• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Venom (idem, 2018)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
250px-Venom_2018.jpg



Venom é um futuro filme de ação, ficção científica, suspense e terror estadunidense de 2018, baseado no personagem da Marvel Comics de mesmo nome, dirigido por Ruben Fleischer e escrito por Scott Rosenberg, Jeff Pinkner, Kelly Marcel e Will Beall. Pretende-se ser o segundo título no Universo Cinematográfico Marvel divido com a DC, Sony e a Marvel Studios , o UCM.[N 1] Produzido pela Columbia Pictures e distribuído pela Sony Pictures Releasing, é estrelado por Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Reid Scott.

O desenvolvimento de um longa-metragem sobre o personagem, um spin-off da franquia de filmes do Homem-Aranha, começou com o produtor Avi Arad em 2007. Depois de passar por várias iterações, um filme autônomo avaliado em categoria R – Restricted (produções proibidas para menores de 17 anos, permitida a entrada somente acompanhado dos pais ou de um tutor) foi confirmado em março de 2017. A intenção era iniciar um novo universo compartilhado com os personagens da Marvel ao qual a Sony possuía direitos cinematográficos, embora a multinacional japonesa também tenha a intenção de que o longa-metragem compartilhe do mesmo mundo de Spider-Man: Homecoming, que se encontra no UCM graças a um acordo entre a Sony e a Marvel Studios em fevereiro de 2015. Scott Rosenberg e Jeff Pinkner desenvolveram o roteiro, com Fleischer e Hardy se juntando ao projeto em maio de 2017. A filmagem começou em outubro de 2017 em Atlanta, Nova York e São Francisco.

Venom está programado para ser lançado nos Estados Unidos em 5 de outubro de 2018 nos formatos convencional, 3D e IMAX. No Brasil e em Portugal, a estreia será em 4 de outubro de 2018.

Trailer
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo