• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vendo pacotão AD&D - First Quest, Karameikos, Forgotten Realms e Livro do Jogador

HiddenDeep

Usuário
Salve galera!!

Sei que existe uma seção própria no fórum para se apresentar, mas vou fazer um resumo aqui mesmo pois na verdade não pratico mais RPG e estou aqui p/ me desfazer do material que tenho.

Também não achei uma seção de compra-e-venda então vou postar aqui mesmo.

Na adolescência curti muito o RPG (embora tenha jogado pouco) e acabei comprando muito material, mas acabaram vindo outros hobbyes e outras responsabilidades na vida e abandonei o RPG, então decidi agora vender todo o material que tenho guardado com muito carinho, mas dá até dó ver tudo parado aqui, então creio que poderá ser melhor aproveitado nas mãos de jogadores ativos ou até mesmo colecionadores, pois todo o material é relativamente antigo e está bem conservado.

Vou fazer um resumo agora e amanhã detalharei mais e adicionarei fotos do material:


-First Quest 99% completo (faltam as miniaturas dos personagens);

-Karameikos 99% completo (o CD de áudio está arranhado mas pode ser recuperado em locais que façam polimento em acrílico);

-Forgotten Realms Cenário de Campanha, pacote básico completo;

-UnderMontain Cenário de Forgotten Realms completo;

-Livro do Jogador AD&D 2ª Edição;

-Alguns brindes como fichas de personagem padrão, divisórias do mestre oficiais do AD&D, e a edição especial ilustrada "Os Mundos da Magia".


Todos os livros que compõe o material referenciado acima estão em excelente estado de conservação (sem dobras, amassados, rabiscos, etc.), os mapas dos pacotes (Karameikos, Forgoten Realms e UnderMontain) estão novos pois nunca foram utilizados, o mapa do First Quest foi plastificado e está perfeito, mas tem que guardado enrolado pois não dá para dobrar devido a plastificação.

Tenho interesse em vender o pacote completo mas ainda não tenho muita noção do que possa valer, vou pesquisar os preços no mercado mas enquanto isto aceito propostas...

Bem por hoje é só, amanhã à noite posto as fotos, quem quiser fazer contato favor solicitar telefone por MP.


Abraços e boa noite:cerva::cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo