• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vendo GameCube

Status
Fechado para novas mensagens.

Sauron_Body

Usuário
Vendo um GameCube em ótimo estado. Comprei ano passado aqui nos EUA e vendo o Star Wars Rogue Leader e um controle junto...
É preto (ele e o controle) fácil de carregar e muito bom...
Só to vendendo pq eu me arrependi de ter comprado pois o Xbox tem um jogo que queria muito...
Abaixo de $740 não tem negócio...
Acho q vcs num vao querer comprar c/ esse preço mas to vendendo, anyway...

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]

Edited by - Tirion Windlord on 26 February 2002 21:18:37

Fiz um erro de calculacao...
Mudei o preço

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]

so mais encomendar num site americano que rola por 300 dolares.
po tirion, ta um poko caro denmais nao achas|?

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::

500 reais? 500 REAIS?? só no canto da esquina em camelô... aqui vc acha o gamecube por nada mais nada menos q 1700 reais! 500 dólares largo... 500 reais nem na china...na lojinha aki em POA q vende(as 2 no shopping) vc nao acha mais barato q mil e quinhentos pow..eu nao vou nem comprar.. vai ver o gamecube é um outro desastre da nintendo pra ninguem botar defeito, q nem foi o caso com o 64... quando saiu só tinha 1 jogo, o SUper Mario 64.. poxaaa...

Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]

bom... podem ver...

1 dolar canadense = 1.48712 reais

paquei 300 dolares pelo meu

300 x 1.48712 = 445.627 reais

aha! Menos q 500 (talvez com os taxes....)

Kuilëandan Caltincoglosion!
MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB

quote:
bom... podem ver...

1 dolar canadense = 1.48712 reais

paquei 300 dolares pelo meu

300 x 1.48712 = 445.627 reais

aha! Menos q 500 (talvez com os taxes....)

Kuilëandan Caltincoglosion!
MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB

opa...pisei na bola.. eu tava comparando com o dolar americano, q aki tá a 2.50 ou por ai... tá muito mal o negocio aqui. pra viajar pros estados unidos vc tem q pagar quase 2.5 vezes mais caro... entao é obvio q vai ser mais caro... se o negocio com o canadá nao tá tao ruim talvez de pra fazer uma viagem eem julho pra lá... no inverno nao vou nem morto.. vai ver q dá tempestade e fico atolado no canada! ja viu né?

Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back