1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Venha conversar sobre dragões com o Tio Cisne!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Imrahil, 27 Set 2004.

1. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

Ser jornalista de ciência tem dessas, moçada: o pessoal da Devir me convidou para participar de uma mesa-redonda nesta quinta-feira sobre "Dragões: Mito ou Realidade", abordando o lado biológico e paleontológico da polêmica. Portanto, aproveito para convidar os amigos da Valinor para esse bate-papo!

O evento acontece em São Paulo, na Fnac Pinheiros (Av. Pedroso de Morais, 858), a partir das 19h, durante a festa de lançamento do Livro dos Monstros 3.5, do RPG Dungeons & Dragons.

Quem aparecer por lá poderá acompanhar o debate sobre esse tema com dois outros convidados de peso: Ronald Kyrmse, tradutor e consultor das publicações de Tolkien no Brasil, e Douglas Ricardo Guimarães, um dos responsáveis pela linha Dungeons & Dragons e D20 System. Esperamos vocês por lá!

2. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Que saudade do bom e velho D&D... Tenho ainda muitos livros...
    " ...tempo bom, não volta mais... " :roll:

3. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Ei Cisne!!
    So faltou falar que dia que vai ser... :o?:

4. Ele falou, nesta quinta-feira, dia 30/09 :grinlove:
    Alias.. quinta... poxa... aí fica difícil... :(

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ah. :( Que vontade de participar. :(

6. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Putz, no meio da semana!!! 8O
    E bem no dia q eu vou começar Java na facul...
    Sorry, mas não vai dar pra ir :(

7. Eu fui!! A palestra foi bem legal :D , quem não foi perdeu uma ótima discussão :)

8. Pandatur

Pandatur Usuário

Alguém que foi poseria fazer uma espécie de relatório pra gente, ein! :)

Compartilhar