um livro tão singular quanto seu título. Lançado em hebraico em 1986 e ganhando sua primeira edição brasileira em 1993 (pela Nova Fronteira) e reeditado pela Companhia das Letras em 2007, o calhamaço de mais de 500 páginas é uma das principais obras do autor- e uma das mais representativas escritas pela geração israelense que herdou a Shoah.

    Em tese o livro nos conta a história de Schlomik- Momik, para encurtar- um garoto que nasceu em Israel, filho de pais que sobreviveram aos campos de concentração e decidiram começar vida nova na jovem pátria judaica. Mas não é tão simples: o livro divide-se em quatro grandes partes, cada um com um funcionamento totalmente diferente das outras.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar