1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vendo livro raro

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por JLM, 11 Jul 2009.

  1. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    [size=x-large]VENDO LIVRO RARO[/size]


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Vendo metade do livro “Descubra quem é você”, escrito por escritor anônimo francês do século XVII. A outra metade eu queimei, porque era tão ruim que não poderia deixar ninguém mais ler aquela bosta. É o meu jeito de ser bom samaritano, não precisa agradecer. Mas sobrou muita coisa boa, como o capítulo que me fez chorar ensinando a receita da salada que mistura cebola crua e cebola cozida. Já no capítulo que fala sobre o futuro, não devo ter prestado muita atenção, porque não lembro de muita coisa além da frase inicial: “Aguarde, em breve você vai...”. Agora, no capítulo com o título “Amaramando”, fiz questão de deixar algumas anotações para os futuros leitores e enchi as margens de referências clássicas e contemporâneas sobre essa eterna maravilha e grande merda que é o amor. Fique tranquilo que escrevi à caneta, para não correr o risco das dicas apagarem-se com o tempo. Para você sentir exatamente a mesma emoção que eu senti ao ler o capítulo, sublinhei algumas frases ligando-as com setas a outras, como a da página 47, “não dê importância se ninguém o(a) ama, curta o prazer de sua própria companhia”, com a da página 31, “ande com idiotas e aumentará o bando”. Acredito, que qualquer leitor depressivo como eu vai perceber claramente o que o livro quer dizer, que se estou enjoado de conversar comigo mesmo, tenho de arranjar um jeito de dar um tempo e me afastar de mim, talvez pelo uso da bebida, drogas ou até uma lobotomia. Mas isto não vem ao caso agora, vamos voltar ao livro que é o que interessa. Ah, já falei que o livro traz cinco lindas figuras desenhadas à mão por um François não-sei-de-quê? São de página inteira, mas arranquei duas para mim e se você pagar um extra envio elas também. Aos interessados nessa obra única, peço o favor de entrarem em contato pelo telefone (62) 3397-7721 para saber sobre o preço e forma de envio. Mas não liguem no final de semana porque costumo me trancar no quarto ouvindo música alta e não escuto mais nada, nem se a minha mãe estiver derrubando a porta, como costuma fazer.


     
  2. imported_Pediel

    imported_Pediel Usuário

    Muito Bom!

    Apesar de que fui no wikipédia ler mais sobre lobotomia e vi um spoiler enorme para um livro que eu estou lendo. Ódio!
     
  3. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

    Tá vendo? Você nem se interessou em comprar o livro e ele já está causando estrago na sua vida! :rofl:
    Afastem-se! É uma maldição que o JLM tá querendo passar pra frente!
     
  4. Juliana Rocha

    Juliana Rocha Usuário

    Ola?!! JLM!
    Naum sei oque vc espera das pessoas ao lerem ou aderirem á este seu "livro, em pedaços"....naum sou sou melancólica...mas gosto de frases inteligentes, ou algo inusitado que possa de alguma forma me trazer algo que sirva pra alguma coisa útil... Sinceramente, naum sei bem ao certo se esta sendo inutilmente generoso com as pessoas, pq do livro todo vc tirou oq PARA VC, naum seria interessante e oq restou vc quer de alguma forma lucrar com isto. Talvez fiquei enteressada por alguma coisa que li acima. Mas conversando nos entenderemos, se quiser lucar com isto, que é pelo que eu li acima, sua intenção.
    Se tiver alguma forma de nos comunicarmos pelo MSN: [email protected]

    Desde ja....um grd abraço....e espero seu contato.
     
  5. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

    Juliana, este "anúncio" está na seção de "Prosa", você acha mesmo que o JLM tá querendo vender algo?
    Acho que não hein? :rofl:
     

Compartilhar