• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vendo o meu DVD Extended Version

Adhyatma

Usuário
Estou vendendo o meu DVD Extended Version do Fellowship of the Rings (versão sem as réplicas de Argonath).

Preço: 170 reais

Obs.: o DVD já foi aberto, mas está em perfeitas condições.

Se interessar para alguém, deixe uma mensagem até o dia 21/12.

O produto também está anunciado no Mercado Livre, portanto se alguém der lance lá fica cancelada a venda por aqui.
O endereço no Mercado Livre é:
http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_prod.p_main?it_s=MLB&it_n=5341159
 
O motivo é bem simples... Lucro! :mrgreen:

Na verdade eu já comprei com a intenção de vender depois. Estava dando uma volta em uma Virgin Megastore nos EUA e quando vi o DVD em promoção, sabendo que estava difícil de sair aqui no Brasil, resolvi comprar para vender depois.

Não que eu não goste de Senhor dos Anéis... Já assisti o filme 3 vezes, li O Hobbit (versão quadrinhos) e tenho uma réplica do anel da Galadriel que não vendo por nada!
Mas no caso desse DVD, não sou fã a ponto de realmente ficar com um DVD que me custou mais de 30 dólares. Prefiro esperar os 3 filmes e comprar um "box completo", sem a necessidade de todos esses extras.

Portanto, se interessar, o DVD está em perfeito estado. Inclusive, até já foi testado então posso garantir! :wink:

Mas como eu disse, meu objetivo nesta venda é lucro, então havendo mais de um interessado o DVD vai para o esquema de leilão do Mercado Livre (e como pode notar estou sendo suficientemente legal com os fãs oferecendo inicialmente por R$50 a menos) :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo