• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vendo GameCube

Status
Fechado para novas mensagens.

Sauron_Body

Usuário
Vendo um GameCube em ótimo estado. Comprei ano passado aqui nos EUA e vendo o Star Wars Rogue Leader e um controle junto...
É preto (ele e o controle) fácil de carregar e muito bom...
Só to vendendo pq eu me arrependi de ter comprado pois o Xbox tem um jogo que queria muito...
Abaixo de $740 não tem negócio...
Acho q vcs num vao querer comprar c/ esse preço mas to vendendo, anyway...


"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]

Edited by - Tirion Windlord on 26 February 2002 21:18:37
 
Fiz um erro de calculacao...
Mudei o preço


"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
so mais encomendar num site americano que rola por 300 dolares.
po tirion, ta um poko caro denmais nao achas|?


qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Vc vende por 500 reais??
ou galera, onde encontro um por 500 reais (ou até menos!!!)

...and into darkness...
 
500 reais? 500 REAIS?? só no canto da esquina em camelô... aqui vc acha o gamecube por nada mais nada menos q 1700 reais! 500 dólares largo... 500 reais nem na china...na lojinha aki em POA q vende(as 2 no shopping) vc nao acha mais barato q mil e quinhentos pow..eu nao vou nem comprar.. vai ver o gamecube é um outro desastre da nintendo pra ninguem botar defeito, q nem foi o caso com o 64... quando saiu só tinha 1 jogo, o SUper Mario 64.. poxaaa...


Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]
 
bom... podem ver...

1 dolar canadense = 1.48712 reais

paquei 300 dolares pelo meu

300 x 1.48712 = 445.627 reais

aha! Menos q 500 (talvez com os taxes....)


Kuilëandan Caltincoglosion!
MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
quote:
bom... podem ver...

1 dolar canadense = 1.48712 reais

paquei 300 dolares pelo meu

300 x 1.48712 = 445.627 reais

aha! Menos q 500 (talvez com os taxes....)


Kuilëandan Caltincoglosion!
MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB


opa...pisei na bola.. eu tava comparando com o dolar americano, q aki tá a 2.50 ou por ai... tá muito mal o negocio aqui. pra viajar pros estados unidos vc tem q pagar quase 2.5 vezes mais caro... entao é obvio q vai ser mais caro... se o negocio com o canadá nao tá tao ruim talvez de pra fazer uma viagem eem julho pra lá... no inverno nao vou nem morto.. vai ver q dá tempestade e fico atolado no canada! ja viu né?


Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo