1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vendo rpg first quest completasso novo

Tópico em 'RPG' iniciado por pauloac, 5 Abr 2009.

1. pauloac

pauloac Usuário

Mapas, fichas, bonequinhos de personagem, atlas, cd, livros...

Arquivos Anexados:

• DSC00683.JPG
      DSC00683.JPG
      Tamanho do arquivo:
      77,7 KB
      Visualizações:
      203
  2. clandestini

clandestini Cylon ou

Por quanto?

3. pauloac

pauloac Usuário

r$50,00

4. Tales Roberto

Tales Roberto Usuário

"Caramba"... Isso é antigo, hein?!

Eu tinha o "Dragon Quest"!

5. pauloac

pauloac Usuário

Demais... Coisa de colecionador... Mas está novinho... Joguei poucas vezes. Sempre ficou no plástico.

6. Bertolini

Bertolini Usuário

estou muito interessado
    queria saber se já vendeu???
    espera resposta

7. pauloac

pauloac Usuário

8. rafaelkiller

rafaelkiller Usuário

Cara to procurando esse jogo a mto tempo, pago na hora só preciso saber se vc ainda está com ele e quando que pode ser feito o pagamento e a retirada do jogo. vlw msn
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

9. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Pessoal, eu não sei se o amigo que criou o tópico já vender, mas eu tenho também o First Quest completo para vender.

Se alguém tem interesse, posta aqui, manda MP ou e-mail:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Edit:

Jogo vendido :)

Última edição: 14 Dez 2011

Compartilhar